close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2019!

PES 2019 na E3!

Brothers, do dia 12 a 14 de junho acontece, no Los Angeles Convention Center, a E3 (maior evento de produtos relacionados a games e computadores do mundo). E, como todo ano, a Konami estará lá.

Para nós, o que interessa são os anúncios relacionados ao PES 2019. Devemos aguardar:

  • Um novo trailer;
  • Anúncio das novas ligas e outras licenças;
  • Gameplay;
  • Detalhes dos novos modos de jogo;
  • Novos estádios;
  • Mais detalhes do modo de edição.

Na pesquisa feito em nosso Twitter (@webrothersteam), a galera mostrou estar mais ansiosa para ver o gameplay de PES 2019. Obviamente, todos estamos ansiosos para sabermos as licenças, online, modos de jogo e afins. Entretanto, a maior curiosidade fica por conta de ver como o abandono da oldgen afetará a evolução gráfica, de gameplay e animações em PES 2019.

Além disso, a Konami anunciará, também na E3, dois novos jogos para o Nintendo Switch. Entretanto, ao que tudo indica, PES 2019 não está entre eles:

Essa ausência é ruim, pois deixa um monopólio para a EA, obviamente. Entretanto, entendo a decisão da Konami pois, agora que abandonou a oldgen e irá mudar de motor gráfico em breve, não é a hora adequada de se aventurar no Switch, que não é newgen. A Konami, infelizmente, perdeu esse timing, pois se tivesse abandonado a oldgen a mais tempo, não passaria por esse problema.

Enfim, seus lambisgóios, fiquem ligados no nosso Twitter @webrothersteam para saberem das novidades de PES 2019 em tempo real. Nós, da equipe Webrothers, estamos online o dia inteiro.

Exclusividade do Veltins Arena

Galera, no anúncio da parceria entre Konami e Schalke 04, o site oficial do PES 2019 citava a Veltins Arena como exclusiva. Entretanto, isso não estava correto, como alertou nosso amigo Nocturno:

Assim, o estádio do Schalke estará presente tanto em PES 2019 quanto em FIFA 19. A Konami já corrigiu a informação em seu site oficial.

Milton Leite entrega a libertadores em PES 2019?

Ontem, nosso querido amigo William (@MYPESBRASIL), arrancou do Milton Leite que ele gravou falas da Libertadores para PES 2019:

Entretanto, galera, isso não quer dizer que a licença estará de volta à franquia em PES 2019. Os narradores gravam nomes de torneios, clubes, jogadores, lendas, tudo o que virá e poderá vir ao jogo no futuro. Eles gravarem falas citando a Libertadores não quer dizer que ela virá agora, mas sim que, caso ela venha no futuro, já tenha material gravado e não seja necessária nenhuma medida feita às pressas.

Como eu já disse em março deste ano, a Konami contatou a Conmebol mas, infelizmente, a pedida inicial dos caras foi altíssima. Quem sabe nosso Super Bronzoni não leve esses dirigentes na lábia e consiga, em breve trazer a licença. Por enquanto, nada de libertadores em PES 2019.

Lygaard da massa!

Galera, Jonas Lygaard, Diretor Sênior de Brand & Business Development na Konami Europa, mais conhecido como “Lygaardão da Massa”, continua trabalhando e metendo hype na gente, humildes fãs apaixonados por PES:

“Trabalho fantástico da nossa equipe no Japão. O que vem por aí? Tantas coisas acontecendo no mundo do PES.. Mais por vir!”, disse Lygaard se referendo a Veltins Arena.

Atualmente, o ritmo de trabalho no PESTeam é esse: oficinas a 1.000 fazendo estádios, faces e etc, diretores e gerentes trabalhando em licenças, e por aí vai. A vibe que vem das pessoas que trabalham no PES está excelente, há muito tempo não sentia isso.

Posso garantir a vocês que o futuro que vem se desenhando para a franquia é muito bom, até mais do que eu esperava.

Caramba, Staramba!

Para quem não sabe, a Staramba é uma empresa de design que faz vários tipos de trabalho, inclusive faces para a Konami e o Pro Evolution Soccer. Lembram das faces surreais do Atlético de Madrid em PES 2018? Eles que fizeram.

No vídeo a cima, eles mostram um pouco desse trabalho fantástico, que estará ainda mais presente na franquia em PES 2019. No Twitter, eles ainda insinuaram que outros times foram escaneados para PES 2019 e, entre eles, estaria o Real Madrid (mesmo sem o clube ser licenciado, o que importa são os jogadores que fazem parte da FIFPro).

Cara, eu só queria ver o meu Mengão escaneado assim… E vocês? Comentem bastante, ok?

Um abraço a todos e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para [email protected], ok?

>>>> Lançada a V9 do option file Vinnyextreme PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

 

Tags : DestaqueE3 2018Jonas LygaardKonamilibertadoresmilton leiteNintendo Switchpes 2019pro evolution soccer 2019Staramba
Edu Suliano

The author Edu Suliano