PES 2015 e o myClub ostentação

      49 comentários em PES 2015 e o myClub ostentação

2015/02/27 – Desculpas pelo problema encontrado no [ UEFA Champions League STARS Semana 2] Houve um problema quando os jogadores que deveriam ter sido originalmente listados como disponíveis, não foram obtidos através de bolas disponíveis para [UEFA Champions League STARS Semana 2]. [Os jogadores que não estão na lista de jogadores] · Z. Ibrahimovic [Questão] Sob a condição prévia de que o usuário não tenha assinado o jogador não  incluído na lista, sendo que o jogador deveria estar disponível, ele não poderia ser contratado ao usar o agente Top para [UEFA Champions League STARS Semana 2]. Este é um pedido de desculpas por qualquer inconveniente causado neste momento Gostaríamos de restituir a mesma quantidade de moedas myclub e GP que os usuários gastaram antes da manutenção em 27/2/2015 10: 00-13: 00 (UTC). Por favor, aceitem nossas sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado. Nós gostaríamos de oferecer uma campanha de 「UEFA Champions League STARS Semana 2 2ª Mão」 no período de 2015/12/03 – 19/3/2015 corrigindo esse problema que aconteceu na [UEFA Champions League STARS Semana 2] Muito obrigado por seu apoio contínuo para a franquia PES Eu fiquei surpreso aqui, ganhei 102.000 GP, nem acreditei! Mas uma dica: não gaste essa GP, aguarde o novo empresário da UEFA que sai na semana que vem! Se for gastar, gaste aumentando os espaços para jogadores do seu time! Não façam besteira, heim!


  Outra coisa que vocês devem fazer é usarem seus times de jogadores “ruins” nos torneios contra o PC. Se você só tem 1 time, crie outro e coloque apenas aqueles jogadores ruins que você tira naqueles empresários comuns, que você ganha ao final de cada partida. Feito isso, vá jogando o desafio iniciante e, quando o contrato de um deles acabar, não renove, dispense ele! Aí, você roda uma noca roleta pra recompor o time. Assim, você ganhará GP rapidamente e poderá ostentar quando sair o novo empresário da UEFA!
E aí, quem está jogando Master League também? Eu, particularmente, tenho semanas que jogo mais o myClub e outras que jogo mais a Master League. Eu tô usando aqui a versão de testes do Patch Webrothers, que tem a Bundesliga e, por isso, comecei uma ML marota com o Borússia Dortmund. Jogando a ML, tento usar o mesmo esquema do meu time do myClub, tento fazer as mesmas jogadas, treinar pra formar um padrão de jogo (e não sair correndo e apertar quadrado feito um louco). Uma coisa que eu tô descobrindo aos poucos é o Rumo ao estrelato. Nunca fui de jogar muito esse modo de jogo e vou explicar o porquê: eu não suporto ficar esperando a partida acabar depois que sou substituído; acho isso um porre! O modo de jogo é muito legal, extremamente divertido, mas tem esse ponto fraco! E vocês, andam se aventurando no Football Life?
Bem, galera, por hoje é só. Amanhã vamos gravar um novo podcast pra vocês. Se tiverem sugestões de temas, podem postar nos comentários. Abaixo deixo um vídeo que fizemos com roletas “emocionantes” e cheias dos tradicionais gritos “empolgados” do Edu. https://www.youtube.com/watch?v=ABwF3-Lf7QY Um abraço e #ocampoénosso   MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS! NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO! ENTRE NA PES LEAGUE COPA LIBERTADORES CLICANDO NO LINK http://bit.ly/WeB-PESleague RESOLVA SEUS PROBLEMAS DE CONEXÃO NO PES 2015 CLICANDO AQUI Webrothers Site – http://www.we-brothers.net/ Webrothers Forum – http://www.we-brothers.net/forum Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea  ]]>