PES 2020 com novo sistema de câmeras e Brasileirão Série B?

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2020!

Galera, antes de começar a matéria, queria avisar que saiu uma nova versão do option file Vinnyextreme para PES 2019 no PS4. Essa V9 tá sensacional e cheia de atualizações, e vai te ajudar a segurar a ansiedade para o PES 2020! Link no fim da matéria!

PES 2020 com novo sistema de câmeras

Brothers, aos poucos vamos começar a soltar algumas novidades que já sabemos do PES 2020: começaremos por algumas “bobeiras” e, aos poucos, vamos chegando às novidades mais quentes.

Uma das novidades legais do PES 2020 é que ele contará com um novo sistema de câmeras, muito melhor e mais dinâmico, que foi desenvolvido baseado no feedback das comunidades. Ao longo dos anos, sempre vimos muitos fãs reclamando da câmera do PES e, ao que parece, a Konami ouviu e reagiu.

Pode não ser aquela “grande novidade” que queríamos ouvir, mas é uma coisa bem legal, pelo menos. Além disso, para quem não gostar, poderá selecionar o antigo sistema de câmeras. Mas, podem ter certeza, que esse vai ser um dos pontos fortes do PES 2020, e uma das coisas que o deixará marcado na história da franquia.

Apenas avisando que não é rumor, é informação que apurei junto às minhas fontes… No fim da matéria tem outra novidade exclusiva.

Brasileirão Série B no PES 2020?

Ontem a noite uma notícia agitou a comunidade PESista do Brasil: o presidente do Botafogo de Ribeirão Preto afirmou, em entrevista, que o clube fechou com a Konami e estará presente no PES 2020.

Ao ser questionado pelo repórter do Grupo Thathi de Comunicação sobre o acordo com a Konami, Dimitri Abreu, presidente do Botafogo-SP, respondeu:

“Pelo estudo que foi realizado, ficar de fora desse jogo seria um prejuízo inestimável, porque o impacto que esse jogo tem, especialmente entre os jovens, adolescentes e crianças, esse impacto é imensurável. Então decidimos que essa negociação, nossos sócios entenderam por bem aceitar e não deixar o Botafogo fora desse jogo que é mundial”, disse ele.

Depois, o repórter questiona: “E pelo acordo que foi oferecido, o Botafogo terá no jogo uniformes oficiais, os nomes dos atletas, estádio… tudo licenciado normalmente?”. E o Dimitri responde:

“Sim, todas as condições foram aceitas, pois o impacto desse jogo hoje, entre os jovens, é muito grande. Então, (ficar de fora) teria sim um impacto muito ruim pra imagem do clube”, completou.

Brothers, primeiramente, vamos esclarecer: o clube aceitou os termos de licenciamento da Konami, e o valor foi simbólico, 3.000 dólares, 12 mil reais. Entretanto, inteligentemente, o presidente do clube colocou na balança a exposição que estar no jogo trará à imagem do Botafogo-SP. Pena que nem todos os clubes e jogadores do Brasil pensem assim…

Em segundo lugar, o acordo de licenciamento pode sim incluir a possibilidade de inclusão do estádio do clube, mas isso não que dizer que ele será incluído no jogo. Duvido muito que isso aconteça.

Por fim, licenciar um clube da Série B do Brasileirão pode ser um indício da chegada da segunda divisão tupiniquim ao PES 2020. Isso, na minha opinião, é quase que “batom na cueca”! Vamos estudar as possibilidades para que isso aconteça:

  • Incluir clubes da segunda divisão em “Outros da América”, como já aconteceu com o Red Bull, por exemplo;
  • Inserir a segunda divisão da liga brasileira no jogo e licenciá-la na medida do possível, como acontece na primeira divisão.

Na primeira opção, poderiam ser colocados clubes da Série B em “Outros da América” e, se tivéssemos o retorno da PDII, segunda divisão genérica do PES 2014 que poderia ser utilizada em qualquer liga sem série B própria, eles poderiam ser inseridos nela e o próprio jogador montaria a segundona. Não acredito nessa possibilidade.

A segunda opção, na minha opinião, é a mais factível. Sempre que conversei com os membros da PESteam no passado sobre a chegada do Brasileirão B ao PES, sempre foi me dito a mesma coisa: “Licenciar a série A, mesmo que parcialmente, é um desafio todos os anos, um trabalho enorme. Para partirmos para a Série B, precisamos encontrar uma maneira mais eficiente para fazer o licenciamento dos clubes e jogadores”.

Ao que parece, nesse ano a Konami conta com algumas empresas bem competentes para trabalhar no licenciamento de clubes e jogadores aqui do Brasil. Por isso, não duvido da chegada da segunda divisão brasileira no PES 2020. Esse seria um grande impacto tanto para os fãs brasileiros, que ficariam extremamente felizes, quanto para a Konami, que veria as vendas aqui no Brasil se multiplicarem em relação ao PES 2019.

Oremos! Ouvi um Amém?

Konami irá trabalhar mais perto das comunidades

Pra fechar a matéria, uma excelente notícia para todos: a partir do PES 2020, a Konami irá trabalhar muito mais perto, junto com as comunidades PESistas. A marca “PES” vai se aproximar muito mais dos fãs e das comunidades, e criará novas maneiras de implementar, de maneira muito mais rápida e eficiente, os pedidos dos fãs no jogo.

Hoje no Twitter, vemos muitas comunidades que são “cavaleiros solitários” que militam pelo PES sem apoio algum, sem respaldo ou feedback da Konami. Bem, isso acabou, agora teremos ainda mais voz junto a PESTeam. Em breve vocês saberão mais detalhes, acho que em junho ainda. Aliás, nesse ano testarei o PES 2020 bem antes do lançamento da demo. Aguardem novidades.

Mais uma vez, oremos! Podem me dar mais um amém?

Brothers, por hoje é só. Deem seus palpites e desejos, comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito. Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!! OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu O Option File VinnyXtreme  V9 para PS4!!!!!!!!!!! Só Clicar Na Imagem Abaixo E Conferir!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!