close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2019!

 

Palmeiras partner em PES 2019

E hoje foi dia de grandes anúncios para os fãs de PES, principalmente os brasileiros e, mais especificamente, para os Palmeirenses. A Konami anunciou a renovação e o aprofundamento da parceria com o Palmeiras. E, para celebrar a parceria, um vídeo foi ao ar:

Os destaques do vídeo são Dudu e o Allianz Parque. Muito legal esse novo hábito da Konami de fazer trailers para anunciar os novos acordos de licenciamento. Agora, vamos à nota oficial sobre a parceria:

O Palmeiras e a Konami, uma das maiores fabricantes de games do mundo, firmaram uma importante parceria válida até 2020. A partir de agora, o Verdão será um parceiro oficial e exclusivo da empresa japonesa, desenvolvedora do Pro Evolution Soccer (PES). Por conta do novo acordo, os jogadores do elenco palestrino terão os seus nomes e aparências reais dentro do PES 2019. Além disso, o Allianz Parque segue entre as opções de estádio, enquanto o antigo Palestra Italia será inserido em uma atualização até o fim do ano. O PES é o único jogo de futebol virtual que possui a casa palmeirense e a nomenclatura legítima do time e dos atletas.

“A Konami provou ser um parceiro valioso e é com orgulho que expandimos a nossa união. Tem sido uma parceria muito benéfica para nós e estamos ansiosos para crescermos ainda mais nos próximos anos”, declarou Roberto Trinas, diretor de marketing do Verdão – em 2017, a Konami começou a fazer parte de algumas propriedades de marketing da equipe verde e branca, como posts de escalação e eleição do melhor jogador da partida nas redes sociais.

Já André Bronzoni, gerente da marca PES nas Américas, enalteceu o clube alviverde. “É uma honra ter o Maior Campeão do Brasil como clube exclusivo no PES 2019. Esse é apenas o começo de uma parceria que ainda trará muitas surpresas para o torcedor do Verdão”, disse.

Além da grata novidade de poder comandar o clube paulista com elementos ainda mais próximos da realidade, os torcedores palmeirenses terão um representante oficial nas ações desenvolvidas pelo PES. O atacante Dudu será embaixador global do jogo ao lado de outros nomes importantes do futebol mundial.

“É muito gratificante representar o Palmeiras em um jogo tão importante como o PES. O jogo agora fica ainda mais interessante, já que se aproximará muito da realidade. Poder atuar dentro do Allianz Parque, mesmo que virtualmente, será muito legal”, declarou o camisa 7 do Alviverde.

Com o objetivo de apresentar o game aos palestrinos, o Palmeiras instalará estações do PES após as catracas do Allianz Parque em dias de partidas do Verdão, juntamente com as outras ativações que já são realizadas pelo Matchday (Clique aqui e saiba tudo sobre o Matchday!). A parceria também proporcionará outras ações em conjunto, participações em eventos e novidades nas atualizações do game. O PES 2019 estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC a partir do dia 28 de agosto, já a demo do jogo chegará às três plataformas no dia 08.

Assim, os principais pontos da parceria são:

  • Exclusividade no PES 2019 e PES 2020, ou seja, nada de Palmeiras no FIFA e nada de FIFA com Brasileirão completo, como dito em rumores infundados;
  • Chegada de um estádio “Legend”, o Palestra Itália, via DLC;
  • Dudu embaixador.

Como eu havia dito meses atrás, PES não morreu, não morrerá, e a perda da UCL foi algo necessário para a franquia se reinventar.

Agora, brothers, será que essa onda de estádio “clássico” vai pegar? Será que poderemos ter outros estádios históricos chegando ao PES?

Ainda, será que teremos os jogadores dos times brasileiros partners escaneados? Responderemos a essas dúvidas amanhã…

 

Mônaco se junta a eFootballPro

E hoje foi dia da eFootballPro, liga que reúne os clubes partners da Konami, confirmar mais um participante de seu campeonato, o Mônaco (e com direito a trailer e tudo)!

Vamos à nota oficial que anunciou a parceria:

O clube monegasco une-se à liga profissional, que também ostenta o FC Barcelona e o FC Schalke 04 como concorrentes, após assinar um contrato de licenciamento com a KONAMI.

A Konami Digital Entertainment B.V. anunciou em conjunto com eFootball.Pro hoje que o AS Monaco se juntará à competição de eSports que as duas empresas são pioneiras juntas. Conhecido por competir na primeira divisão da Ligue 1, o AS Monaco é o terceiro clube a participar da primeira liga internacional de eSports somente para clubes de futebol, depois do FC Barcelona em fevereiro de 2018 e do FC Schalke 04 no mês passado.

Como um clube que já se estabeleceu na arena de eSports, o eFootball.Pro apresenta ao AS Monaco uma oportunidade muito maior de aumentar sua presença em um tipo de esporte cada vez mais popular:

Juli Ferre, Director Comercial e Marketing AS Monaco afirmou: “Um ano depois de ter criado a nossa estrutura eSports dedicada, este é mais um passo em frente na indústria de esportes eletrônicos para o AS Monaco. O clube, que já está participando de diferentes jogos, mostra com esse novo movimento seu compromisso de se posicionar como um jogador-chave nessa área. Estamos muito satisfeitos por ser o terceiro clube a aderir, como parceiros fundadores, juntamente com o FC Barcelona e o Schalke 04, na primeira liga internacional de desporto eletrónico apenas para clubes de futebol. Estamos muito animados para logo competir com grandes adversários, nesta competição acirrada que proporcionará ótimos momentos para compartilhar com nossos fãs. ”

“Mônaco é atualmente um dos maiores clubes europeus e uma adição muito esperada para o eFootball.Pro”, afirmou Gerard Piqué, fundador e presidente da eFootball.Pro. “Eles já estão em várias ligas eSports com outros jogos e serão, sem dúvida, um rival a considerar em nossa competição. O resto dos clubes terá que estar alerta para suas jogadas antes e durante a temporada ”.

“A competição única e ilustre de eSports, eFootball.Pro, continua a atrair os maiores clubes de futebol conhecidos em todo o mundo, como ainda evidenciado pelo anúncio AS Monaco de hoje”, disse Masami Saso, Presidente da Konami Digital Entertainment BV “Estamos incrivelmente animado para receber o AS Monaco em nossa crescente família competitiva e estamos ansiosos para assistir ao primeiro confronto entre nossos novos adversários e seus adversários. ”

AS Monaco (Associação Esportiva de Mônaco Football Club) foi fundada em 1919 e joga na divisão de primeira linha da França. Baseado no icónico Stade Louis II em Fontvieille, o AS Monaco é um dos clubes de maior sucesso do futebol francês, conquistando oito campeonatos nacionais, seis copas nacionais e participando regularmente em competições europeias.

O AS Monaco terá uma equipe profissional na competição eFootball.Pro, que competirá usando a série de videogames de futebol da KONAMI. Neste novo campeonato eles desafiarão o FC Barcelona, ​​o FC Schalke 04 e outros clubes de alto nível que serão revelados em breve.

Lembrando que muitos parceiros ainda serão anunciados, e a liga promete contar com um grande número de clubes participantes. Espero que tenhamos representados os clubes brasileiros parceiros!

 

Tudo pronto para a Press Tour Brasil!

É, galera, tudo pronto para a Press Tour Brasil de PES 2019, que acontecerá amanhã, em São Paulo, a partir das 19hs.

Amanhã devemos ter o anúncio de novos parceiros, como o Flamengo, anúncio de lendas, times com jogadores licenciados, e por aí vai. Uma coisa que eu duvidava é que teríamos novos estádios brasileiros mas, a chegada do Palestra Itália calou a minha boca. Assim, quem sabe a Konami não anuncia uma nova arena brasileira em PES 2019?

De qualquer maneira, se já foram anunciadas as parcerias com São Paulo, Palmeiras e Corinthians, podem ter certeza que o André Bronzoni, Gerente de PES nas Américas, está aguardando algo para nós.

Não deixem de nos acompanhar amanhã no Twitter, estaremos ao vivo no evento!

Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para [email protected], ok?

>>>> Lançada a V10, World Cup version, do option file Vinnyextreme PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : André BronzoniDestaqueefootballproKonamiMônacoPalestra Itáliapalmeiraspes 2019PES 2019 Press TourPro Evolution Soccerpro evolution soccer 2019
Edu Suliano

The author Edu Suliano