close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre Pro Evolution Soccer!

Na matéria de hoje, falaremos da PES 2019 Press Tour Itália, que aconteceu hoje, 17 de julho, em Milão. Foi um evento às portas fechadas, onde só a imprensa e as comunidades puderam ter acesso. Vamos lá então!

Novo Feed de Notícias

Um novo feed será incluso no menu da Master Liga e trará vídeos como a coletiva de imprensa de um técnico recém-contratado, a conquista de um campeonato, a premiação de um título individual e momentos que destacarão os principais triunfos do clube que você está treinando.

Por essa imagem, podemos ver que, tirando as animações no feed, pouca coisa mudou no visual do menu da Master League; apenas as bordas foram arredondadas; o menu continua pobre e sem criatividade. Ainda bem que, dos males, esse é o menor.

E o Gerente Global de PES, Adam Bhatti, veio a público falar sobre o feedback negativo que a comunidade PESista teve em relação aos menus do jogo:

“Qualquer feedback sobre os menus é bem vindo. Confie em mim, isso nos ajuda a entender o ponto de vista dos fãs. Só preciso que as pessoas se mantenham respeitosas. No nosso time existem muitas opiniões, mas a voz dos fãs sempre será ouvida. Se não (modificarmos o menu) neste ano devido ao tempo, então certamente no futuro”, disse Adam.

Enfim, vamos aguardar o conjunto da obra. O jogo vindo um tesão, não tô nem aí para os menus!

Desenvolvimento do jogador mais preciso e realista

O desenvolvimento dos jogadores será mais preciso e realista, incorporando todas as 11 novas habilidades que foram incluídas no PES 2019. As habilidades do goleiro agora farão parte dos principais treinos. Além disso, haverá uma função para determinar a importância de cada elemento nos treinos. Os usuários poderão desenvolver jogadores de acordo com a estratégia de seu time.

No quesito treinos, podemos ver que houve uma pequena evolução. Se antes só podíamos escolher o foco do treino, agora temos pontos a serem distribuídos em diferentes categorias.

Na minha opinião, o modo de treino poderia ser um pouco mais complexo, como por exemplo, inserindo desafios para que consigamos melhorias nos jogadores, como acontece na franquia NBA 2k. Pra quem não conseguisse cumprir os desafios, que inserissem microtransações, whatever.

 

Fluxo das negociações de transferências

O fluxo geral das negociações de transferências mudou para que os termos e condições sejam conhecidos desde o começo.

No sistema de transferências, poucas mudanças são apresentadas. Só podemos notar o que é dito: agora os termos das transações aparecem desde o início das negociações.

Muito pouco para o modo de jogo mais amado da franquia… Sabemos do projeto de 3 anos para a reformulação da ML mas, no PES 2019, não percebi o início dessa transformação. Espero estar enganado e ser surpreendido quando o jogo sair. Mas, enquanto a jogabilidade for desafiadora e o nível de dificuldade for bem planejado, como em PES 2018, isso compensará a falta de alguns itens na ML.

 

Função no time e personalidade

Revise os traços da personalidade de cada jogador. A personalidade de cada jogador pode ser desenvolvida com base em um dos quatro traços disponíveis, e a função dos jogadores no time será baseada em suas personalidades.

Esse ponto, que diz respeito ao gerenciamento da personalidade do jogar em função do time, achei bem legal. Se realmente pudermos mexer nisso, alocar os jogadores de maneira livre, será uma excelente melhoria para a ML.

 

E as novidades sobre licenças italianas em PES 2019?

Bem, vamos começar com uma coisa realmente nova, que foi a “start screen” de PES 2019:

Bonita, obviamente. Mas sou só eu que estou cansado de tanto Barcelona nas capas e menus de PES 2019? Me digam aí!

Também foram reveladas algumas imagens da International Champions Cup, torneio de pré-temporada que estará licenciado em PES 2019. Vejam:

Galera, infelizmente, em cima da hora, veio uma ordem de embargo da Konami em relação a algumas novidades que seriam anunciadas na Press Tour Italiana. Não foi culpa da PESteam, do marketing ou do social media do PES, foi uma ordem que veio da Konami.

Obviamente ficamos frustrados com isso tudo, e tendemos a descontar nossa chateação em cima das pessoas do PESteam, que são as mais próximas de nós, em quem depositamos, diretamente, nossas expectativas. Mas a ordem veio de cima, para não causar prejuízos a Konami e, tendo isso em vista, coisas boas estão por vir. Mas que é um saco, isso é! Só vamos ter cuidado em cima de quem iremos despejar nossas frustrações.

Então, as próximas novidades, antes do dia 25/07, serão no dia 21/07, durante as finais da PES League em Barcelona, onde será divulgada a data da demo de PES 2019 (talvez teremos outras novidades nesse evento do dia 21).

Como não tem jeito, é segurar a expectativa até lá!

Convite da Press Tour escocesa revela possível novo parceiro

Brothers, em dia de tour italiana, a novidade mesmo veio da Escócia. Como consta no convite enviado à imprensa e comunidade escocesa (compartilhado pelo Renan – Tem Futebol), o evento ocorrerá no Celtic Park, em Glasgow.

Sim, os rumores de que Celtic e Rangers se confirmam, pelo menos, cinquenta por cento, já que o evento ocorrerá no estádio do Celtic.

Galera, na boa, golaço da Konami, o estádio é lindo, o clássico Celtic x Rangers é um dos maiores do mundo, vai ser muito legal jogar uma ML nessa liga!

Vamos torcer para que as expectativas em cima do PES 2019 se cumpram e, mais uma vez, tenhamos um grande jogo.

Um abraço, seus lambisgóios, e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para [email protected], ok?

>>>> Lançada a V10, World Cup version, do option file Vinnyextreme PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : Destaqueinter de milãoItáliaKonamiMilanpes 2019PES 2019 Press TourPro Evolution Soccerpro evolution soccer 2019Serie A
Edu Suliano

The author Edu Suliano