PES 2020 com Bahia, Botafogo, Sport, Copa do Brasil e Brasileirão série B?

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre eFootball PES 2020!

Antes de mais nada, clique aqui e nos siga no Twitter, lá damos as notícias sobre o Pro Evolution Soccer em primeira mão!

Ah, e no fim da matéria tem o link para a nova versão do option file do Vinnyextreme!!!

Mais justificativas para o nome “eFootball” PES 2020

E a Konami soltou mais uma justificativa para a “mudança” de nome da franquia, que também teria sido motivada em parte pelo desejo de melhorar sua posição no mercado europeu.

Anteriormente, a produtora japonesa citou a importância do eSport em sua estratégia para a franquia, e que esse teria sido o maior motivo da mudança. Entretanto, em entrevista a Gamespot, o gerente de marca europeu Lennart Bobzien deu outro motivo secundário:

“Falar sobre o Pro Evolution Soccer – na Europa, sempre foi complicado, e quando discutimos esse reposicionamento pensamos: vamos chamar de futebol – é um mercado europeu [então] queremos ter futebol”, disse ele.

“Ainda mantemos o PES no nome do produto, já que sentimos que ainda faz parte do patrimônio e queremos mantê-lo lá. Portanto, a combinação será eFootball: PES”, completou.

Na boa, eu acho que a tendência é cada vez mais o nome “PES” perder espaço e o “eFootball” ganhar. E não me importo: desde que a Konami entregue um jogo muito bom, a mudança do nome seria até um marco de uma retomada da franquia.

E vocês, o que acham?

Novas linguagens do PES 2020 levantam suspeitas…

Dia 02 de julho, terça, tivemos um evento na sede do Manchester United que apresentou o clube como novo parceiro do eFootball PES 2020. Lá tivemos uma nova versão da demo do jogo, uma build mais avançada em relação a da E3, que esteve disponível para ser jogada.

Antes de falarmos da jogabilidade, outra coisa chamou à atenção: dois novos idiomas disponíveis, alemão e italiano. O que isso pode ser? Em relação ao alemão, nós já sabemos que trata-se do Bayern de Munique, que será o novo parceiro da Konami (o próprio clube deixou vazar isso).

E o idioma italiano? Isso só levanta ainda mais suspeitas de que o terceiro parceiro a ser anunciado será da terra da pizza e do macarrone. Sendo mais claro, a comunidade PESista está ainda mais desconfiada de que esse terceiro clube será a Juventus.

Mas, se não bastasse isso, nosso amigo Nocturno também achou um texto interessante no site da Staramba, empresa que faz os scans para a Konami:

“Nós, já nas primeiras quatro semanas de 2019, já escaneamos cinco times TOP de futebol (incluindo Bayern, Manchester United e Juventus), mais do que o ano anterior inteiro”, diz o site.

Traduzindo: é muito provável que o terceiro time seja mesmo a Juve e, além disso, que cheguem mais 2 parceiros novos…

Quais os seus palpites?

Menu variando de acordo com o time

É galera, outra coisa que pudemos observar no evento de anúncio do Manchester United foi o novo menu do eFootball PES 2020, cujas cores irão variar de acordo com o time escolhido.

Algumas fontes dizem que as cores irão mudar de acordo com qualquer time, outras dizem que apenas times partners irão ter esse efeito. De qualquer maneira, muito bom da parte da Konami resgatar uma das boas funcionalidades do PES 2014.

Maioria dos jogadores do Bahia genéricos

Brothers, como adiantei aqui há algumas matérias, mais de 90% do Brasileirão estará com os jogadores licenciados. Entretanto, existem aqueles 10% de jogadores pentelhos que não autorizam o uso de sua imagem.

Infelizmente, ao que parece, o Bahia é um dos times que terão bastante jogadores genéricos. Segundo Lênin Franco, diretor de negócios do Bahia, poucos jogadores autorizaram o uso de suas imagens:

“No caso do PES, a maioria dos jogadores que autorizaram é da base ou do sub-23, exceto alguns casos como o Gilberto e o Ramires, que autorizaram. Mas, no geral, do elenco principal, 99% não liberou”, disse ele.

“Escudo e uniforme sempre estiveram no jogo, jogadores são autorizações individuais, só quem pode liberar é próprio jogador. Eles fazem acordo direto com a Konami, então uns liberam e outros não. Em relação a Fonte Nova, ela tem que ser negociada com a própria Fonte Nova, é uma outra empresa, o Bahia não tem autonomia”, completou.

Assim, temos mais um clube repleto de jogadores com pouca visão, que não permitem aos fãs de futebol terem contato com eles, conhecê-los. O povo brasileiro, como um todo, precisa de muita educação. Mas esses jogadores precisam ainda mais do que o restante.

Obrigado ao Yago Juan pela dica!

Ilha do Retiro no PES 2020?

Galera, segundo o dirigente do Sport Recife, Rafael Soares, existe a possibilidade da Ilha do retiro chegar ao PES 2020. Será mesmo? Vamos analisar.

“Vamos tentar colocar a Ilha do Retiro no primeiro patch de atualizações (do eFootball PES 2020). Já está em pauta isso”, disse Rafael a ser questionado por um fã.

Sejamos bem sinceros, a Konami está anunciando várias parcerias novas com clubes europeus e, muito provavelmente, a confecção dos seus estádios deverá ser a prioridade. Assim, acho muito difícil que a Ilha do Retiro seja uma das prioridades no momento.

Entretanto, com a iminente chegada da série B do Brasileirão, pode ser que alguns estádios de seus clubes cheguem ao PES 2020, não acho impossível. E vocês?

Obrigado ao Nícolas pela dica.

Brasil de Pelotas revela segredo da Série B do Brasileirão

Rapaz, esses dirigentes de clubes brasileiros são meio doidos, não sabem cumprir de maneira alguma as cláusulas de confidencialidade dos contratos. Olhem o que um dirigente do Brasil de pelotas soltou:

“É sempre importante dar visibilidade para o clube, muito legal. A gente se juntou, os clubes da Série B, fizemos um contrato único com todos os clubes, isso também dá respaldo, dá peso para uma ação em conjunto. Bem bacana, vai dar orgulho para o torcedor”, disse o gerente-executivo do Brasil, Edu Pesce.

Assim, todos os clubes da série B estão licenciados. Esperamos que o mesmo aconteça com os jogadores.

Botafogo exclusivo do PES 2020?

Outra notícia que pipocou nas redes sociais foi a possibilidade do Botafogo ser exclusivo do eFootball PES 2020.

Segundo o Canal do TF, maior canal “fan made” do Botafogo do Youtube, o clube já estaria com sua presença confirmada para o eFootball PES 2020 e, inclusive, uma exclusividade poderia estar sendo negociada.

Ainda segundo o canal, as negociações para a chegada do Estádio Nilton Santos, o Engenhão, dependeriam apenas da Konami. O canal não quis citar o dirigente que foi a fonte de tais informações e, por isso, encarem como rumor.

Obrigado ao Luiz Carlos pela dica!

Copa do Brasil no PES 2020?

Galera, Brasileirão Série A licenciado, Série B também, terreno preparado para o que? Sim, para a chegada da Copa do Brasil licenciada. Olha, e parece que isso realmente pode se concretizar no eFootball PES 2020.

Um fã de PES interagiu no perfil oficial da Copa e, de bate pronto, eles responderam: “Alô PES Brasil, o que Achou da ideia?”, disse o perfil.

A conta oficial do PES Respondeu com um emoticon enigmático, é óbvio. Entretanto, não existe motivo para a Konami não trazer essa licença no jogo, ainda mais da chegada da série B.

Oremos!

Brothers, por hoje é só. Deem seus palpites e desejos, comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito. Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!! OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu O Option File VinnyXtreme  V11 para PS4!!!!!!!!!!! Só Clicar Na Imagem Abaixo E Conferir!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!