close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2019!

Konami assina patrocínio de 3 anos com o River!

Nesta semana, André Bronzoni iniciou um pequeno tour pela América do Sul. Primeiro, ele desembarcou na sede do River Plate, onde anunciou o aprofundamento da parceria com o Millonario!

A Konami agora, além de parceira, é patrocinadora, e irá estampar o logo do PES no número das costas do uniforme do River por três anos; além disso, o clube se torna Premium Partner. O Contrato entre Konami e River Plate será de 3 anos e, ao longo desse período, o clube receberá 1.100.000 dólares.

Leiam a nota oficial:

EL SEGUNDO, CALIF. 27 de setembro de 2018 – A Konami Digital Entertainment, Inc. anuncia hoje que estendeu sua parceria com o Club Atlético River Plate (River Plate), assinando como patrocinador oficial do prestigioso clube. Por meio do patrocínio, os fãs podem esperar novos conteúdos, bem como colaborações promocionais entre as duas organizações, incluindo a estreia dos logotipos do PES exibidos nos números das icônicas camisetas do River Plate. O PES 2019 também continuará a contar com os atuais kits, jogadores e iconografia do River Plate, todos recriados autenticamente no jogo.

“Nossa parceria com a KONAMI tem sido um empreendimento lucrativo, por isso, elevar o status de patrocinador oficial é uma evolução natural para nossa colaboração nos negócios”, disse Ignacio Villarroel, secretário-geral do Club Atlético River Plate. “Estamos satisfeitos em estender nosso relacionamento com a KONAMI e esperamos continuar vendo-os trazer nosso clube à vida no PES 2019.”

“A KONAMI está comprometida em fazer parcerias com os maiores clubes do mundo, e como o River Plate é um dos clubes de maior sucesso no futebol com uma herança ilustre, foi uma decisão fácil estender nossa parceria e nos tornarmos patrocinadores oficiais da equipe, ” disse Andre Bronzoni, Gerente de Marca PES. “ À medida que expandimos nosso relacionamento com o River Plate, esperamos desenvolver novas maneiras para os fãs experimentarem o espírito dominante da equipe dentro e fora do campo.

O Club Atlético River Plate é um clube esportivo argentino conhecido por seu time de futebol profissional, que venceu as competições mais nacionais da Argentina, com 36 títulos na Primera División, entre vários campeonatos da segunda divisão. O clube é também um clube reconhecido a nível internacional, detendo 16 títulos internacionais oficiais, que incluem a Copa Libertadores, a Taça Intercontinental e a Supercopa Sul-Americana, para citar apenas alguns.

Mais um golaço do mito André Bronzoni, Gerente de PES nas Américas!

 

Konami anuncia acordo de exclusividade com o Boca Juniors

Continuando com seu tour pela América do Sul, foi a vez do André Bronzoni confirmar as nossas suspeitas: o Boca Juniors será exclusivo da franquia PES, assim como seu estádio (LA Bombonera), obviamente.

O contrato será de 3 anos, ou seja, até o PES 2021 o Boca só aparece na franquia da Konami!

 

Leiam a nota oficial:

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou hoje que entrou em uma parceria com o Club Atlético Boca Juniors (Boca Juniors), que inclui uma licença exclusiva no jogo. Como parte desta parceria, os fãs poderão jogar os jogadores favoritos do Boca Juniors com kits atuais e iconografia, incluindo partidas épicas no lendário estádio La Bombonera – todas exclusivamente no PES 2019.

“Manter a integridade do nosso clube é um dos fatores mais importantes quando consideramos os parceiros, e acreditamos que o PES 2019 exemplifica esse mesmo padrão por meio de seu realismo e autenticidade inigualáveis”, disse a equipe de marketing do Club Atlético Boca Juniors. “Estamos entusiasmados com este novo empreendimento com a KONAMI, uma vez que oferece aos nossos fãs uma maneira emocionante de experimentar o espírito do Boca Juniors.”

 “O Boca Juniors é sinônimo de excelência, pois é uma das equipes mais famosas do mundo do futebol, por isso estamos entusiasmados em anunciar como nosso primeiro clube licenciado exclusivamente na Argentina”, disse Andre Bronzoni, gerente de marca PES da Konami Digital Entertainment. “É uma honra fazer parceria com o Boca Juniors e um privilégio para recriar autenticamente este prestigioso clube exclusivamente no PES 2019.”

O Boca Juniors é um dos clubes de futebol mais bem sucedidos da Argentina, tendo jogado na Primera División argentina desde sua fundação. A equipe atualmente possui 67 títulos oficiais até hoje, com 33 campeonatos da Primera División e 12 copas nacionais. Internacionalmente, o Boca Juniors é um clube de elite em termos de número de títulos reconhecidos internacionalmente, tendo conquistado um total de 22 campeonatos internacionais.

Como eu já disse em outras oportunidades, sou contra a exclusividade de qualquer licença, isso só atrapalha os dois lados. Entretanto, a EA adota isso como política e, infelizmente, a Konami precisa entrar na briga, não dá pra ficar de braços cruzados.

Parabéns ao Bronzoni e sua equipe!

 

Pior FIFA da história

Uma notícia agitou a semana de lançamento de FIFA 19, e chamou a minha atenção e de muitos outros fãs de PES: Wendell Lira, ganhador do prêmio Puskás de 2015 e pro-player de FIFA desde 2016, pegou pesado nas críticas direcionadas ao mais novo jogo da EA. Na última terça, ele chutou o balde no Twitter e disse que FIFA 19 é o pior jogo de futebol já feito na história.

Wendell também criticou a jogabilidade do FIFA 19 e disse que a última versão que gostou foi o FIFA 14. Se ele disse, quem somos nós para discordar? Mas o importante vem logo abaixo.

Depois dessas declarações, Wendell começou a ser bombardeado por mensagens, seja de fifeiros concordando com ele, seja de fifettes revoltadinhas por ele ter falado a verdade. A mídia que recebe graninha da EA através de anúncios e os Youtubers que se beneficiam dessa mesma verba, se juntaram aos fãs mais cegos e raivosos de FIFA e começaram a apedrejar o Wendell. Adivinhem o que aconteceu?

“Foi um exagero porque falei brincando, como se fosse com os meus amigos. Não era nesse tom. Foi no sentido de que lançaram um jogo incompleto, cheio de bugs. Não é para tanto. Em termos de jogabilidade, lançaram muita coisa boa. Parece muito com o primeiro FIFA 18, que, quando lançaram as atualizações, mudou completamente. É um FIFA 18 2.0, digamos assim”, disse Wendell.

Sim, ele arregou, e muito feio… Mas isso só mostra a verdade: o que sustenta o FIFA é essa marca, esse nome, e o marketing pesado. O jogo tem modos de jogo muito melhor elaborados que o PES, isso é fato, mas a jogabilidade e gráficos do FIFA 19 beiram o ridículo. Mas, pelo o que estou vendo, a galerinha que gasta seu suado dinheirinho com essa franquia da EA, anualmente, está começando a abrir os olhos…

Podem vir, PES 2019 está de braços abertos para vocês!

 

Patch 1.01.03 corrige bugs importantes

Finalmente a Konami lançou um novo patch que corrigiu, de uma vez por todas, os problemas de transferências da Master League e do Rumo ao Estrelado. Vejam a nota:

Um novo arquivo de atualização (Pacote de dados 1.03 e correção 1.01.03) foi lançado em 27/09/2018.
Veja mais detalhes abaixo.

■Correções
・myClub: A mensagem exibida no login myClub avisa que o GP pelo ranking semanal da PES League foi entregue, mas o saldo na tela não foi atualizado.

・Lobby de jogo em equipe: O jogo trava quando uma certa Comemoração de gol é realizada nas partidas do Lobby de jogo em equipe.

・Liga Master: Ao começar a Liga Master, alguns times do COMP transferem muitos jogadores para fora do time, resultando em números artificialmente baixos de jogadores, ou jogadores em posições incompatíveis.

・Rumo ao Estrelato: Quando um jogador é transferido em Rumo ao Estrelato de uma certa liga a outra, muitos jogadores na liga para a qual o jogador foi transferido são transferidos outra liga.

Infelizmente, os saves já existentes não serão corrigidos… Só os saves novos não apresentarão mais o bug. Bem, antes tarde do que nunca!

 

DLC 2.0 trará patch para melhorar a Inteligência Artificial

Galera, a Konami veio ao Twitter se pronunciar sobre os erros da inteligência artificial em PES 2019, que vem gerando muitas reclamações dos fãs. Vejam abaixo:

[UPDATE] Estamos atentos ao feedback da comunidade desde o lançamento do # PES2019 e, com base nisso, gostaríamos de fornecer uma atualização sobre o que estamos trabalhando atualmente.

  • Erros de transferências de ML – Corrigido desde ontem, via patch mais recente. 
  • Comportamento da IA / estilo de jogo – Irregularidades identificadas e consertadas para vir com o próximo Pacote de Dados (final de outubro)
  • Desempenho on-line – está investigando e fornecerá uma atualização em breve.

Pedimos desculpas pelos inconvenientes acima e agradecemos seu apoio / feedback contínuo. 

Sim, brothers, conforme já listamos nas matérias anteriores, PES 2019 tem sim alguns erros irritantes mas, na minha opinião, continua sendo um baita jogo no conjunto da obra. “Mas Edu, porque essa demora, só vão corrigir no fim de outubro”. Sim, rapazes, prefiro esperar mais um pouco, dado o histórico da Konami em fazer pequenas “cagadinhas” em algumas atualizações.

Rapazes, fiquem tranquilos, PES 2019 vai ficar ainda melhor pois, além das correções, tem muito mais conteúdo chegando! Comente bastante!

Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para [email protected], ok?

>>>> Saiuuuuu a v1 do of do Vinny para PES 2019 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : André BronzoniBoca JuniorscbfdvDestaqueInteligência ArtificialKonamiMaster Leaguepes 2019Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2019River Plate
Edu Suliano

The author Edu Suliano