close

Online, narração e “otras cositas mas” em PES 2017

Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer!

Vamos começar falando de option files. Para muitos, com a chegada dos OFs ao PS4, PES 2017 vem sendo só alegria (diferente de quem possui um Xone). Mesmo assim, uma coisa vem incomodando quem tenta instalar os OFs no seu PS4: se você selecionar todos os arquivos ao mesmo tempo, ocorrerá um erro e seu PES 2017 fechará sem salvar nada!

Assim, o que a galera vem fazendo é importar de 20 em 20 times, a fim de evitar tal bug. Prontamente atendendo as reclamações dos usuários, a Konami já anunciou que lançará um patch para corrigir esse problema (fiquei muito P da vida quando isso aconteceu comigo, depois de 20 minutos inserindo arquivos).


Adam Bhatti, PES Global Product & Brand Manager, assumiu que no Rumo ao Estrelato de PES 2017 os jogos são, quase que exclusivamente a noite:

“Obrigado, infelizmente tenho escutado muito sobre esse problema”, disse ele respondendo um fã. Adam, se o online funcionar, pode até colocar céu cor de rosa, to nem aí se é de dia ou de noite… Online, please!


E PES 2017 não poderá mais ter novos kits para times licenciados…

“Não virá em DLC (esse recurso), se fosse possível, teria vindo desde o início. Veremos se será possível no futuro”, disse Bhatti.


Enquanto isso, no Japão, Winning Eleven 2017 estreiou vendendo 100.539 cópias em sua 1ª semana, o que representa 13% a mais em relação ao WE 2016.


A IGN postou notas de PES 2017 e Fifa 17. O jogo da Konami ganhou expressivos 9,5/10, enquanto Fifa 8,4/10. Isso só serve pra mostrar duas coisas:

1 – Esses reviews de grandes portais não servem de muito parâmetro, sáo feitos com base em jogatinas curtas sem analisar a totalidade do jogo;

2 – Sabermos que, colocando os problemas de ambas as franquias numa balança, PES 2017 é muito superior ao Patinação 17.

As notas justas, na minha opinião, seriam:

  • PES 2017 – 7,0/10 – fantástico dentro de campo, mas com um online inexistente;
  • Fifa 17 – 0,0/10 – estrume, bosta, titica de jogo, não comprem!

Ainda to finalizando a análise completa de PES 2017, mas resolvi falar dela antes. Bem, a narração está longe de ser a titica que muitos falavam que estava, quando ainda estavam usando a versão pirata do Oriente Médio. É uma boa narração, com 2 excelentes profissionais, com as falhas comuns de uma primeira narração feita às pressas.

Entretanto, a Konami escorrega na banana, dá mole, dá motivo pra nego reclamar de bobeira: tem umas 3 falas que o Mauro Beting chama o Milton Leite de Silvio Luiz, em alguns gols o Milton não grita e, em algumas faltas fora da área, o Milton diz que foi pênalti.

Pô, Konami, vamos ajudar né? Entendemos que o Milton não pode improvisar muito nessa 1a versão e, por isso, algumas falas ficaram as mesmas do Silvio (que não eram do Silvio, mas sim da Konami), entendemos a sincronização não estar 100%, etc etc… Mas os erros mencionados no parágrafo anterior são infantis!

Que beleeeeeezaaaa…


Bem, mais uma vez vou falar aqui do online. Todos sabem que, em PES 2017, ele está quase injogável. Fico pasmo em ver que foram prometidos servidores para PES 2017 e isso não foi cumprido, pior ainda, dito que não foi prometido.

Já disse isso mil vezes e repito: não faz sentido a Konami não investir em servidores! Alugar servidores dedicados para PES 2017 seria algo que daria um retorno imenso pra Konami, pois estimularia as microtransações no myClub (além das vendas do jogo em si serem estimuladas).

Me assusta esse descaso com o online, pois sem ele a franquia não se sustentará!

Como eu disse ao Adam no tweet acima, o futuro da franquia está ligado ao lucro do myClub e, o sucesso do myClub, à qualidade do online. Ou melhora o online com servidores dedicados ou a franquia morrerá, simples assim!


Fiquem com mais um vídeo do Meu Eterno PES:

[youtube id=”A0sKxmqcCh4″ width=”600″ height=”350″]

Um abraço e #ControlReality #Thepitchisours #WeWillRockYou #AmeoPassadoJogueoFuturo

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

ENTRE NA PES LEAGUE COPA LIBERTADORES CLICANDO NO LINK http://bit.ly/WeB-PESleague

RESOLVA SEUS PROBLEMAS DE CONEXÃO NO PES 2016 CLICANDO AQUI

Webrothers Site – https://www.we-brothers.net/
Webrothers Forum – https://www.we-brothers.net/forum
Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam
Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam
Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea

Tags : Adam BhattiAndré BronzoniDestaqueKonamimyClubpes 2017Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2017PS4WebrothersWinning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano