close
Análises | Reviews

PES Universe testa PES 2019 a portas fechadas e deixa suas impressões

Fala gurizada, tudo bem? William trazendo mais um post de PES 2019 para vocês aqui na Webrothers!

Nessa matéria vou mais um review de quem teve a oportunidade de testar o game. Desta vez, quem teve a oportunidade de testar essa maravilha chamada PES 2019, e deu suas opiniões, foi a PES Universe.

PRIMEIRAS IMPRESSÕES

A primeira coisa que eles destacam é o salto gráfico que essa versão deu, afirmam que “é o maior salto da série”. Destacam também a nova iluminação, que, segundo eles é BRUTAL, e dá a impressão de que é uma partida real.

Outro grande ponto que eles destacam, é o gramado, que enfim, teremos em 3D, e com uma cor semelhante a realidade.

JOGABILIDADE

Vamos falar sobre o principal, que é a jogabilidade. Falando primeiro da protagonista do jogo: a bola. Segundo eles, ela tem um comportamento espetacular, principalmente em relação a sua física, que para eles “é a mais perfeita já visto em um jogo de futebol”.

Para eles, o jogo exala futebol real e algumas situações de jogo foram melhoradas, como o sistema de impacto, onde os jogadores protegem a bola melhor. O ritmo de jogo está mais lento e muito consistente com a realidade.

ANIMAÇÕES E PLAYER ID

Eles ainda afirmam que as animações tiveram uma reformulação grande; este PES acrescentou muitas animações e e de ótima qualidade, com grande fluidez. Há novas animações de chutes, de passe e de colisão.

Não querendo afirmar profundamente, eles dizem que os dribles parecem que não foram mudados, podendo se dizer que são os mesmos. Com um jogador não tão bom, o drible não tem a mesma fluidez do que com um craque.

Sobre o player ID, agora as características dos jogadores são mais notáveis do que nunca. É perceptível um jogador habilidoso, os stats dos jogadores têm uma grande importância.

Com Messi, Salah e companhia, a bola é mais presa ao pé e é mais fácil de driblar e passar pelos adversários.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Se tem uma coisa que o PES 2018 decepcionou todos, foi na inteligência artificial, principalmente em relação à defesa da CPU. Mas segundo a PES Universe, o jogo está mais difícil, chegar à área adversária está mais complicado. A defesa está melhor posicionada, evitando espaços e buracos que antes aconteciam com certa frequência.

Os goleiros estão muito bem também, fecham perfeitamente o gol, reagindo a algumas situações, e estão mais seguros no 1 vs 1.

Para quem quiser conferir por si próprio o jogo, a PES Universe postou no YouTube um gameplay FULL MANUAL. Passa lá e confere o trabalho deles.

Espero que gostem da minha primeira matéria e que comentem bastante!

Fonte: PES Universe

Um abraço a todos e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para [email protected], ok?

>>>> Lançada a V10, World Cup version, do option file Vinnyextreme PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : DestaqueKonamipes 2019PES UniversePro Evolution Soccerpro evolution soccer 2019Winning Eleven
William Martins

The author William Martins