O Pro Evolution Soccer está de luto

      50 comentários em O Pro Evolution Soccer está de luto

Luto na comunidade PESista

E tivemos mais uma péssima notícia nesta semana. A equipe PTE patch, que vem editando nosso amado Pro Evolution Soccer há anos, resolveu pendurar as chuteiras. Antes de mais nada, vamos à nota que os caras soltaram no Twitter:


Infelizmente temos que anunciar que não haverá mais PTE patches para PES 2019. Queremos pedir desculpas a todos os nossos fãs, mas acabou por ser realmente difícil de continuar a edição. Queremos pedir desculpas também por não estarmos ativos nos últimos meses e assim, não sermos capazes de ajudar ou responder às suas perguntas. 
Nossa vida pessoal e, consequentemente, a falta de tempo para continuar a edição é a principal razão que nos fez tomar esta decisão. Uma das outras razões é o PES em si. Não é mais divertido como em outros anos. Sua edição não é divertida, um jogo que você não está desfrutando e jogando, um jogo onde você não confia mais na equipe e empresa por trás dele.
Não é um adeus, porque nós nunca sabemos o que pode acontecer no futuro mas, principalmente, porque nós gostamos PES, nós gostamos de edição e adoramos futebol. Por último, graças a todas as pessoas que direta e indiretamente faziam parte da PTE, a todos aqueles que sempre nos ajudaram, a todos aqueles fãs que nos apoiaram por todos esses anos, meses, semanas, dias… Obrigado a toda a Comunidade PES por tudo.
Bem, para começar, sei bem o que essa galera tá passando, como essa é uma decisão difícil, pois eu a tomei em 2013, quando parei de editar. Foi como seu uma parte de mim morresse, sem brincadeira, pois eu editei desde o Psone até o PES 2014, era algo que fazia parte de mim, seja na Webrothers, seja na Brazukas, seja qual patch fosse, eu fazia com amor.
A cada equipe de edição que se vai, o PES morre um pouco… Vida pessoal todos nós temos e sempre tivemos mas, ao passo que o jogo vai ficando pior, que as decisões tomadas dentro da franquia são as mais bizarras possíveis, a motivação para abrir mão do nosso tempo e editar se esvai.
Com a PTE nos deixando, uma parte importante da comunidade PESista morre, muitos fãs de PES vão deixar a franquia por isso, jogarão a toalha e partirão para o FIFA. Isso é culpa sim de quem toma as decisões estratégicas no PES, é sim reflexo das decisões erradas tomadas pelo gerente global da franquia.
“Olha, continuem jogando o PES com modos de jogo bem capados e bosta, com o derrubadores reinando e rindo da sua cara, daqui a alguns anos vai tudo melhorar, o futuro é brilhante nos próximos anos, podem confiar”. Não Adam, nós não confiamos nem acreditamos nesse discurso que, ano a ano, vem fazendo o PES perder fãs, matando as comunidades, matando a franquia… Não queremos um PES melhor amanhã, queremos hoje.
Pelo amor de Deus, será que ninguém do alto escalão da Konami enxerga o que está acontecendo? Devolvam o nosso jogo que tanto amamos!
 

Derrubadores cada vez mais ousados

Nós, que vivemos no Brasil, sabemos muito bem o reflexo da impunidade: corrupção. Infelizmente, para quem joga PES online, ter que aturar pessoas com noção de integridade distorcidas (eufemismo), é rotina.


Olhem no caso acima: o cara acha justo derrubar! Gente, hoje em dia tem canal no Youtube só pra derrubadores, eles formaram uma comunidade! Isso mesmo, eles formaram uma comunidade!!!!
Cacete, Konami, cacete!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

EA terá que pagar 7 milhões para jogadores brasileiros

Brothers, mais uma notícia ruim, hoje tá brabo… A EA Sports perdeu um processo milionário na justiça brasileira, e as Cifras ultrapassam os 7 milhões de reais. Segundo apurou a Sportv, “o Sindicato dos Atletas do Estado de Minas Gerais (Safemg), entidade com mais de 200 jogadores que atuaram no futebol mineiro entraram com ação coletiva contra a desenvolvedora por uso indevido de imagem e de nome nas versões de FIFA e de FIFA Manager. Entre os contemplados, estão Ronaldinho Gaúcho, Fred, Júlio Baptista, Diego Tardelli e Petkovic. A empresa terá que desembolsar R$ 5 mil para cada aparição irregular dos jogadores em cada game, totalizando R$ 7,22 milhões em indenizações – os atletas haviam pedido um valor quatro vezes maior que o concedido. A decisão, que cabe recurso, foi tomada em primeira instância pela Juíza Monica Di Stasi Gantus Encinas, da 3ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo”.

” Estamos bem satisfeitos porque isso é um ganho que estava praticamente perdido. Ninguém falava nisso. É algo que é muito importante para os atletas. Nós pedimos um valor maior, então temos condição de recorrer e ver se sai mais alguma coisa”, declarou o presidente do Safemg, Juarez Alves Pimenta.
Gente, olhem a visão do advogado dos jogadores, que absurdo! Ao invés de procurar receber o valor pelos jogos passados e costurar um acordo para que os jogadores apareçam nas versões futuras do jogo, divulgando assim o futebol mineiro e esses atletas no mundo inteiro, o cara prefere receber a grana por si só, sem pensar num contexto maior, e muito mais lucrativo e vantajoso!
Me causa revolta essa falta de visão, de inteligência desses caras… Meu Deus, que país de bosta a gente vive mesmo.
O processo contemplou a presença dos jogadores em 20 versões dos jogos: do FIFA 2005 ao FIFA 16 (exceto o FIFA 15) e do FIFA Manager 2006 ao FIFA Manager 14. Constam 639 aparições dos atletas na série FIFA e 805 na série FIFA Manager.
Fonte: Sportv
Ah, e comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito.
Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !
Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!
OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.
Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu O Option File VinnyXtreme ALL-STARS Legendspara PS4!!!!!!!!!!! Só Clicar Na Imagem Abaixo E Conferir!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!
DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!
NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!]]>