PES 2020 poderá ter novas ligas das Américas licenciadas

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2020!

Konami anunciará novo jugo na E3

Vamos começar de leve e ir esquentando aos poucos, porque hoje a matéria está recheada de novidades, ok? Sabe aquela empresa japonesa que era foda, lançava os melhores jogos, e agora são caretas sem criatividade? Isso mesmo, a Konami, mas ela parece querer surpreender os seus fãs dessa vez.

Os japas anunciaram que irão para a E3 2019 (11 a 13 de junho, Los Angeles, USA) com três jogos: PES 2020, Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution (Switch), e um terceiro jogo surpresa!!!!!

Só isso já foi o suficiente para choverem especulações nas redes sociais, e as principais são um novo Castlevania, Metal gear ou Silent Hill. E vocês, quais os seus palpites? Só espero que seja um jogo para console AAA pois, se criaram toda essa hype para anunciar um jogo mobile, vai ser um baita vacilo da Konami.

Bundesliga de volta a franquia PES

Sim, o título acima é verdadeiro mas, infelizmente, a Bundesliga voltou à franquia PES apenas para jogos mobile de estratégia/manager, como anunciamos que aconteceria no início do ano passado.

Conforme mostra o trailer acima, a liga alemã estrelará no World Soccer Collection S, jogo mobile de estratégia onde você monta sua equipe com cards de jogadores. O jogo é exclusivo para o Japão, mas em breve outros jogos da Konami devem receber a Bundesliga, como o PES Club Manager.

Bem, nos resta torcer para que a Konami trate bem essa licença no mobile, a aproveite, faça promoções e estreite sua relação com a Bundesliga pois, caso isso aconteça, já será meio caminho andado para o retorno da licença aos consoles.

Konami lança jogo exclusivo da J-League!

É, os japas andam assanhados ultimamente, anunciando várias novidades. Desta vez, foi a vez de anunciar o J. League Club Championship, outro jogo mobile de cards.

O jogo explorará a primeira e segunda divisão da J-League, e será mais um jogo de estratégia onde montamos nossos times com cards de jogadores.

Assim como o anúncio da Bundesliga, o mesmo se aplica a J-League, ou seja, esperamos que a licença seja bem aproveitada para que, num futuro próximo, ela possa voltar à franquia PES nos consoles.

Oremos.

myClub sem mudanças no PES 2020?

Você, fã de PES que gosta do myClub, não espere muitas mudanças nesse modo de jogo para o PES 2020. Segundo o gerente de PES na Europa, Lennart Bobzien, o myClub seguirá a mesma linha do PES 2019:

“Primeiro, a resposta que recebemos para as mudanças que introduzimos no PES 2019 tem sido muito positivas. Nós incluímos jogadores de destaque para fornecer basicamente o ovrl atualizado em uma base semanal, dependendo sobre o que acontece no mundo do futebol real. Em adição tivemos um monte de novas lendas que estrearam no jogo, que também mantém os usuários muito interessados. Em geral, é algo que estamos analisando, olhando para o que está funcionando, o que não funcionou bem … a equipe é trabalhando muito para torná-lo ainda mais interessante a partir de agora. “, disse Lenny.

Sendo bem sincero, o myClub no PES 2019 não teve sua estrutura mudada em si, recebeu apenas uma maquiada aqui e ali. As novidades que o Lenny citou são mais relacionadas ao lançamento de campanhas, não à estrutura do modo de jogo em si. Para mim, o myClub poderia ser algo muito mais abrangente, incluindo a volta do modo comunidade dentro dele e da melhoria dos jogos contra a CPU, que são ridiculamente fáceis.

Enfim, não esperem nada de revolucionário para o myClub no PES 2020.

Novas ligas Latinas no PES 2020?

Vamos começar pela notícia ruim. Robbye Ron, gerente de comunidades da PES Latam, declarou que a licença da Liga Mexicana não chegará ao PES 2020:

“A liga mexicana não está disponível para negociação. Motivo: exclusividade”, disse Robbye.

Assim, é mais uma liga que podemos riscar do nosso “caderninho de especulações”, correto? Pode ser que sim, pode ser que não… A Liga Mex faz parte da FIFpro, ou seja, a Konami poderia fazer como faz com a La Liga e Premier League, usar jogadores reais, times fictícios e fechar duas ou três parcerias.

Entretanto, numa conversa com um membro da PESteam, foi confidenciado a mim que o objetivo da Konami é retirar todas as ligas fake do jogo, obviamente com a exceção das inglesa e espanhola. Daí, cabe a Konami analisar se vale o esforço de colocar a Liga Mex mesmo que apenas parcialmente licenciada e fazer um estudo de mercado para ver se haveria um retorno positivo. Eu apostaria que sim.

Agora vamos falar de especulações positivas. O Perfil Football Games (Twitter), publicou o seguinte: “Até o momento, a Konami só tem fechada uma licença de liga nova da América Latina para o PES 2020. Com uma segunda liga, a negociação está bastante complicada no momento, devido a disputas recentes. Parece que estão negociando com uma terceira liga Latina para que ela chegue no PES 2021”.

Bem, como não existem fontes e, particularmente, não conheço muito bem esse perfil, vamos encarar como um baita rumor. Entretanto, algumas coisas que são ditas já foram postadas aqui no site há algumas semanas atrás. Assim, vamos especular:

  • Liga fechada – poderia ser a uruguaia, que está sendo editada pelos editores de data base, segundo informações/rumores;
  • Liga com negociação complicada – equatoriana, devido à briga entre federação e sindicato de jogadores, estando inclusive suspensa da FIFpro (leiam na matéria que postamos sobre isso clicando aqui);
  • Liga sendo negociada para o PES 2021 – liga peruana seria uma boa aposta.

E vocês, quais as suas apostas e teorias? Enfim, conhecendo o André Bronzoni, Gerente de PES nas Américas, ele vem com boas surpresas para o PES 2020. Vamos rezar pelo anjo da guarda dele.

Brothers, por hoje é só. Deem seus palpites e desejos, comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito. Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!! OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu O Option File VinnyXtreme  V8 para PS4!!!!!!!!!!! Só Clicar Na Imagem Abaixo E Conferir!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!