PES 2017 "Hermano" abre a temporada de boas notícias

PES 2017 “Hermano” abre a temporada de boas notícias Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer! Bem, como a maioria já deve saber, uma boa notícia em relação ao PES 2017 pipocou ontem: fãs argentinos de PES que testaram a versão 2017 do jogo, em sua fase beta, afirmam que 29 dos 30 times do campeonato argentino estariam licenciados e, além disso, o lendário estádio La Bombonera estaria de volta à franquia Pro Evolution Soccer. Bem, como a fonte não é clara, podemos encarar como rumor. Mas, conhecendo a seriedade do PRIMICIAS PES LATAM, confio bastante no que foi divulgado. Esse tipo de licenciamento é nos mesmos moldes que a Konami faz com o campeonato brasileiro. Dada a desorganização tanto da AFA quanto da CBF, a única saída é negociar a licença time por time. Bola dentro da Konami, dado que a Argentina é um reduto PESista.

E que venham mais boas notícias!
Outra notícia que pipocou ontem foi que, antes da Gamescon, a versão beta de PES 2017 será disponibilizada para fãs e imprensa em eventos ao redor do mundo. Em eventos pontuais a ocorrerem nas próximas semanas, os fãs e a imprensa poderão, inclusive, gravar gameplays. Será o primeiro teste de fogo de PES 2017. O playtest deverá ser em 2 de agosto, mas teremos alguns dias de “embargo” em relação ao material relativo a demo. Entretanto, a Konami deverá liberar a galera a postar os gameplays poucos dias depois.
Uma coisa que não muda é PES Global Product & Brand Manager, Adam Bhatti, batendo boca com os fãs. Desta vez, ao ser questionado por um fã, ele respondeu: “Eu sou pago para trabalhar no jogo. Esta é a minha conta pessoal. Se você tem qualquer dúvida, pergunte a @officialpes. Obrigado”, disse Bhatti. Bem, essa não é a postura que um PES Global Product & Brand Manager deve ter com um fã de PES, é lamentável isso. Além do mais, é o Bhatti que controla o perfil @officialpes, ou seja: ele não responde ninguém, seja no pessoal, seja no perfil oficial do jogo. Ou seja: ele caga para os fãs…
E pra quem ainda joga o myClub do PES 2016, tem empresário lendário na área: The 5 LEGENDS + BABANGIDA![2016.07.21] The 5 LEGENDS e o jogador mais rápido da história do PES [BABANGIDA] farão uma aparição por um empresário especial! Estarão na lista jogadores com pontuação geral de 75 ou mais e que atuem pelos times que esses jogadores já representaram. ■Período 21/7/2016 8:00 (UTC) – 28/7/2016 4:00 (UTC) *Este período pode ser forçado a mudar por conta da manutenção. ■Empresário especial: ①The 5 LEGENDS Empresário especial que pode contratar qualquer um dos 5 jogadores lendários. *Limite de 1 por usuário. *Se este empresário já tiver sido uma campanha anterior, ele não poderá ser usado desta vez. (Não ficará disponível nos empresários especiais.) ②The 5 LEGENDS + BABANGIDA Estarão na lista jogadores com pontuação geral de 75 ou mais e que atuem pelos times que esses jogadores já representaram. *Jogadores disponíveis são baseados no PD4.0. *Menu do myClub [Contrato] – [Empresário especial], pressione [Lista de alvos] na lista de empresários especiais para confirmar a lista de jogadores disponíveis em cada um. Além disso, os técnicos clássicos também estão de volta: Membros originais da LM voltaram como técnicos![2016.07.21] Membros originais do primeiro time da Liga Master serão revividos como técnicos no modo myClub. Seguem abaixo os técnicos e suas formações. ESPIMAS [2-3-5] VALENY [3-1-3-3] KELSEN [5-2-1-2] IOUGA [3-2-4-1] NJORGO [3-2-4-1] HUYLENS [3-3-1-3] OSTWAUT [3-3-2-2] CELNILI [3-3-2-2] MACCO [3-3-2-2] CECIU [4-2-2-2] BURCHET [4-2-3-1] DULIC [4-2-4] HARTY [4-3-1-2] BAROTA [4-3-3] XIMELEZ [4-3-3] NACHDECAL [5-2-1-2] ZAMENHOF [5-2-2-1] ■Período 21/7/2016 8:00 (UTC) – 28/7/2016 4:00 (UTC) *Este período pode ser forçado a mudar por conta da manutenção. Gente, não se esqueçam da portabilidade para o myClub de PES 2017: quanto melhor seu desempenho no myclub do PES 2016, mais mordomias você levará para o 2017. Assim, aproveitem essas molezas do fim do PES 2016.
Bem, muita gente falando de licenças e etc. Vamos aguardar a Gamescom, não tem jeito. A Konami vai enrolar, só dar boas notícias na convenção que acontece na Alemanha, entre 17 e 21 de agosto. FAlará das licenças adquiridas mas, dificilmente das perdidas. Quanto aos times espanhóis, sabemos que o Barcelona está fechado para PES 2017, entretanto, o Real Madrid, ainda não. Fiquem com mais um vídeo do Meu Eterno PES: [youtube id=”m9VLfSrRaDw” width=”600″ height=”350″] Um abraço a todos e #controlreality #OCampoÉNosso #WeWillRockYou #AmeoPassadoJogueoFuturo MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS! DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO! ENTRE NA PES LEAGUE COPA LIBERTADORES CLICANDO NO LINK http://bit.ly/WeB-PESleague RESOLVA SEUS PROBLEMAS DE CONEXÃO NO PES 2016 CLICANDO AQUI Webrothers Site – http://www.we-brothers.net/ Webrothers Forum – http://www.we-brothers.net/forum Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea]]>