PES 2015: Meristation entrevista o PESteam

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Confiram a entrevista na íntegra:  O que você quis dizer quando disse que quer recuperar o sentimento do PES 6? O sentimento é um sentimento bom. Portanto, a resposta é a chave do jogo, ter as sensações dos PES mais antigos. Quando você tem a sensação de chutar e nunca ser da mesma maneira, que você tem controle total do jogador, o analógico esquerdo para fazer truques, o um a um, abrir caminho usando o L2 … esse é o sentimento antigo da série PES. Isso é o que torna o jogo especial e te dá o controle completo. Isso é o que queríamos desde o começo, o sentimento PES. Que tipo de melhorias sobre as deficiências e erros no PES 2014 foram implementadas? O gameplay foi totalmente refeito. Não que haja melhorias e correções de bugs e etc, é que refizemos completamente a jogabilidade. No ano passado, sentimos que tínhamos um jogo que não respondia em tudo, vimos algumas esquisitices nos sistemas de controle e que, no geral, o jogo era muito assistido. Queríamos dar ao jogador o controle, e isso nos levou a uma mudança completa. Temos focado no retorno do controle completo, a resposta do jogo, o que os fãs queriam, com certeza. Qual é a principal novidade no sistema de controle para o jogador tradicional? O JinkingRun é uma nova técnica de drible. Agora, quando você pressionar R2 com a bola, a Jinking Run dará mais movimento nos jogadores e isso significa que vamos ver mais animações, maior variedade de posições para se mover, coisas desse tipo. Há muitos comentários negativos sobre os goleiros… quais mudanças vocês implementaram? Tivemos que melhorar os goleiros, pois eles não eram muito bons até agora. Nós entendemos que devemos sempre melhorar os goleiros. Que tipo de feedback das comunidades vocês tiveram sobre o gameplay do PES 2014? Entendemos que definitivamente PES é jogabilidade pura, e por isso temos focado o desenvolvimento em aperfeiçoar tudo referente a gameplay, porque nós sentimos que tínhamos de organizar as coisas melhor na implementação da FOX Engine, algumas características que não poderíamos colocar no PES 2014 a tempo do lançamento. Nós acreditamos que o melhor é explorar o potencial da nova geração e do que a FOX Motor realmente permite, mas também aprofundar a própria marca PES, equilíbrar, refinar e desenvolver os sistemas on-line e tudo que a série da Konami tem vindo a impor e que se pode esperar de um novo PES. Como a nova sede européia afeta o seu relacionamento com a comunidade na Europa? Nós pensamos que a relação com a comunidade é fluida, o feedback que recebemos com a jogabilidade, as impressões dos jogadores, o que podemos oferecer e que oferecemos … Isso definitivamente faz com que seja diferente a nossa forma de trabalhar e interagir. Foi criado um estúdio europeu para melhorarmos e tudo isso faz com que seja ainda maior a comunicação com a comunidade europeia. Não é que falemos com uma comunidade que queira mandar no jogo ou algo assim, mas temos uma relação mais direta com os jogadores e isso nos ajuda a fazer um jogo melhor e trabalhar sobre as expectativas e desejos dos fãs. Webrothers Forum – http://www.we-brothers.net/forum
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