PES 2020 fecha a E3 2019 com muitos anúncios e prêmios

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre eFootball PES 2020!

Antes de mais nada, clique aqui e nos sigam no Twitter, lá damos as notícias sobre o Pro Evolution Soccer em primeira mão!

Ah, e no fim da matéria tem o link para a nova versão do option file do Vinnyextreme!!!

PES 2020 abocanha prêmios importantes na E3 2019

Brothers, depois da cobertura frenética da E3, tirei uns dias de descanso, estava precisando. Mas voltei com força total e vou comentar mais algumas notícias do PES 2020.

Para começar, vamos falar dos prêmios conquistados pelo eFootball PES 2020 durante a E3 2019. Vejam a imagem abaixo:

Como sempre, PES abocanhou prêmios e nomeações da bitMe, Gameinformer, Meristation, Hardcore Gamer… Mas um prêmio chamou à atenção, o do site brasileiro The Enemy.

Como a maioria deve saber, o site The Enemy pertence ao grupo Omelete e, historicamente, os responsáveis pelo editorial de games de esportes são Fifeiros doentes. Bruno SIlva, que fez a cobertura na E3 sobre PES e FIFA, é um cara que, por mais que FIFA seja um lixo, diz que “o jogo é foda e está anos luz à frente do PES”.

Assim, o fato do eFootball PES 2020 ter ganho um prêmio desses caras é, no mínimo, inusitado, além de histórico. Será que os caras ficaram sem graça de dar o prêmio ao FIFA 20 depois de verem que se trata do FIFA 19.2 ? Bem capaz…

PES 2020 mantém as licenças do PES 2019

Entra ano e sai ano, uma coisa aflige os fãs de Pro Evolution Soccer: quais licenças iremos perder dessa vez? Já perdemos La Liga, Libertadores, UEFA Champions League… Qual será a próxima?

Entretanto, neste ano, Adam Bhatti (Gerente Global de PES) garantiu que não haverão perdas de ligas:

“Eu não vou falar de licenças específicas neste momento, mas como eu afirmei anteriormente, os fãs não têm nada para se preocupar com relação às ligas existentes no jogo”, disse ele.

Assim, neste ano, não perderemos ligas licenciadas. Amém!

Novo parceiro no PES 2020?

Galera, depois da revelação do trailer do eFootball PES 2020 durante a E3, vários clubes parceiros passaram a compartilhar postagens relativas ao vídeo. Entretanto, a postagem abaixo surpreendeu:

Será que o Atlético Mineiro deu um spoiler de uma possível parceria a ser anunciada? Cara, eu apostaria que sim! O Galo é um clube gigante, que renderia belas lendas como Éder, Reinaldo, João Leite… Ia ser “bão dimais, sô”.

Ao ver esse tweet, os fãs do Galo foram à loucura, e muitos fizeram a mesma pergunta: alguma chance da Arena Independência vir no PES 2020? Chances sempre existem, ainda mais se tratando de André Bronzoni. Entretanto, lembremos que esse estádio pertence ao América Mineiro, e isso pode ser um complicador. Além disso, já existe um estádio mineiro no jogo, o Mineirão, o que pode fazer com que a Konami não trate o Independência como uma prioridade.

Aguardemos.

Melhorias no online do PES 2020?

Depois de muitos pedidos, finalmente a Konami se pronunciou sobre o online do eFootball PES 2020. Vejam o que Adam Bhatti, Gerente Global de PES, disse:

“Houveram muitas melhorias para online (do PES 2020) – nossa base de usuários consistentemente jogando online subiu dramaticamente desde o PES 2018. Estamos cientes (de que melhorias são necessárias), porém, como lidamos com os trapaceiros vai melhorar, a equipe está trabalhando em várias coisas para chegar nisso”, disse Adam.

A informação que temos é que existem três empresas diferentes trabalhando tanto na melhoria do modo online como um todo, quanto em maneiras e ferramentas para se coibir a ação dos jogadores trapaceiros.

Enfim, como eu já disse mil vezes, se a Konami quer transformar o PES no “eFootball”, o mínimo que ela deve fazer é entregar um online decente e coibir veementemente a ação dos trapaceiros.

Oremos.

PES 2020 fora do Nintendo Switch

Uma notícia ruim para os Nintendistas fãs de Pro Evolution Soccer. Adam Bhatti, Gerente Global de PES, confirmou que o jogo não será lançado para o console Nintendo Switch:

Ao responder a um fã sobre a possibilidade, ele disse: “Sem planos para o PES 2020, mas estamos com a mente bastante aberta para o Futuro”.

Acho difícil a Konami investir num PES para o Nintendo Switch, principalmente porque ele concorreria com o PES para Mobile. E vocês, o que acham?

Impressões finais do PES 2020 na E3 2019

Brothers, a E3 2019 foi, para quem esperava notícias do PES 2020, no mínimo surpreendente. Poucos fãs de Pro Evolution Soccer esperavam melhorias nas Master League antes da saída da Fox Engine.

Além disso, tivemos uma onda de boas notícias em relação à franquia como um todo e, aliando isso ao fiasco do anúncio do FIFA 20, as esperanças de que dias melhores virão para a franquia Pro Evolution Soccer.

Somos fãs de PES e não desistimos nunca. Espero, de verdade, que a Konami não repita os erros bobos dos últimos anos.

Brothers, por hoje é só. Deem seus palpites e desejos, comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito. Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!! OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu O Option File VinnyXtreme  V11 para PS4!!!!!!!!!!! Só Clicar Na Imagem Abaixo E Conferir!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!