Porque a Konami deveria dar mais atenção a BAL e ao 11vs11

Uma tendência muita clara no mundo dos games, são os clubes seguirem mesmo a linha de e-sports num futuro próximo, não digo nem num futuro, pois muitas equipes (como o flamengo) já estão entrando, e o Corinthians é outro clube de massa que estuda entrar também nos e-sports, assim como foi noticiado pelo canal tech:

Corinthians estuda possibilidade de criar equipe de eSports

Não é para menos, pois algumas equipes de e-sports como a paiN Gaming, equipe de League Of Legends, revelou que conta com mais de 3,6 mil inscritos em seu programa de sócio-torcedor. Os números já ultrapassam alguns times do brasileirão em sócios-torcedores. Para a Konami investir no modo Rumo ao Estrelato e 11vs11 não faltam motivos, mesmo porque sempre há times e competições não oficiais, valendo ou não premiações que já acontecem no PES 2018 mesmo, é realmente uma questão de interesse maior da empresa para pensar um pouco melhor nisso com carinho.

Organização

Apesar dos dados e da visão que apresentei, isso não basta, por isso separei algumas ideias inspiradas em outros jogos online que levam o e-sports mais a frente, onde cria-se um “mercado” dentro do game e também na vida real, algo como um “mini-estudo” então vamos lá: Salario no game e na vida real definido pelas organizações que contratarem determinado jogador e com esse dinheiro do jogo existiriam itens dentro do jogo exclusivos, mas que poderiam ser comprados apenas com dinheiro real por players comuns. Assim como acontece no CS GO:

Como ‘Counter-Strike’ criou um mercado de apostas de US$ 5 bilhões

  • Painel de controle da Organização
Claro que para organizar tudo que foi dito anteriormente é de suma importância existir essa organização e ligação entre Time x Konami
  • Inserir tatuagens
  • Comprar acessórios; NBA 2K sempre como inspiração:
https://youtu.be/ats8VpU1SmQ https://youtu.be/NE2IAMSThC8 https://youtu.be/yUomvHZAGwo  
  • Possibilidade de inserir a face dos jogadores reais dentro do game: Isso aqui já ocorria parecido no PES 2013:
  • Evoluções dos jogadores funcionando via servidor, semelhante a como já acontece no My Club e no Pro Clubs do Fifa
Enfim, essas são só algumas ideias referente ao modo Rumo ao Estrelato (11vs11) do PES, uma visão bem simples, rápida, mas que pode vir a gerar bons frutos para a nossa amada franquia e também, porque não novos modos de jogo e conteúdo mais imersivo, não é mesmo? E você brother, qual sua opinião sobre isso? Acha que teria algo a mais para incluir no modo Rumo ao Estrelato do PES? Comenta aqui embaixo e até o próximo post! 😀 Um abraço a todos e #OCampo é nosso! Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

>>>> LANÇADA A V3 DO OPTION FILE DO VINNYEXTREME PARA PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

https://www.facebook.com/VinnyXtremePatchMaker/posts/1704044009639775

COMPRE SEUS JOGOS EM MÍDIA DIGITAL COM O RAUL!!!!!!!!!!

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS! DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!]]>