PES 2020: partners do Peru, scans do São Paulo e sem Ilha do Retiro?

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre eFootball PES 2020!

Antes de mais nada, clique aqui e nos siga no Twitter, lá damos as notícias sobre o Pro Evolution Soccer em primeira mão!

Ah, e no fim da matéria tem o link para a nova versão do option file do Vinnyextreme!!!

Evento no Peru apresenta novas parcerias

Pra começar, a Konami continua atacando a América do Sul com suas parcerias exclusivas. Desta vez, foi a vez dos clube peruanos. Ontem, 05/08, aconteceu a PES Tour no Peru, e houveram alguns anúncios interessantes.

A Konami divulgou que os quatro maiores clubes desse país serão parceiros exclusivos do eFootball PES 2020: Alianza Lima, Sport Boys, Sporting Cristal e Universitário, sendo que esses clubes, com a exceção do Alianza, também mostrarão a marca do PES 2020 em seus uniformes.

Assim, a Konami vem minando ainda mais a ação da EA aqui na América do Sul, e tornando cada vez improvável que a produtora canadense traga a Libertadores para o FIFA. Imaginem gastar um caminhão de dinheiro com as licenças da Conmebol e ter os maiores clubes do continente genéricos?!

Lembrando que, quase sempre, essas parcerias tem a duração de 3 anos. Parabéns ao André Bronzoni e sua equipe!

Nada de Ilha do Retiro no PES 2020

E a novela Sport, PES 2020 e Ilha do Retiro ganhou mais um capítulo. Depois de dizer que a Ilha do Retiro chegaria ao eFootball PES 2020 já na sua primeira DLC, o diretor de marketing do Sport, Rafael Soares, voltou atrás.

Corrigindo sua declaração anterior, Rafael Soares contou ao eupraticosport.com.br que “era desejo ter a casa do Leão no game, mas para isso teria que ter um tempo de contrato de exclusividade maior com a Konami, com isso não teremos a Ilha no PES 2020, mas que poderemos ter em outros games da franquia”.

Assim, podemos descartar a Ilha do Retiro como um dos novos estádios brasileiros que chegarão ao  eFootball PES 2020 (os rumores apontam que chegarão mais de um).

Mais jogadores do Manchester United com scan

No Twitter, um fã de PES questionou o gerente global da franquia, Adam Bhatti, sobre a chegada de novas scans do Manchester United. E não é que ele respondeu?

Adam confirmou que, no lançamento do eFootball PES 2020, chegarão novas faces de Sánchez, Mata, Romero, Rojo e Darmian.

Esperamos que tenhamos novas faces de jogadores de clubes brasileiros também, principalmente do São Paulo, como veremos abaixo.

Jogadores do São Paulo ganharão Scan?

Bem, como já postamos aqui anteriormente, André Bronzoni e sua equipe tiveram alguns problemas que impediram o scan 3D dos jogadores do São Paulo. Muito se falou que houve uma treta em que o diretor de marketing do clube teria impedido tal escaneamento durante a Flórida Cup, em janeiro deste ano. Entretanto, a Konami não confirmou essa notícia.

Mediante os protestos dos fãs de PES São Paulinos, André Bronzoni, Gerente de PES nas Américas, disse que ele e sua equipe estão trabalhando para finalizar o scan 3D dos jogadores do tricolor… Finalizar? Então houve, de fato, o escaneamento de alguns jogadores do SPFC durante a Flórida Cup?

Aguardemos cenas dos próximos capítulos!

PES 2020 na Gamecom

E a Konami, de maneira oficial, divulgou detalhes de sua apresentação na Gamescom 2019, que acontece em Colônia (Alemanha) entre 20 e 24 de agosto. Leiam a nota oficial:

A Konami Digital Entertainment BV anunciou detalhes das principais atividades e jogos que serão jogados na gamescom deste ano (20 a 24 de agosto ) em Colônia, Alemanha.

Após o lançamento da demo no final de julho, os fãs de PES terão a oportunidade de colocar as mãos na nova e mais recente versão do eFootball PES 2020, e jogar partidas individuais e cooperativas no estande de consumo da KONAMI (Hall 9, B30) .

Os jogadores também terão a chance de participar de uma competição exclusiva da gamescom em uma área dedicada da Matchday. Os adeptos podem escolher entre o FC Schalke 04 ou o FC Bayern e apoiar a sua equipa para se tornar o vencedor diário. Todos os jogos disputados durante o dia serão adicionados a uma pontuação geral acumulativa e estarão disponíveis prêmios diários, tais como bilhetes VIP para os jogos em casa do FC Schalke 04 e FC Bayern.

Shows regulares durante os dias mostrarão tensos duelos do Matchday, bem como atletas do esports em desafios “Beat a Pro”. A etapa PES do eFootball será organizada pelo jornalista esportivo Johannes Meinow e todos os visitantes são convidados a participar das competições.

Durante a Gamescom a Konami deverá mostrar mais detalhes do myClub e revelar novas licenças. Aguardem e confiem!

Brothers, por hoje é só. Deem seus palpites e desejos, comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito. Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!! OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu O Option File VinnyXtreme  V13 para PS4!!!!!!!!!!! Só Clicar Na Imagem Abaixo E Conferir!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!