close

Olá, Brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2019!

Prazer, Allejo

Brothers, hoje o perfil @PES_Brasil postou, no Twitter, uma imagem que rendeu o dia inteiro:

Nessa imagem, a Konami confirmou o que a maioria dos fãs já sabia faz tempo: entre os nomes reais de jogadores clássicos do ISS, foi confirmado que o craque brasileiro Bebeto, campeão do mundo em 94, é o lendário Allejo.

“Na época em que virou Allejo, Bebeto atuava pelo Deportivo La Coruña. Na temporada 1993/1994, a última antes do tetra com a seleção brasileira e do lançamento do jogo, ele fez 38 jogos e marcou 19 gols, de acordo com o site OGol. A equipe foi vice-campeã do Campeonato Espanhol, atrás apenas do Barcelona, e o atacante brasileiro terminou como o artilheiro do Depor na competição, com 16 gols”, descreveu reportagem do UOL.

O mais legal de tudo é que o assunto viralizou, com diversos portais criando matérias e jogadores compartilhando, inclusive o próprio Bebeto:

“Muito bacana a repercussão que está acontecendo por conta da revelação da Konami. Pra quem ainda não sabe, o famoso Allejo foi inspirado em mim. Estou muito honrado com a homenagem e quero saber: quantos gols você já fez com esse outro craque da camisa 7?”, disse ele.

O Ex jogador, Ricardo Rocha, também entrou na brincadeira:

“Vocês viram que a @KonamiBRA finalmente revelou a inspiração para os craques desse jogo que dominou os anos 90? Para a minha surpresa, eu estava na lista e inspirei o Paco. Bacana demais, né? Quem aí jogou muito comigo/Paco?”, disse ele.

Muito legal a sacada da galera do PES Brasil, parabéns!


EA pisando na bola

Bem, agora vamos a uma sequência de pisadas na bola da EA. Como todos já sabem, o craque Cristiano Ronaldo foi retirado da capa do FIFA 19 há algumas semanas. Agora são os craques Neymar, Kevin De Bruyne e Paolo Dybala que estrelam a capa do jogo.

A desculpa da EA para a mudança é a chegada do mata-mata da UCL, vejam a nota:

“Com a chegada da UEFA Champions League à EA Sports FIFA 19 este ano, temos uma oportunidade única de oferecer uma gama de novos conteúdos aos jogadores que reflete a emoção do mundo real.

Frequentemente celebramos diferentes talentos nos nossos jogos desportivos e, com os momentos decisivos da UEFA Champions League em curso, apresentamos algumas das maiores estrelas do futebol e trazemos aos novos jogadores uma variedade de conteúdos para nos entusiasmarmos”.

Cara, sabemos que o CR7 foi acusado por uma mulher de tê-la estuprado, e sabemos que foi por isso que a EA o tirou da capa. Acho que eles poderiam ter feito a troca apenas, e não ter dito nada… Teria sido melhor do que mentir. A EA simplesmente pré-julgou o CR7.

Outra coisa que revoltou os fãs de FIFA, principalmente os brasileiros, foi o fato de nenhum brasileiro ter sido convidado para a FIFA eNations Cup, a primeira copa do mundo de FIFA que será realizada num local ainda a definir.

Isso despertou a ira de muitos fãs e pro players, inclusive Wendell Lira:

“Brasil está fora da primeira Copa do Mundo de FIFA, mas qual é a novidade? “Kkk” a EA nunca demonstrou intenção de alavancar os eSports aqui no Brasil e muito menos em relação aos jogadores. Infelizmente não estamos nem entre o top 5 países mais importantes em relação a comércio e torneios para a EA. Tem que tirar o chapéu para os meninos que conseguiram se classificar contra tudo e todos e fizeram bonito nos torneios que foram”, disse ele.

O SporTV apurou o motivo do Brasil estar de fora:

“As chances de o Brasil participar da FIFA eNations Cup já eram mínimas. De acordo com o anúncio oficial da competição, feito na última terça-feira, cabe a cada associação-membro da Fifa convidada definir os representantes para o torneio, podendo até realizar uma seletiva ou campeonato nacional para isso. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), responsável pelo gerenciamento do futebol brasileiro, tem parceria com a Konami, desenvolvedora do PES 2019 e concorrente da EA Sports, empresa à frente do FIFA 19. Pelo acordo, os 20 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro aparecem com uniformes e escudos licenciados no PES 2019. E o e-Brasileirão, competição de eSports oficial da CBF, é disputado no Pro Evolution Soccer, com representantes de cada um dos times da primeira divisão.”

Mas a EA poderia muito bem convidar os brasileiros… Que falta de consideração, que pisada de bola… Brasileiro que joga FIFA tem que rever seus conceitos!


FIFA virou um arcade, e dos ruins!

Quem não conhece aquele fifeiro retardado que diz, até hoje, que “PES é arcade e FIFA simulador”? Todos nós conhecemos, sem exceção. Mesmo com PES estando com uma pegada simulação desde o PES 2014, milhares de fifeiros repetem exaustivamente esse mantra até os dias de hoje.

Então, brothers, se você tem um amigo assim, mostre o vídeo abaixo para ele:

FIFA 19 conseguiu elevar de patamar o termo “jogo lixo”. O jogo é quebrado, sem padrão de jogabilidade, totalmente scripado e cheio de macetes! Parece um game do jogo do Capitão Tsubata, do “Super Campeões”! Ou quem sabe um “Dragon Ball Soccer”.

Na boa, quem diz que FIFA, em termos de jogabilidade, é melhor que o PES, é doente da cabeça. PES pode ter todos os defeitos do mundo, mas a jogabilidade é infinitamente superior a do jogo da EA.


Comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito.

Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu a v5.6 do of do Vinny para PES 2019 PS4, compatível com a DLC 4.0!!!!!!!!!!!!!!!! Só clicar na imagem abaixo e conferir!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : AllejoBebetoDestaquefifa 19Konamipes 2019Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2019
Edu Suliano

The author Edu Suliano