PES 2017 vem com uma baita jogabilidade, desastre nos licenciamentos e Messi na capa

PES 2017 vem com uma baita jogabilidade, desastre nos licenciamentos e Messi na capa Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer! Bem, essa semana foi de algumas novidades relativas ao Pro Evolution Soccer 2017, vamos ver o que temos que não postamos no tópico anterior. Como sempre, PES coleciona prêmios na E3, algo que vem sendo frequente desde PES 2015. PES 2017 já ensacolou um prêmio da Gamesradar como um dos melhores jogos da E3, da Newgame Network, IGN, Hardcore Gamer e Game Informer.

Prêmios são importantes para sabermos que o jogo não é um desastre, mas não é garantia de que será uma maravilha. Oremos!
Para começar, vou comentar alguns aspectos do review da Techtudo. Bem, eu evitei postar reviews aqui por um simples fato: eles não dizem nada. Todos eles são influenciados pelo release oficial da Konami (que mostra as novidades “oficiais” do jogo), os caras vão para um evento cheio de mordomias, são bajulados e, só se o jogo for muito ruim, sai algo negativo nessas convenções. Podem notar que as críticas negativas vêm apenas depois do lançamento do jogo. Na análise do Techtudo, que de análise não tem nada pois só repete as coisas destacadas pela Konami na nota de imprensa, uma coisa pode ser destacada:”…o jogo prefere apostar na jogabilidade bem feita e em fazer bem o básico para se distanciar do “rival” da EA”. Cara, na boa, essa questão de que PES “aposta na jogabilidade” é só uma cortina de fumaça pra disfarçar o baixo desempenho da Konami no quesito licenciamento. Se PES apostasse na jogabilidade, pelo menos que deixasse as estruturas de jogo e de licenças coerentes. “Edu, como assim deixar o jogo coerente”? Cara, o jogo tá cheio de ligas parcialmente licenciadas e outras completamente fictícias, enquanto as licenças completas estão sub aproveitadas. Cacete, aproveitem mais a licença da Champions, da Libertadores, Euro, façam modos de jogo mais detalhados com essas licenças, a ML e o BAL baseados nessas competições… Ter um jogo quebrado, com as licenças desestruturadas, bagunçadas e, as poucas que são efetivas mal aproveitadas, não é “foco em jogabilidade”, é incompetência! O que podemos falar de PES 2017? Goleiros, juízes, gráficos, jogabilidade e etc melhores, narração do Milton Leite, Messi na capa (sim, parece que é ele), OF pra PS4… e que o quesito “licenças” é um verdadeiro desastre! Eu acho que PES é um jogo espetacular dentro das 4 linhas, que vem evoluindo graficamente e na jogabilidade… Mas isso bastaria para um jogo de fliperama… PES é um jogo que os fãs jogam quase diariamente, não pode ser superficial e sem conteúdo. Mas sabem a boa notícia? Parece que a Konami sabe disso e já está procurando pessoas competentes para tal. Já passou da hora, mas eu ainda acredito!
Quanto à notícia de que Lionel Messi volta a ser capa de Pro Evolution Soccer, quero falar um pouco sobre isso. O craque argentino, que já esteve na capa de PES 2009, 2010 e 2011, volta em PES 2017 para ser o garoto propaganda da Konami, segundo notícias vindas da final da UCL e da E3. Eu, na verdade, não gosto da ideia, dado que ele foi traíra… Mas entendo que a Konami escolheu bem, dado que ele é o maior jogador de futebol da atualidade, e isso pode ser encarado como uma demonstração de força da Konami. [highlight color=”eg. yellow, black”]ENCAREM COMO RUMOR, JÁ QUE NÃO POSSO CITAR A FONTE. MAS EU ACREDITO 100% NELA[/highlight] Aguardemos! Fiquem com mais um vídeo do nosso parceiro, Meu Eterno PES! [youtube id=”6cb_VKO46HU” width=”600″ height=”350″] Um abraço a todos e #controlreality #OCampoÉNosso #WeWillRockYou #AmeoPassadoJogueoFuturo MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS! DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO! ENTRE NA PES LEAGUE COPA LIBERTADORES CLICANDO NO LINK http://bit.ly/WeB-PESleague RESOLVA SEUS PROBLEMAS DE CONEXÃO NO PES 2016 CLICANDO AQUI Webrothers Site – http://www.we-brothers.net/ Webrothers Forum – http://www.we-brothers.net/forum Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea]]>