PES 2020: está chegando a hora do anúncio oficial!

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2020!

Final da liga eFootballPro

E chegou ao final a primeira temporada da Liga eFootballPro de PES 2019. Pra quem não sabe, essa liga reúne alguns dos maiores clubes do mundo (Barcelona, Schalke, Monaco, Celtic, Boavista e Nantes), na sua maioria parceiros da Konami, representados por famosos pro players num torneio de Pro Evolution Soccer. Tudo é muito bem estruturado, produzido e organizado, chegando a um nível superior ao da PES League, na minha opinião.

Neste domingo, 19/05, houve a grande final do torneio, que envolveu as equipes de Celtic e Monaco… E os franceses levaram a melhor! O time formado por Usmakabyle, Lotfi e RedMamba venceu as três partidas contra os escoceses e levou o caneco.

Agora, esperamos que a eFootballPro possa atrair mais clubes para o seu torneio, a fim de deixar a competição ainda mais atrativa para os fãs de PES. O formato é excelente, a organização impecável, valeu muito pela temporada de teste. Agora é deixar tudo mais grandioso com ainda mais clubes de nível mundial!

Konami começa trabalhando bem com a Bundesliga

A Konami, ao que parece, irá mesmo aproveitar bem a oportunidade e explorar de maneira eficiente a licença da Bundesliga em seus jogos mobile de estratégia. Conforme noticiamos na matéria anterior, um bom aproveitamento e divulgação da Bundesliga nesse tipo de jogos é um passo rumo ao licenciamento da liga alemã nos consoles.

Os japas, ao que parece, estão dispostos a fazer isso acontecer. Logo após o lançamento do World Soccer Collection S, a Konami vem lançando vídeos, imagens promocionais e, inclusive, os perfis oficiais da Bundesliga estão compartilhando esse material. Algo bom de se notar é que tal material, vídeos e imagens promocionais do WSC S, é muito superior aos dos perfis oficiais do PES, principalmente aos relacionados aos consoles.

Enfim, a Konami começa bem, só não pode perder esse ritmo, ele precisa ser mantido por mais 3 anos para, em seguida, voltarmos a brigar pela Bundesliga licenciada nos jogos da franquia PES nos consoles.

Liga Portuguesa continuará no PES 2020?

Na última semana, a Liga Portuguesa divulgou algumas informações sobre o seu licenciamento em jogos de videogame. Segundo esse comunicado, o acordo entre a liga e Konami foi de 73,8 mil euros, e seria apenas para o PES 2019.

Esse comunicado me chamou à atenção, principalmente porque a Konami não costuma assinar contratos de licenciamento por apenas 1 ano, eles são sempre de 3 anos, 2 no mínimo… Mas parece que foi isso mesmo que aconteceu.

Corri atrás da informação, vi as notas oficiais do site da Liga Portugal na época do anúncio da licença e, em todos os lugares, se diz que o acordo era válido para o PES 2019. Leiam essa nota oficial:

A Liga NOS vai ser um dos campeonatos disponíveis no jogo digital de futebol PES 2019, que será mundialmente lançado em agosto, permitindo aos jogadores o acesso às 18 equipas que irão disputar a principal competição profissional de futebol portuguesa na próxima temporada.

A cedência dos direitos da Liga NOS foi hoje oficializada com a assinatura de uma parceria entre a Liga Portugal e a Konami Digital Entertainment B.V., incluindo, designadamente, a disponibilização no PES 2019 dos plantéis, equipamentos e emblemas oficiais de cada uma das equipas.

“Estamos muito satisfeitos com o facto de as equipas de primeira linha do futebol profissional português serem recriadas com grande perfeição naquele que é reconhecido como o mais realista dos jogos digitais de futebol”, referiu Pedro Proença, Presidente da Liga Portugal. “Estamos ansiosos por trabalhar em estreita colaboração com a KONAMI no sentido de retratar o talento e o ritmo da nossa principal liga. A estética e o nível de controlo do PES 2019 serão a montra perfeita para as 18 equipas da Liga NOS”.

headline image

“Trazer a Liga NOS para o PES 2019 é um sinal claro de que estamos comprometidos em dar aos fãs mais do que eles querem – mais conteúdos licenciados”, comentou Jonas Lygaard, Senior Director de Brand and Business Development da Konami Digital Entertainment B.V.. “O estabelecimento de uma parceria com a Liga NOS é apenas um dos muitos passos que estamos a dar para elevar o PES a novos patamares e estramos ansiosos por trabalhar em conjunto para levar esta excitante liga ao PES 2019. Continuamos a acreditar no Poder do Futebol e o PES 2019 será o nosso mais poderoso jogo de sempre, disponibilizando mais ligas oficiais e clubes do que nunca”.

Em todos os trechos da nota, a ênfase apenas no “PES 2019” é clara, não se fala de um acordo extensivo aos anos seguintes. Assim, não é garantido que essa liga virá 100% licenciada no PES 2020. Que ela virá, é certeza, pois se trata de uma liga filiada à FIFpro, que permite a Konami trazer todos os jogadores reais da competição. A dúvida é se teremos a liga licenciada, com escudo, taça e etc, e se todos os clubes estarão também 100% licenciados.

Essa preocupação aumenta ainda mais a partir do momento em que a Liga anuncia que fechou negociação com a EA acerca do licenciamento da Ledman Ligapro, a segunda divisão portuguesa. Esse estreitamento de relação pode prejudicar o PES, podendo resultar numa exclusividade para a EA Sports.

Oremos para que não aconteça (é, fã de PES, ultimamente só orando mesmo).

Tá chegando a hora do PES 2020!

Brothers, todos os indícios da chegada do anúncio oficial do PES 2020 estão sendo esfregados na nossa cara. Como já dissemos, tradicionalmente a Konami anuncia os novos jogos da franquia Pro Evolution Soccer em meados de maio.

PES 2020 foi registrado na agência de avaliação de jogos na Coreia do Sul, na semana passada, como “liberado para todas as idades”. Primeiro indício que o jogo está prestes a ser anunciado.

Em seguida, foi a vez do Gerente de Comunidades PES nas Américas, Robbye Ron, confirmar que começará a viajar o mundo com o PES em breve: “Aproveitando ao máximo o fim de semana com a família. A temporada de viagens está chegando e não terei tempo a perder”,

Bem, fatalmente teremos o anúncio do PES 2020 nas próximas semanas. PES 2019 foi revelado em 09/05/2018, soltando teaser, revelando versões com Coutinho ou Beckham na capa, revelando a data de lançamento… O mesmo padrão deverá ser seguido.

Quanto a Press Tour do PES 2020, ela foi anunciada no ano passado lá no início de julho, começando em 17/07, mas pelas informações que pude cruzar até agora, parece que isso ocorrerá mais cedo. Eu apostaria que, logo após a E3 (11 a 13 de junho, Los Angeles, EUA), onde PES 2020 será mostrado em mais detalhes, já poderemos ter o início da turnê mundial. Não acredito que os locais e datas serão anunciados ainda em maio, mas creio que isso possa acontecer durante a E3 (apenas palpites) e que a primeira data será ainda em junho.

A verdade é que, depois dos problemas e mau desempenho em vendas do PES 2019, a Konami precisa correr e jogar boa notícias nas comunidades, pois os fãs de PES estão desanimados, cansados e com a hype lá embaixo.

Assim, seus japas dos zoio puxado, corram e nos deem motivos pra ficarmos esperançosos com a nossa amada franquia. PES 2020 deve marcar o fim da linha para a Fox Engine, ser um jogo de “entressafra”, e só isso já deixa os fãs desconfiados de que será um jogo sem muitos atrativos, um PES 2019.1. Por isso, a necessidade de se começar com as boas notícias o quanto antes, pois se PES 2020 vender menos que o PES 2019 será extremamente desastroso.

Brothers, por hoje é só. Deem seus palpites e desejos, comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito. Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!! OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu O Option File VinnyXtreme  V8 para PS4!!!!!!!!!!! Só Clicar Na Imagem Abaixo E Conferir!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!