Nova versão do PES 2014 com World Challenge incluído

Vejam abaixo a nota oficial da Konami  do World Challenge. 

“A Konami Digital Entertainment BV anunciou um novo conteúdo DLC para PES 2014, com um novo modo World Challenge com um novo Cup International.

O novo conteúdo está disponível para PlayStation ® 3 e Xbox 360 e integra um conjunto de novas competições da Copa Internacional no PES 2014. O modo de jogo leva o usuário a orientar a sua equipe internacional ou jogador para a glória na Copa do Internacional . No modo “Team “, o usuário controla todos os aspectos do jogo, desde a seleção da equipe, para a escolha de táticas ofensivas e defensivas . Enquanto o modo “Player ” vê o jogador que se esforça para chegar à seleção e manter o seu lugar através de suas performances em um jogo.

O modo World Challenge apresenta a gama completa de uma competição de alto nível , a partir das pré-eliminatórias , até o torneio principal. Dentro dele , os jogadores podem adaptar seus planteis na corrida até a qualificação, marcar  amistosos para recrutar novos talentos , e, finalmente, entrar na fase de grupos da Copa . O modo apresenta competições de qualificação separados para Europa , Africa, America e  Ásia , com um número definido de vagas para cada continente .

A DLC traz uma nova apresentação e novos elementos para o jogo, com opções para ver os detalhes do esquadrão até ao mais ínfimo pormenor, enquanto novos elementos de IA levam os jogadores a aumentar suas performances e melhorar seu jogo, ou sofrendo uma crise de confiança , que pode afetar o seu jogo. Novas cenas foram adicionadas também, apresentando a sua seleção final, uma vez que você se qualifique para a Copa Internacional após a qualificação regional. O modo World Challenge também inclui a seleção brasileira oficial e jogadores semelhantes.

Como parte do apoio contínuo do PES 2014, uma DLC gratuita de correção estará disponível no mesmo dia , atualizando toda uma série de características. Ela irá atualizar 9 kits equipes internacionais , como Itália , Portugal e Grécia , bem como a implementação de 11 novas botas da Nike , Adidas, Puma e Umbro. Também estão incluídas mais de 60 atualizações e acréscimos de faces do jogadores, com representações realistas do inglês Jack Wilshere , os espanhóis David Silva e Gerard Pique, e os alemães Mario Götze e Marco Reus . Será adicionada a nova bola adidas Brazuca .

O patch irá melhorar de jogo para uma experiência mais suave , e trará novas medidas anti trapaça para o jogo on-line , bem como a capacidade de selecionar o modo World Challenge (compra necessária para acessar ) .

O modo Desafio Mundial vai estar disponível para download em 26 de março , custam € 9,99 (9 euros), com DLC gratuita e patch lançado ao mesmo tempo.”

]]>