PES 2016 abocanha prêmio de melhor jogo de esportes da E3 pela Official Playstation Magazine e a polêmica das redes no PES

PES 2016 abocanha prêmio de melhor jogo de esportes da E3 pela Official Playstation Magazine e a polêmica das redes no PES Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer! Bem, para começar o post de hoje, PES 2016 ganhou mais um prêmio, o de melhor jogo de esportes da E3 para a Official Playstation Magazine (UK): Além desse prêmio, PES 2016 já havia ganho outros: US GAMER – Editors’ choice award ArabNerds – Nominee Best Sport Game GameSoul – Best Sport Game PCGAMER – Best Sports Game Bem, eu ainda não joguei o PES 2016, e não creio que consiga jogá-lo antes da demo, não vou ter como ir a São Paulo jogar ums partidas, pois o trabalho não está permitindo e também vou fazer uma cirurgia nos próximos dias. Entretanto, todas as mídias vem falando que PES 2016 é muito superior que o seu antecessor, o PES 2015. Não duvido disso, tenho convicção de que o jogo tá fantástico dentro das 4 linhas. Mas, para o jogo ser realmente fenomenal, a Master League vai ter que confirmar essa “total reformulação”, cenas de entrada, mais estádios e um online decente. Se tudo isso se confirmar, teremos o melhor PES de todos os tempos!


Além disso, enquanto Fifa mostra os mesmos gráficos medíocres, PES vem mostrando sua força na versão 2016. Vejam essa nova face do Menez… Adam também mostrou uma face de Bonaventura, jogador do Milan: Como falamos no post anterior, a tendência é termos muuuitas faces em PES 2016, devido à continuidade do motor Fox. E que venham mais faces espetaculares como essa, inclusive de jogadores do Brasileirão!
Uma reclamação recorrente em nossos comentários é em relação às redes dos gols. Mesmo antes da versão beta sair, algumas pessoas reclamaram do que viram em PES 2016. Eu, particularmente, não consigo enxergar as redes como ruins, do jeito que a galera vem falando. Pode ser que eu seja meio cego, sei lá, mas teve um cara que questionou o Adam sobre isso. Depois de Adam dizer que quase ninguém reclamava das redes e que por isso não era prioridade, o fã disse: “muito, muito baixa prioridade? Pessoas estão pedindo redes há anos … Mesmo PES 2012 teve redes melhores!!!”. E ele continua questionando, dizendo que não deve ser algo difícil de consertar e etc. Depois disso Adam falou uma coisa muito séria, com a qual concordo: “as pessoas tem que parar de avaliar o jogo baseadas em vídeos, as redes estão melhores neste ano, você verá na demo. Valeu.”. Bem, não espero mudanças na rede, pois Adam pareceu mais querer dar uma resposta e se livrar do fã do que outra coisa. E vocês, o que acham dessa polêmica das redes?
  E aí, brothers, o que acharam do post de hoje? Aqui tá difícil esperar o PES 2016, to jogando a ML do PES 2015, Football Manager 2015 e NBA 2k15, intercalando eles. Só assim pra conseguir matar a ansiedade!

Um abraço a todos e #OCampoÉNosso #WeWillRockYou #AmeoPassadoJogueoFuturo

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS! NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO! ENTRE NA PES LEAGUE COPA LIBERTADORES CLICANDO NO LINK http://bit.ly/WeB-PESleague RESOLVA SEUS PROBLEMAS DE CONEXÃO NO PES 2015 CLICANDO AQUI Webrothers Site – http://www.we-brothers.net/ Webrothers Forum – http://www.we-brothers.net/forum Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea  ]]>