PES 2020 na E3 2019 com scans do Flamengo e segundas divisões

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2020!

Antes de mais nada, clique aqui e nos sigam no Twitter, lá damos as notícias sobre o Pro Evolution Soccer em primeira mão!

Porque o PES 2020 tem um novo nome?

Brothers, hoje trazemos novidades dos dias 2 e 3 do eFootball PES 2020 na E3 2019. Então, vamos lá?

Para começar, Jonas Lygaard (Diretor da Konami), explicou a mudança no nome da franquia PES e seu objetivo:

“O anúncio de hoje do eFootball PES 2020 e nosso novo posicionamento reconhecem o compromisso desta empresa com o crescente eFootball e o progresso que fizemos nessa direção com títulos anteriores. Com o contínuo investimento da Konami nos torneios PES League e eFootball.Pro, além da nossa dedicação em elevar continuamente o nível dos jogos de simulação de futebol, nunca estivemos tão empolgados com o futuro da série eFootball PES”, disse jonas a Gameindustry.

Assim, a Konami vem se alinhando fortemente com os esportes eletrônicos, dado que vem construindo um novo centro de eSports no Japão. Ele será batizado como Creative Center (KCC Ginza), e terá 12 andares de altura.

Assim, nada mais normal que a marca PES ser reposicionada com o intuito de realinhamento com as novas diretrizes da empresa. Na minha opinião, a tendência é que o nome Pro Evolution Soccer seja substituído definitivamente nos próximos anos…

Vocês acham o nome eFootball maneiro?

Jogadores do Flamengo Escaneados

E aí, galera, lembram quando, durante a Flórida Cup, o tio aqui disse que a Konami teria escaneado os jogadores dos clubes brasileiros? Teve gente me chamando de mentiroso e outros adjetivos, simplesmente por não terem fontes que lhe confirmassem tal informação…

Bem, a verdade é que Flamengo e São Paulo foram escaneados sim e, para a alegria geral da nação, a minha informação estava correta. Hoje a Konami liberou diversas imagens desse dia em suas redes sociais e, muito provavelmente, poderemos ver um vídeo especial mostrando tudo o que rolou, como já aconteceu com outros clubes.

Novas faces foram adicionadas, como a do Léo Duarte, e outras melhoradas, como a do Éverton Ribeiro.Vale ressaltar que os jogadores escaneados aparecerão no jogo com as suas tatuagens.

Posto isso, vi muita gente nas redes sociais reclamando que seus times (Corinthians, Santos, Vasco, etc) não foram escaneados, que isso seria um absurdo. Mais uma vez o tio Edu vai explicar: não é culpa da Konami! Existe uma burocracia aqui no Brasil que torna quase impossível a Konami entrar no nosso país pela alfândega com centenas de câmeras, que são as responsáveis pelo scan 3D.

Assim, infelizmente, só os clubes brasileiros que excursionarem no exterior poderão ser escaneados. E a verdade é essa, nosso país é uma bosta.

Novas faces do Palmeiras

Embora não tenham sido escaneados, muitos jogadores do Palmeiras também receberam faces novas, como Gustavo Scarpa e Bruno Henrique.

Como já divulguei na matéria anterior (leia aqui), os únicos clubes brasileiros da demo da E3 2019 são Flamengo e Palmeiras. Muitos torcedores de São Paulo, Corinthians, Vasco e outros parceiros da Konami estão reclamando da ausência de seus clubes nessa versão.

Galera, trata-se da demo para a E3, que traz apenas 8 clubes, a demo que será lançada para o público terá mais times, muito provavelmente outros brasileiros. Vamos ter calma, tudo que é feito dentro do jogo tem algum motivo específico. Pode ser que a Konami esteja guardando novidades em relação aos outros clubes quando a tour do PES 2020 chegar aqui no Brasil…

Placas de publicidade reais dos campeonatos?

Durante as lives da E3 2019, muita gente viu partidas sendo disputadas na Allianz Arena, e alguns observaram que existem placas publicitárias da Crefisa e outros patrocinadores em volta do estádio.

Galera, infelizmente os placares reais dos campeonatos não serão mostrados nos estádios, mas apenas placas específicas dos clubes que jogam nos estádios e alguns dos seus patrocinadores.

“Mas Edu, por que isso acontece?”, podem perguntar vocês, amados Padawans. E eu vos respondo: as placas de publicidade muitas vezes não são negociadas pelas ligas, mas sim por empresas que fazem a transmissão dos jogos. Assim, em alguns casos, as placas pertencem ao clube, em outros à TV, e em outros à liga. Isso seria muito complexo de ser negociado, seriam diversos mixes de licenças… Algo muito difícil de se operacionalizar.

O que a Konami poderia fazer é deixar essas placas editáveis, né? #FikDik

Modelo dos uniformes largos demais?

Um dos primeiros problemas que notamos no eFootball PES 2020 durante as partidas transmitidas, foram os uniformes dos jogadores. Eles estão enormes, muito estranhos.

Prontamente, Adam Bhatti (Gerente Global de PES), deu uma resposta aos fãs. Vejam abaixo:

“O feedback em relação aos uniformes já foi dado à equipe (no Japão), que já melhoraram e continuarão trabalhando em cima disso até o lançamento do jogo”, disse Adam Bhatti.

Legal ver que o Adam está tratando melhor os fãs nas redes sociais e dando respostas objetivas em relação aos questionamentos feitos. Sempre criticamos muito ele aqui no site, principalmente por causa da maneira que ele lidava com os fãs, mas isso parece ter melhorado.

Enfim, enquanto ele estiver à frente da franquia, o sucesso dele é o nosso e, assim, só esperamos que ele continue tratando bem os fãs e trabalhando duro pelo nosso amado Winning Eleven.

A volta das segundas divisões!

Outra boa notícia foi anunciada pelo Adam Bhatti: a volta das segundas divisões da Itália e Espanha. Vejam abaixo:

“Ambas as ligas não estarão licenciadas (no PES 2020), elas retornam exatamente da mesma maneira que estavam no PES 2018. Vale a pena ressaltar que segunda divisão espanhola é impossível de licenciar, devido ao contrato de exclusividade (com a EA)”, disse Bhatti.

Ainda durante uma das lives, Adam disse que essas seriam apenas algumas das novas segundas divisões, e que outras chegariam ao PES 2020. As novas segundonas mais cotadas são do Brasil e Argentina.

Como será o online e o modo editar no PES 2020?

Muita gente, ao ver as novidades do PES 2020, me pergunta: “Edu, tudo muito bonito, mas cadê as novidades do online?”. Galera, nada foi divulgado sobre isso ainda, a não ser que a tecnologia a ser usada continuará sendo a P2P.

Obviamente, todos nós queremos saber se a Konami tomará medidas pra melhorar a qualidade das partidas online e para coibir a ação dos derrubadores e trapaceiros. Se a Konami quer ser o “eFootball”, o mínimo que deve acontecer é esse “eFootball” rodar online em boa qualidade e evitar a ação de trapaceiros.

Se a Konami não melhorar logo esses aspectos das partidas online, a franquia não vai pra frente de maneira alguma.

Em relação ao modo de edição, não aguardem novidades.  A informação que temos é que não haverão mudanças.

Ligas genéricas/fictícias com mudanças

Durante uma das transmissões ao vivo, André Bronzoni (Gerente de PES nas Américas) disse algo muito curioso. Segundo ele, as ligas fictícias/genéricas sofrerão algumas mudanças, e elas serão boas.

Então Vamos especular, chutar algumas possibilidades:

  • PDII, a segunda divisão genérica do PES 2014 de volta (ela podia ser usada em qualquer liga sem segunda divisão);
  • As ligas fictícias podem ser manejadas de qualquer maneira, inclusive sendo colocadas como segundas divisões de outras ligas;
  • Teremos a Copa Sul Americana genérica;
  • Teremos novas ligas genéricas adicionadas, ou poderemos criar novas até certo número.

Quais os palpites de vocês?

PES League 2019 Finals com novidades…

Queridos fãs de PES, como falamos na matéria anterior, teremos muitas novidades sendo divulgadas durante as Finais Mundiais da PES League 2019. Ela também servirá como o pontapé inicial da turnê mundial do eFootball PES 2020, e trará as seguintes novidades:

  • Será anunciada a data de lançamento da demo de PES 2020;
  • Serão anunciadas novas licenças;
  • Será anunciado o misterioso projeto “The Eleven”.

Em relação ao The Eleven, pode ser que se trate de um novo 11 vs 11 dentro do myClub ou da PES League, ou até algo relacionado a eFootballPro, sei lá. Durante a E3, já foi confirmado que não se trata de um novo modo de jogo e, por isso, o mais provável é que seja algo competitivo envolvendo equipes de onze jogadores.

Outra coisa que eu já havia confirmado aqui no site desde o ano passado é que a Libertadores não voltará no PES 2020. E o que foi dito por membros da PESteam é que “A Libertadores não volta no PES 2020 e não sabemos se um dia ela voltará”. Creio que a EA Não fechou com a Conmebol, caso contrário ela teria esfregado isso na cara da Konami no trailer do FIFA 20.

Uma outra boa notícia que chegou hoje diz respeito a Master League. Agora, os fãs da ML poderão desativar as transferências na primeira temporada da Master League, algo que foi pedido por muitas pessoas anteriormente e que já esteve presente na franquia PES.

Brothers, por hoje é só. Deem seus palpites e desejos, comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito. Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!! OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu O Option File VinnyXtreme  V10 para PS4!!!!!!!!!!! Só Clicar Na Imagem Abaixo E Conferir!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!