Os primeiros prêmios de PES 2016 e Adam Bhatti revelando mais coisas sobre o jogo

Os primeiros prêmios de PES 2016 e Adam Bhatti revelando mais coisas sobre o jogo Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer! No post de hoje, vou postar as notícias que pipocaram ontem, no mundo de Pro Evolution Soccer. Tem coisa boa, importante para os fãs! Bem, a E3 2015 acabou e, pra manter o costume que vem desde o PES 2015, PES 2016 abocanhou seus primeiros prêmios: US GAMER – Editors’ choice award ArabNerds – Nominee Best Sport Game GameSoul – Best Sport Game PES 2016 abocanhou também o prêmio de melhor jogo de esportes do Jeuxvideo: Apesar da versão da E3 significar um jogo 55% completo apenas, ele parece ter agradado os fãs e a crítica: Eurogamer: “PES 2016 – Konami volta a aproximar-se da fórmula vencedora”; IGN: “Essa versão se constrói em torno da base sólida do jogo anterior, com melhorias incrementais”; Techtudo: “Comemorando 20 anos, a produtora pretende marcar história com essa nova versão”; Gameinformer: ” Como Pro Evolution Soccer 2016 é a melhoria da Série”. E vocês, o que acharam? Concordam? Sem jogar fica difícil de ter impressões concretas, mas podemos dar uns pitacos, né?


E essas animações lindas de PES 2016? 2 novas em um só gif:
Além disso, durante a E3 2015, Adam deu várias entrevistas. Numa delas, entrevistado por Asim Tanvir, Adam fala sobre bastante aspectos de PES 2016: https://www.youtube.com/watch?v=WJ3ejy22Z2w Pra quem tá com o Inglês fora de forma, seguem os principais trechos: “Todo mundo diz que a palavra-chave deste ano é fluidez” “As Pessoas estão comentando sobre as animações, especialmente a transição” “Estamos a adaptar a Fox Engenie gradualmente ao PES e quanto mais o tempo passa melhor fica o jogo. Ainda existem coisas que o motor não domina” “Eles escutaram feedback e têm melhorado e ampliado animações especialmente goleiros” “Licenças, estádios etc, como de costume, só na Gamescom” “A versão para PC não será nem como no Ps4 / Xbox One ou PS3 / Xbox 360, mas estará mais próxima do PS4. Enfim Adam diz que vai tentar lançar a demo de PC neste ano, que ele apoia os PC gamers” “Asim Tanvir disse que, visualmente, acha que o jogo pode melhorar. Adam disse que eles ainda estão trabalhando até mesmo texturas. Que a versão da Gamescom, como no ano passado, mostrará um salto visual sobre a da E3” “É sabido que o chute com o R2 no ano passado foi muito eficaz, quando você precisava de um gol era muito fácil consegui-lo com esse recurso. Este ano, queremos diminuir a sua eficácia” “Quanto a myClub queremos que as pessoas não gastem apenas dinheiro nele, mas que gastem mais tempo também. Você poderá aumentar as habilidades de seus jogadores (semelhante à evolução da Master League)” “A Master League é o modo preferido de Adam, e este ano quer dar ainda mais profundidade. Além disso, haverá uma mudança considerável em menus e outras representações” “A versão do Xbox One atualmente é 1.080p e reconhece a ajuda da Microsoft”
  Muita Gente tem perguntado sobre o modo “Rumo ao Estrelato”, questionado a falta de informações sobre ele. Bem, é de se esperar que muitos dos novos recursos da Master League estejam presentes nele, pois o BAL é um “reflexo invertido” da ML. Nosso amigo Antônio Léon da PESaurios (que volta e meia participa dos nossos podcasts), disse que as animações estão de volta a esse modo de jogo:
Saiu também um vídeo mostrando o edit mode do PES 2016 no PS4, onde poderemos ter os tão amados option files https://www.youtube.com/watch?v=ETtuqzLdNkU
  Além disso, saiu a versão 1.06 do PES Club Manager, o jogo para dispositivos móveis que vem agradando a galera. Em breve farei posts cada vez mais frequentes, mostrando minha experiência com o jogo: 19/06/2015 AVISO DE ATUALIZAÇÃO PES CLUB MANAGER PES Club Manager será atualizado em breve. [Atualizar Conteúdos] · A definição “Ordenar” da “Lista de Jogadores” pode ser salvo. · Uma preparação evento · Ir recurso para cada cenas de destaque após jogo · Ajustes de balanço de Jogo · Outras pequenas correções
Enquanto isso, o PES 2015 e seu myClub ainda dá sinais de vida, com um novo agente pra galera, que traz as estrelas da Inglaterra, Brasil e Espanha (no Brasil tem “estrelas”???): 2015.06.18 – Agente Especial! [18/6/2015] Chegou um novo agente! Este é especializado em recrutar as estrelas de países de topo! ・BRAZIL STARS ・ENGLAND STARS ・SPAIN STARS 18/6/2015 8:00 (UTC) até 25/6/2015 4:00 (UTC) ※Este período poderá ser alterado pela manutenção. Junto com esse agente, chega a nova Taça Desafio: 2015.06.18 – Taça Desafio Online [18/6/2015] Vai realizar-se a nova Taça Desafio Online só para equipas comjogadores das mesmas nacionalidades! Para participar nesta taça, deves ter na tua equipa mais de 11 jogadores das nacionalidades indicadas abaixo. ・Brazil ・England ・Spain 1 Jogo 18/6/2015 8:00 (UTC) a 25/6/2015 4:00 (UTC) ※Este período poderá ser alterado pela manutenção. Além disso, no desafio, estará disponível o nível super estrela, onde enfrentaremos 6 campeões de ligas européias, o que dará ainda mais bônus aos campeões!
Bem, esse post é apenas um aquecimento pro que comentará o gameplay de PS4, que vou postar logo mais. Não se esqueçam de comentar bastante.

Um abraço a todos e #OCampoÉNosso #WeWillRockYou #AmeoPassadoJogueoFuturo

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS! NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO! ENTRE NA PES LEAGUE COPA LIBERTADORES CLICANDO NO LINK http://bit.ly/WeB-PESleague RESOLVA SEUS PROBLEMAS DE CONEXÃO NO PES 2015 CLICANDO AQUI Webrothers Site – http://www.we-brothers.net/ Webrothers Forum – http://www.we-brothers.net/forum Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea  ]]>