PES 2019 bem na Espanha, novo partner e mudanças na PESteam

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2019.

Konami com novo parceiro na Inglaterra?

Brothers, Jonas Lygaard, o diretor da Konami na Europa, mais conhecido como Lygaardão da Massa, voltou a atacar. Vejam o tweet abaixo:

“Que campo maravilhoso para se jogar”, disse ele postando a foto da grama de um estádio, fazendo um sinal de joinha e, principalmente usando a rashtag “#toppartner”.

Vamos especular um pouco? Pelos tweets anteriores a este, Lygaard estava na Inglaterra muito provavelmente, ou no máximo em outro país vizinho. Além disso, se ele estivesse no estádio de um clube já parceiro, como Arsenal ou Liverpool, não haveria motivo para a foto ser tão misteriosa.

Posto isso, acredito num novo parceiro Inglês, esse é o meu palpite e, se eu tivesse que arriscar ainda mais, apostaria na substituição do Arsenal. Também poderia ser um parceiro da segunda divisão inglesa, até a volta do Fulham, que está praticamente rebaixado. E vocês, o que acham? Lembrando que é tudo mera especulação.

Parceria com Barcelona renovada?

Galera, a Konami anunciou a renovação do patrocínio junto a Barça Foundation, o que é um forte indício de que poderemos ter o anúncio da renovação da parceria entre ES e Barcelona em breve. Leiam a nota oficial:

A Konami Digital Entertainment Co., Ltd. anunciou que apoiará a “Fundação Barça”, estabelecida pelo seu parceiro premium FC Barcelona, ​​o prestigiado time de futebol espanhol.

A Fundação Barça é uma organização criada pelo FC Barcelona em 1994. Um de seus projetos é o “FutbolNet”, que apoia a educação infantil por meio de esportes em todo o mundo, inclusive na América do Sul, Oriente Médio, África e Ásia. A Konami Digital Entertainment acredita na filosofia da Fundação Barça de “Apoiar crianças e jovens dos grupos mais vulneráveis ​​por meio do esporte e da educação em valores, com o objetivo de contribuir para uma sociedade mais igualitária e inclusiva” e continuou apoiando suas atividades.

O objetivo deste ano será treinar os líderes do futebol através de seminários educacionais sobre esportes com deficiência e premiar os participantes que concluírem o programa com um certificado da Universidade de Barcelona. Além disso, os destinatários e seus alunos serão convidados para vários eventos do FC Barcelona neste verão no Japão.

A Konami Digital Entertainment continuará a desenvolver e publicar jogos de futebol para ajudar a introduzir a diversão do futebol na próxima geração.

A Konami nunca renovaria esse patrocínio se já não tivesse a renovação da parceria já encaminhada, não acham? Assim, os rumores de que o Barcelona não seria mais parceiro da Konami são infundados, em breve Jonas Lygaard deverá nos trazer novidades sobre o assunto.

PES 2019 vendendo bem na Espanha

A AEVI (Associação espanhola de videogames) publicou seu relatório anual em que, dentre outras coisas, está a lista dos 20 jogos mais vendidos na Espanha no último ano:

Como podemos ver, FIFA 19 foi o jogo mais vendido, e isso se deve pelo fato do futebol ser o esporte mais popular desse país e, além disso, a EA possuir exclusividade na recriação da La Liga em videogames.

A curiosidade fica por conta do PES 2019, que ocupa a 20ª colocação. “Pô, Edú, vai comemorar vigésimo lugar?”, poderão perguntar vocês, meus amados padawans. Não, não vou comemorar, apenas direi que é um bom sinal, principalmente porque PES não aparecia nessa listagem desde o PES 2014, que ficou na 15ª posição.

Há motivos para isso ter acontecido? A parceria com o Barcelona, é claro. Entretanto, a propaganda espontânea do Griezmann, que vive postando nas redes sociais conteúdos dele jogando PES, também dá uma ajuda. Griezmann embaixador do PES já!!!!!!!!!!!!!

Fonte: @JhonRojas (NocturnoV)

Asim Tanvir se desliga da Konami

Brothers, nessa semana, o agora ex Social Media da Konami, Asim Tanvir, anunciou seu desligamento da empresa japonesa. E ele soltou uma nota oficial no Twitter, Vamos lá?

Então, na semana passada, muitíssimo educadamente entreguei minha demissão a Konami Europa. Isso significa que, depois de três anos, maio é oficialmente meu último mês na empresa. É triste. Eu nunca posso estimar o impacto de seus lendários jogos na minha vida. É loucura.

Desde quando eu era adolescente, joguei pela primeira vez Metal Gear Solid do Kojima e entrei também no PES, este foi o meu emprego dos sonhos. No entanto, em algum momento você tem que tirar o sentimento e procurar progredir, assim como em sua carreira. Essa é a escolha que fiz e estou muito feliz.

Tem sido um desafio e, apesar do que alguns pensam, eu fiz o meu melhor para ser a voz dos fãs (e mais) para todos os jogos. Desculpe se eu deixei alguém triste. Eu tentei. Eu realmente tentei. Dito isso, tive muitos momentos ótimos e a experiência foi inestimável.

Acima de tudo, além dos fãs, são muitas das pessoas que eu trabalhei que me mantiveram em movimento e são. Você sabe quem você é. Uma pessoa que vou destacar é o Adam Bhatti. Ele foi incrível para mim. Um trabalhador incansável. Ele é um dos mocinhos. Continuem apoiando ele.

QO que vem em seguida? Bem, eu vou ficar na indústria de jogos. Espero compartilhar onde vou e o que vou fazer em breve. Estou incrivelmente empolgado. Eu não posso esperar para espalhar minhas asas criativas, ser respeitado / confiável como o especialista em um papel sênior e fazer coisas.

Como está claro na nota, a iniciativa do desligamento parece ter vindo do Asim. Eu tive, ao longo dos anos, muitos atritos com ele, muitos mesmo, principalmente por ele ter uma personalidade forte, assim como eu. Entretanto, respeito muito o Asim por alguns motivos, e o principal deles foi ter partido dele a iniciativa da nossa reconciliação. Depois de um desentendimento, ele me procurou, disse para deixarmos as diferenças de lado e lutarmos juntos por um PES melhor.

A partir desse momento, passei a respeitá-lo demais, mesmo não concordando sempre com ele, mesmo eu discordando em quase tudo do Adam Bhatti, que é um dos melhores amigos dele. As pessoas podem discordar de outras em vários assuntos, mas o desrespeito e a agressão gratuita nunca são bons sinais… Respeitar quem pensa diferente é o que gera os debates sadios, de onde surgem as grandes soluções.

Voltando ao assunto do desligamento, fica bastante claro que ele saiu magoado com algo, provavelmente com limitações impostas ao trabalho dele, coisa normal no mundo corporativo. Ao longo dos anos, tanto o Asim como qualquer um de nós, vamos adquirindo cada vez mais experiência, inteligência emocional, e vamos ficando cada vez mais fortes mediante as adversidades. Imagino que ele, sendo um grande apaixonado pela franquia PES pode ter ficado frustrado quando foram impostas restrições ao trabalho dele, algo desse tipo.

Mediante tudo isso, o meu mais profundo respeito e boa sorte no seu próximo desafio, Asim. Um grande abraço.

Brothers, por hoje é só. Deem seus palpites e desejos, comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito. Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!! OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu O Option File VinnyXtreme  V8 para PS4!!!!!!!!!!! Só Clicar Na Imagem Abaixo E Conferir!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!