close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2019!

Bronzoni na Sportv!

Brothers, ontem a Globo promoveu um debate sobre o eSports em São Paulo, onde reuniu diversas lideranças desse segmento, inclusive o Gerente de PES nas Américas, André Bronzoni. O GG eSports Summit 2018 colocou debateu os eSports do ponto de vista esportivo e também financeiro.

Além de Bronzoni, nomes conhecidos participaram do evento, como Marcelo “coldzera”, melhor jogador do mundo em 2017, além de Nyvi Estephan e gORDOx, influenciadores, Wendell Lira, ex-jogador de futebol profissional e hoje ciberatleta. Nomes importantes do mercado de games também participaram, como Roberto Iervolino, CEO da Riot Games no Brasil e Rodrigo Vicentini, head da NBA Brasil.

O evento mostrou números do mercado, em que os jogos eletrônicos atingem,atualmente, 90 milhões de gamers no Brasil. Deste montante, 29 milhões consomem o eSport de alguma maneira.

Depois dos dados, foi a vez de falar de negócios, começando por Roberto Iervolino, CEO da Riot Games no Brasil:

– A paixão do brasileiro pelos times de eSports é uma característica que chama a atenção do mundo. E o acordo com a Globo foi de uma felicidade grande. Dobramos a nossa audiência no Brasil – disse ele.

– Estamos tentando ser uma das primeiras marcas não endêmicas a entrar nesse mercado. E a Gillette tem uma tradição centenárias nos esporte tradicionais. Demos um primeiro passo para uma longa caminhada – disse Fernando Bueno, gerente de marketing da Gillette no Brasil, que, este ano, virou patrocinadora do principal campeonato de eSports do Brasil

A Konami e o Pro Evolution Soccer estão na vanguarda nesse quesito: a PES League é um sucesso de organização e audiência, e distribui prêmios generosos. Ainda tem a liga eFootballPro, que reúne alguns dos times que são parceiros da Konami, e já nasceu com a grife de Gerrard Piqué e muito bem organizada.

Para o PES deslanchar de vez nesse quesito, é necessário que sejam firmadas mais parcerias com ligas nacionais, como acontece com a CBF e o eBrasileirão. Uma das que podem fechar com a Konami a partir do ano que vem é a Super Liga Argentina, apontam alguns rumores.

Fechar com mais ligas é o segredo do sucesso para a Konami!

Fonte: Sportv


Copa da Liga da França chegando ao PES 2020?

Bem, uma notícia rolou ontem no Twitter e que animou muitos fãs: durante as transmissões das partidas da Copa da Liga Francesa, circulou imagens de propagandas do PES 2019. Para começar, apareceu a publicidade nas placas publicitárias, vejam abaixo:

Em seguida, quando a bola rolou e começaram os closes nos jogadores, percebemos que todos os uniformes continham a logo do PES 2019. Vejam abaixo:

O que aconteceu é que a Konami e o PES 2019 se tornaram patrocinadores da Coupe de La Ligue BKT (Copa da Liga Francesa) e, por isso, a logo do PES e dos outros patrocinadores aparecem nas camisas de todos os clubes que participam do torneio. Por isso que o PSG, parceiro da EA e do FIFA, foi obrigado a estampar a marca do PES 2019 em seu uniforme!  Parabéns ao Lennart Bobzien e ao Jonas Lygaard, da Konami Europa!

Entretanto isso não quer dizer que tal competição aparecerá licenciada no PES 2020, ok? A Konami já patrocinou diversos torneios pela Europa, Américas e Ásia que jamais chegaram ao jogo licenciados.

Assim, não vamos nos precipitar, mas há boas chances do torneio chegar à franquia. Aliás, eu acho que a Konami precisa aproveitar melhor as licenças das ligas que já tem, colocando os placares, adboards e enfeites oficiais, as tais “Ligas Autênticas”, antes de adquirir novas licenças. Não adianta nada ter licenças e não aproveitá-las, né?


Final da PES League Américas

Pra finalizar a matéria de hoje, deixo o vídeo da final entre Felipe Mestre e Henrykinho, onde o Mestre se sagrou campeão das Américas de PES 2019!


Brothers, espero que tenham gostado da matéria de hoje. Comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito.

Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para [email protected], ok?

>>>> Saiuuuuu a v4 do of do Vinny para PES 2019 PS4!!!!!!!!!!!!!!!! Só clicar na imagem abaixo e conferir!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : André BronzoniCoupe de la LigueDestaqueFelipe MestreGG eSports Summit 2018henrykinhoJonas LygaardKonamiLennart Bobzienpes 2019PES LeaguePro Evolution Soccerpro evolution soccer 2019
Edu Suliano

The author Edu Suliano