PES 2020 e os últimos rumores antes do anúncio oficial na E3 2019

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2020!

Antes de mais nada, clique aqui e nos sigam no Twitter, lá damos as notícias sobre o Pro Evolution Soccer em primeira mão!

PES 2020 será anunciado em 11 de junho!

Brothers, finalmente vazou a data da apresentação do PES 2020 no stand da E3 2019. A apresentação será no dia 11 de junho, terça-feira, às 17h30 (21h30 pelo horário de Brasília).

Assim, brothers, fiquem ligados nas nossas redes sociais, pois lá daremos todos os links das transmissões da apresentação do PES 2020. Eu fiquei extremamente feliz pela a apresentação ser no dia 11, pois em outros anos a Konami já apresentou o PES no dia 12 de junho, em pleno dia dos namorados, o que me causou sérios problemas.

Nesse dia 11/06, podem ficar ligados no nosso Twitter (clique aqui e siga), pois estaremos online o dia inteiro fazendo toda a cobertura da apresentação do PES 2020!

EA mostra o FIFA 20 (ou 19.2) cheio de bugs

E no sábado foi dia da EA presentar o FIFA 17.4, ou melhor o FIFA 20. Adivinhem? É o o FIFA 19 com velocidade -2. Mas o pior não é o fato de ser o mesmo jogo com algumas maquiagens, nesse ano a EA inovou e lançou o trailer mostrando bugs. Vejam abaixo:

Sim, a EA mostrou um trailer com CGIs e imagens em live action e, mesmo assim, conseguiu estragar tudo mostrando bugs nas poucas cenas rodando na engine. Pra enganar a criançada e fazê-los comprar o FIFA 20, a EA colocou um modo “FIFA Street”, e foi só. A impressão de quase todos que testaram o jogo é de que, praticamente, é o mesmo jogo com a velocidade um pouco menor.

Depois do desastre da apresentação do FIFA 17.4, a Konami começou a zoar o concorrente. Vejam o que postou o perfil da Konami França no Twitter:

“A terça-feira será agradável em Los Angeles. Temperatura média esperada: 21 graus. E o estande da Konami estará em ebulição quando os visitantes descobrirem que (PES 2020) será, não uma atualização, mas certamente o futuro do futebol”, disse ele.

Depois disso, foi a vez do gerente global de PES, Adam Bhatti, dar uma cutucada no FIFA:

“Acabei de pousar em Los Angeles para a E3. Estou vendo o que está rolando… E estou ainda mais confiante que antes de que nós faremos um grande show”, completou Adam.

Enfim, essas promessas nós escutamos todos os anos… Mas, como somos fãs de PES, esperamos que desta vez não sejam promessas vazias, e que o PES 2020 seja um verdadeiro sucesso.

Juventus e Bayern licenciados em PES 2020?

E foi no Twitter, berço de todos os rumores da internet, que surgiram mais algumas especulações sobre o tão aguardado PES 2020. Bastou a demo do FIFA 20 vir sem Bayern e Juventus para que os fãs de PES já começassem a especular a presença desses dois clubes no PES 2020.

Temos que admitir que é muito estranho esses dois clubes não virem na demo do FIFA, muito mesmo. Se levarmos em conta que esses dois clubes fecharam parceria de três anos a partir do FIFA 17, logo esses contratos estariam terminando no FIFA 19. Assim, existe uma chance real de Bayern e Juve chegarem no PES 2020, embora eu ache a possibilidade pequena. Sim, pequena, pois duvido muito que a EA não esteja negociando tais renovações.

É, mas a esperança é a última que morre.

Manchester United novo partner em PES 2020?

E o Diretor da Konami Europa, Jonas Lygaard, deu mais pistas de futuros partners da Konami em PES 2020. Vejam, abaixo, a postagem que ele fez no Twitter:

“Me preparando para uma semana excitante: um produto fantástico, de grande qualidade, linda cor… Aqui lá vamos nós de novo”, disse Jonas.

Imediatamente, os fãs de PES associaram a imagem à nova camisa do Manchester United, vejam abaixo:

Se aliarmos a essa postagem do Jonas, o fato do United não estar na demo do FIFA 20 e, além disso, da parceria firmada no FIFA 17 terminar agora no FIFA 19, temos um rumor bem fundamentado… Sim, bem fundamentado, mas não passa de um rumor.

Com o Liverpool na demo do FIFA 20, confirmando praticamente uma parceria com a EA, o Manchester United seria um excelente substituto para o PES 2020, não acham? Acho que essa parceria é bem provável, ainda mais depois da aproximação entre Konami e David Beckham.

Emfim, tomara que se concretize!

J-League no PES 2020?

E quem disse que o “Lygaardão da Massa” parou por aí? Hoje ele postou mais uma imagem “enigmática”, vejam abaixo:

Na imagem ele aponta para as iniciais “JL” em seu casaco… Sim, essas são as inciais de seu nome, Jonas Lygaard, mas também poderiam ser o indício de mais uma liga chegando ao PES 2020, a J-League. O que acham?

Essa época de especulações é muito gostosa, tomara que nós não nos decepcionemos, hahahahahahaha.

Brothers, por hoje é só. Deem seus palpites e desejos, comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito. Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!! OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu O Option File VinnyXtreme  V10 para PS4!!!!!!!!!!! Só Clicar Na Imagem Abaixo E Conferir!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!