PES 2020 pode ter Brasileirão Série B e Master League melhorada

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2020!

Konami surpreende e anuncia DLC 6.0 de PES 2019

E o dia hoje começou com surpresas. A Konami, inesperadamente, anunciou o lançamento da data pack 6.0 de PES 2019. Além disso, eles anunciaram que ela chega na próxima quinta, 30 de maio.

Para completar, a Konami também anunciou novas faces, a começar pelo Calcio: SKriniar (Inter de MIlão), Martinez (Inter de MIlão), De Vrij (Inter de MIlão), Malcuit (Napoli) e Koulibaly (Napoli). Destaque pra face do Martinez, que já deveria ter vindo há muuuuito tempo.

A Konami também anunciou algumas faces novas da Ligue 1: Costil (Bordeaux), Marquinhos (PSG), Savanier (Nîmes Olympique), Saint-Maximin (Nice) e Tatarusanu (Nantes). Todas as faces excelentes!

As informações que colhemos junto a Konami dão conta de que essa DLC trará novas faces, e há possibilidade de termos faces do Brasileirão (tomara que não seja apenas uma, como nas últimas atualizações). Ela será simples, como a anterior, e trará apenas novas faces, que provavelmente já estão sendo produzidas visando o PES 2020, e um patch corretivo de jogabilidade.

Mas uma coisa me veio à cabeça: será que essa demora em anunciar o PES 2020, que só será divulgado em junho (os anteriores foram em maio), e essas duas DLCs além do normal podem ser indícios de que o PES 2020 terá um lançamento tardio em relação aos anteriores? Faz sentido…

Mais indícios do Brasileirão Série B no PES 2020

E hoje surgiram o mais indícios de que o Brasileirão Série B pode estar chegando ao PES 2020. Nosso querido amigo e membro da Webrothers Nino, do perfil @wepeslatam (sigam clicando aqui), deu em primeira mão a notícia de que mais clubes da segunda divisão brasileira estão negociando ou fechados com a Konami.

O Nino entrou em contato com cinco clubes da Série B, e três dele confirmaram que estão concluindo o processo de licenciamento junto a Konami. Não vou divulgar os times pra não atrapalhar as negociações. Nosso objetivo não é dar furo de reportagem ou sermos “famosões” da internet, apenas queremos o melhor pra franquia. O mais importante é a qualidade da informação, não quem solta primeiro. Tem gente que precisa aprender isso…

Voltando ao assunto, o gerente de PES nas Américas, André Bronzoni, sempre disse que partiria para a série B quando tivesse criado um “modus operandi” para licenciar a série A de maneira eficiente. Bem, pelo visto, ele conseguiu mas, mesmo assim, dificilmente teremos o 100% dos jogadores licenciados, isso é quase impossível. Aqui no Brasil, para quem não sabe, não existe um órgão que concentre as licenças de todos os jogadores e clubes, é necessária a negociação um  a um.

Mesmo assim, mesmo sem as duas divisões com os jogadores 100% licenciados, já será uma ótima notícia para os fãs tupiniquins de Pro Evolution Soccer; jogar uma Master League com rebaixamento e ascensão será muito maneiro! As vendas do PES 2020 aqui no Brasil irão bombar se isso acontecer!

Enfim, já temos aí, no mínimo, 4 clubes da série B do Brasileirão fechados com a Konami, ao que parece. Se isso se concretizar, será um golaço do André Bronzoni!!!!!

Oremos!

Matéria original: WEPES Latam

Konami de olho no futuro…

Galera, vocês sabem que sou um dos maiores fãs do Jonas Lygaard, o “Lygaardão da Massa”, Diretor da Konami Europa. Entretanto, dada a atual situação do PES e o histórico de promessas não cumpridas do Gerente Global, Adam Bhatti, é preciso tomar cuidado com as palavras.

“De olho no futuro, hora de tomar uma decisão”, disse Jonas. A minha crítica é que a  franquia PES não está podendo se dar ao luxo de olhar para um futuro muito distante pois, do jeito que a coisa anda, ele pode nem existir. Olhos no AGORA, é disso que precisamos.

Konami, chega de promessas, chegou a hora dos resultados!

Master League com melhorias no PES 2020?

Por falar em promessas, há mais de um ano atrás Adam Bhatti, gerente Global de PES, anunciou que a Master League seria totalmente reformulada num prazo de 3 anos, a contar do PES 2019. Como sabemos, nada foi mudado na ML do PES 2019, ficamos chupando dedo.

E Adam foi questionado por um fã: “Este é o segundo ano do plano de 3 anos para a ML, melhor nos surpreender, Adam, estamos esperando grandes coisas!”, disse o fã. E Adam respondeu: “você entendeu, cara”.

Enfim, mais uma vez ele diz que teremos grandes coisas na Master League. A pergunta que fica é: quem ainda acredita no Adam depois de tantas promessas não cumpridas?

Eu não… Quero ser surpreendido!

Brothers, por hoje é só. Deem seus palpites e desejos, comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito. Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!! OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu O Option File VinnyXtreme  V9 para PS4!!!!!!!!!!! Só Clicar Na Imagem Abaixo E Conferir!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!