close

Fala galera aqui é o Luiz Paulino e, mais uma vez, trago uma matéria sobre PES 2018! Hoje é daquele tipo que vocês gostam, com polemicas e notícias quentes do nosso amado Winning Eleven.

Antes de começar gostaria de mais uma vez agradecer o tio EDU SULIANO que vem me ajudando e me ensinando muito, que Deus possa retribui-lo 100×1000 por todo trabalho e dedicação que ele tem tido com a comunidade! E a todos vocês mitos que acompanham a WEBROTHERS, maior comunidade de PES do Brasil!

Techtudo pisa na bola e erra com Pelé e Maradona

No dia 15/01, quinta-feira passada o site TECHTUDO postou uma matéria sobre a lenda Johan Cruyff, que fazia sua estreia no PES (mais precisamente no modo MYCLUB). Na matéria, o autor destaca as qualidades do atleta e sua magnifica história no futebol; bom até aí tudo certo, Johan merece muito o destaque pela revolução que fez dentro das quatro linhas. Mas o grande destaque da matéria foi um erro grotesco que o autor cometeu, ao dizer que ele se juntaria a Ronaldo, Pelé e Maradona na lista de lendas do MYCLUB, isso mesmo RONALDO e PELÉ.

Creio que o autor tenha se equivocado bastante nesta informação, pois ela está errada! Ronaldo e Pelé não foram anunciados pela Konami (nem serão) e nem se encontram na base de dados do jogo! O autor definitivamente não joga PES e muito menos procurou saber sobre as lendas que estão no jogo, mas o que me deixa de fato curioso e que até agora não retiraram e nem atualizaram a notícia no site. Confesso também que seriam nulas as chances dessas lendas chegaram ao PES, já que a EA tem os dois como grandes atrações no termo de lendas dentro do FIFA. Acho que alguém da redação do site vai levar uns puxões de orelha!!!

Flamengo e Corinthians com renovações de exclusividade bem adiantadas!

Desde novembro do ano passado a PESTEAM vem se movimentando para trazer conteúdo para próxima versão, e estão focados ao máximo no PES 2019. A equipe de licenças vem rodando o mundo a fora atrás de parcerias com times e ligas (aguardemos noticias, tem coisa boa chegando ai heim!). Eu, particularmente, venho gostando do planejamento que a empresa vem tendo desde o último ano, já vi uma clara evolução em alguns aspectos de estratégia da franquia, infelizmente o Adão não sabe a maquina que ele tem nas mãos.

asdasd

Segundo fontes ligadas a Konami, os contratos de exclusividade com Flamengo e Corinthians estão em fases bem avançadas de renovação, indicando que as conversas já tinham sido iniciadas há algum tempo! O pessoal que cuida do licenciamento aqui nas Américas vem trabalhando duro nas licenças, a fim de trazer mais conteúdo para o jogo.  Se não fosse pelo árduo trabalho desses caras que são fãs de PES e do futebol Brasileiro e sul americano seriam completamente ignorados dentro da franquia PES! Temos sorte de termos o ANdré Bronzoni e o Robbye Ron, que tem uma tremenda dedicação com o jogo e com as Américas no PES, região onde a franquia é forte.

“Fiz questão de deixar a foto dos dois em destaque, pois os caras merecem o nosso reconhecimento! Vamos orar para que o ANDRE possa se tornar o gerente da marca, pois tem muita competência e inteligencia para levar a franquia a outros patamares!”

Bom muito legal os dois times com as maiores torcidas do Brasil continuarem sendo exclusivos do PES, assim afastamos mais as investidas da EA por aqui e a franquia se fortalece. Agora vamos torcer para que venham mais faces licenciadas, cantos, lendas, uniformes clássicos…. Mais conteúdo dos times parceiros. A Konami precisa aproveitar melhor as conquista da equipe Americana de PES!

Vitoria no E- Sports com PES!!!

O clube Baiano Vitoria, entrou de vez no mundo dos esportes eletrônicos, visando os campeonatos nacionais e internacionais, e trouxe um grande reforço:  Ravel Pereira que tem muitos títulos no currículo. A KONAMI vem crescendo muito nessa parte do jogo, destaque para a grandeza de seus eventos em organização, localização, estrutura e transmissão; creio que este cenário de clubes brasileiros contratando jogadores de PES irá aumentar muito nos próximos anos! Até hoje estou deslumbrado com o evento da PESLEAGUE no Japão: quando a Konami quer ela faz bem feito! Aguardemos, mais anúncios em eSports!

Aprendendo a melhorar seu jogo no PES 2018

E para quem quiser melhorar no PES 2018, o site meu PS4 traz uma excelente matéria, dando algumas dicas para se dar bem na jogatinas! Segue o link abaixo! Quem sabe com uma ajudinha você também não entra de vez nos eSports de PES!!!!

Vídeo Do Dia

Mais um capítulo da saga da Master League Raiz do Thiago Simões!

 

Perfil Do Dia

Minha indicação é de um cara fera no Twitter: MYPESBRASIL. Um veradeiro apaixonado por PES sempre traz suas opiniões, experiências e novidades no Twitter! Parabéns meu parceiro!

Galera então por hoje e só! Quero saber a opinião de vocês em! Deixem seus comentário sai! Valeu!!!!!

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para [email protected], ok?

>>>> LANÇADA A V5 DO OPTION FILE DO VINNYEXTREME PARA PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

Se torne um jogador profissional de PES, filia-se a CBFDV clicando na imagem abaixo!

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

 

Tags : André BronzonicolômbiacorinthiansDestaqueEC VitóriaflamengoKonamipes 2018Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2018Robbye RonWinning Elevenwinning eleven 2018
luizherin

The author luizherin