close

Fala gurizada, aqui é o William trazendo mais uma matéria aqui na Webrothers. Passados 4 meses desde o lançamento do PES 2019, o que ainda podemos esperar? Vamos lá!

Mais Estádios

Após 3 DLCs, o PES recebeu 4 estádios: Stade Louis, eFootball.Pro Arena, Ke Kuip e Palestra Itália. Já tínhamos a informação de que os estádios de Celtic e Rangers chegariam após o lançamento, e recentemente foi anunciado que eles chegarão em uma DLC em fevereiro.

Mas, podemos receber mais estádios além dos dois previstos? Talvez, há possibilidade dos estádios de Benfica e Porto chegarem também por DLC. Foi nos comunicado pelo Community Manager das Américas, Robbye Ron, que o PES 2019 receberia de 4 à 5 DLCs, então é possível que ambos cheguem em uma das DLCs restantes. Mas lembrando, é apenas um RUMOR, baseado em uma das campanhas do myClub em que ambos estádios foram divulgados.


J.League Chegando?

Foi noticiado há alguns meses aqui na Webrothers, que editores da database receberam times japoneses para editar. Primeiramente pensávamos que seria apenas para o PES 2019 Mobile, mas e se ela chegar ainda no PES 2019?

Esse rumor ganhou forças nas últimas semanas, pois supostamente , criadores de Options Files receberam o “conselho” de não fazer OFs da J.League, pois seria “perda de tempo”, já que haveriam novidades muito em breve.

Se a chegada da J-league se confirmar, teremos 18 times entrando na data base de PES 2019, cerca de 400 jogadores sendo uns 150 com faces digitalizadas. Teremos craques como David Villa, Iniesta e muitos outros para nos divertirmos numa Master League!

Mas esse rumor pode se concretizar? Sabemos que em dezembro do ano passado, a Konami e J.League assinaram uma parceria top, e que o jogo mobile do PES teria da licença oficial da competição. Também foi informado que haveria torneio de eSports licenciados da J.League, mas, fazer um torneio de eSports com um jogo mobile seria vantajoso? Quem sabe venha mesmo a licença para consoles. Lembrando novamente: tratem como RUMOR.


Melhorias na jogabilidade

Com a chegada da DLC 2.0, muitos player elogiaram bastante as mudanças e correções feitas pela Konami com o patch. Mas após a DLC 3.0, foram relatados problemas antigos na jogabilidade, como por exemplo, a troca de cursor com o L1 e outros pequenos bugs.

Em todo DLC, sempre vem um patch com melhorias de jogabilidade e correções de bugs, então, é possível que se reconhecido os problemas, a solução venha na DLC 4.0.

Brothers, espero que tenham gostado da matéria de hoje, Comentem bastante!

Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para [email protected], ok?

>>>> Saiuuuuu a v4 do of do Vinny para PES 2019 PS4!!!!!!!!!!!!!!!! Só clicar na imagem abaixo e conferir!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : DestaqueJ-lEAGUEKonamipes 2019Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2019
William Martins

The author William Martins