close

Falae. brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um  post sobre Pro Evolution Soccer e PES 2018!

E aí, todo mundo jogando bastante PES 2018 no fim de semana? Na sexta passei no mercado, comprei umas cervejas e joguei bastante esse game delícia, hahahahaha. Então vamos às ultimas novidades!

Para começar, em pleno Rock In Rio, foi montado um palco gigantesco chamado GamesXP, totalmente dedicado a jogos e com o maior telão já usado para videogames. E adivinha qual jogo é a grande estrela do espaço? Sim, PES 2018!

Caras, vocês já se imaginaram jogando num telão desses? Surreal! O evento contou com cobertura em tempo real do Omelete/The Enemy e teve a visita de muita gente legal, como o Gui Fera.

Eu moro pertinho e não pude ir… Que bosta!


Outro assunto recorrente aqui nas nossas matérias é a playlist de PES 2018. Acho muita preguiça do Mr. Global ficar colocando musiquinhas pop da moda, acho isso muito escroto.

Pra mim, daria pra fazer umas playlists bem fodas com músicas que têm o futebol como tema. Vejam bem, não estou falando que as músicas do PES 2018 são ruins, longe de mim. Só acho que a trilha sonora de um game tem um papel importante na criação de um ambiente imersivo e cativante. E, nisso, a playlist de PES 2018 falha estrondosamente.


Vamos falar de vendas de PES 2018? Segundo nosso amigo @NocturnoV, o Brasil foi o país que mais vendeu o game até agora, seguido pelo Peru, que está 30% na frente de Argentina e Chile.

Vendo esse impressionante potencial de vendas no Peru, a Konami já começou a mexer seus pauzinhos, Segundo o site peruano “Gestion”, a Konami já estaria em conversações para licenciar o Universitário para PES 2019 e, em breve, pode voltar sua mira para os demais clubes e, quem sabe, trazer a liga peruana para o próximo jogo da franquia.

Será que a Konami está começando a entender que o caminho para começar a rivalizar com FIFA em vendas é a América Latina? Espero que sim, que isso entre na cabeça do Mr. Global e sua entourage pois, desta forma, o André Bronzoni (Gerente de PES nas Américas) terá mais ferramentas para conseguir mais licenças de clubes, jogadores, estádios, aumentando o conteúdo latino no game e, consequentemente, vendendo cada vez mais PES.

No dia que isso entrar na cabeça do Gerente Global de PES, vamos ter mais faces reais de jogadores que jogam pelas Américas, overalls mais justo e, com isso, PES retoma o topo das vendas.


Vamos falar de jogadores lendários? Tem muita gente garimpando áudios de PES 2018 que fazem menções a jogadores clássicos. Vejam abaixo uma lista quase completa, feita pelo nosso amigo @LontraJogos:

Na boa, imagina um ataque com Adriano pela esquerda, Edmundo pela direita e Romário no meio! Cara, eu ia dar goleada até no Gui Fera, hahahahaha.

Sendo realistas, se 20% desses legends chegarem, será muito. A Konami grava os áudios da sua “lista de desejos”, isso não quer dizer que, necessariamente, todos os jogadores serão legends licenciados. Mas não custa nada sonhar, né? Quais são os legends que vocês mais querem ver?


Olhem essa foto das camisas do Fulham com o patrocínio do PES 2018:

Konami, manda uma dessas pá nois!


E qual foi a bomba do fim de semana? Sim, o sistema anti pirataria Denuvo falhou miseravelmente e, infelizmente, PES 2018 PC foi crackeado.

Na boa, quando isso acontece, a Konami recebe o dinheiro de volta? Muito, muito surreal isso, Mas vamos lá: claro que a Konami já esperava por isso! Brothers, vocês acham que foi a toa que a Konami jogou os requisitos mínimos de PES 2018 lá pra cima? Claro que não. Quando os japas fizeram isso, automaticamente limaram 70% dos usuários que baixam torrents de jogos crackeados, pois esses possuem um perfil de renda mais baixa, e PC com configurações mais modestas.

Obviamente, muita gente vai baixar, mas não se comparará à pirataria de versões anteriores de PES. PES 2018 PC sendo nextgen vai, além de inibir a pirataria, fazer o jogo vender muito mais, e isso já vem acontecendo. Vejam abaixo:

Isso mesmo: PES 2018 PC vendeu, na sua primeira semana, 44% a mais do que PES 2017. Esses números são animadores e são um motivo pra manter os PC Gamers fãs de PES calmos. Sim, calmos, pois muitos estão com medo da Konami fazer algum tipo de retaliação devido ao crackeamento de PES 2018 (como fizeram depois que PES 2013 foi crackeado). Podem ficar calmos, a Konami não vai ser louca de fazer algo que possa deixar os fãs insatisfeitos e diminuir as vendas na Steam.

Quem tem que ficar preocupado, na verdade, é o pessoal do Denuvo que, infelizmente, passaram uma vergonha enorme.

Um abraço a todos e #OCampoÉNosso

ADQUIRA JÁ O MELHOR OF DE PES 2018 PS4 COM O VINNY, QUE LICENCIA TUDO SEM PROBLEMA DE ESPAÇO PARA AS IMAGENS!

COMPRE SEUS JOGOS EM MÍDIA DIGITAL COM O RAUL!!!!!!!!!!

AFonso – https://www.youtube.com/user/afgame10

Binho Player | Games e Músicas – https://www.youtube.com/user/BinhoOoP…

CanalDosBoleiros – https://www.youtube.com/user/CanalDos…

Feliplayz: https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES News Brasil – http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.com.br/

MEP Games – https://www.youtube.com/channel/UCu9U…

Nandolek Brasil™ – https://www.youtube.com/channel/UCCrA…

NIL GAMER BR – https://www.youtube.com/channel/UC6Tx…

NoTag Games – https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC Play – https://www.youtube.com/channel/UCS51…

ShamamGames – https://www.youtube.com/user/ShamamGames

Tem Futebol – http://www.temfutebol.tk/

THE GAMES PLAY – https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TodoWeBrasil – http://todowebrasil.blogspot.com.br/

Tudo De PES – https://www.youtube.com/user/brenerdias1

Webrothers – https://www.we-brothers.net/

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : Adam BhattiAndré BronzoniDestaquefulhamGui FeraKonamilegendsPerupes 2018playlistPro Evolution Soccerpro evolution soccer 2018Rock In RioWebrothersWinning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano