Premier League, Barcelona, Napoli e novidades sobre o PES 2019!

Campanhas no myClub Como todos já sabem, quinta-feira é dia de novas campanhas no myClub! Nesta semana, a Konami traz mais uma campanha mais ou menos, que tem como temática os grandes finalizadores do jogo. Tem grana sobrando pra comprar moedas? Sua chance de tirar o Lukaku, Higuaín ou Keane é essa! Vejam o release oficial: Nesta semana, no myClub, aproveite um empresário especial que pode contratar jogadores conhecidos pela habilidade de finalização decisiva! Este empresário especial pode contratar jogadores bola PRATA ou superiores com uma das seguintes habilidades de finalização: Cabeçada, Chute de longe, Chute com o peito do pé, Finaliz. Acrobática, Toque de calcanhar, Chute de primeira, Curva para fora, Controle da cavadinha, Folha seca, Chutes com decolagem. Uma única jogada excepcional pode virar o jogo, então agora é a hora de contratar jogadores vencedores para sua equipe! Na Copa de Desafio CONTRA O COMP, você vai enfrentar clubes das Ligas Inglesa, Espanhola e Italiana. As recompensas aguardam o vencedor da partida! Boa sorte no myClub nesta semana! Já os featured players desta semana é meia boca, e traz o uruguaio Cavani como destaque: Se quiserem ver a descrição detalhada de cada campanha, basta clicar aqui!

Napoli partner?

Vamos começar pelo começo? Uma das campanhas desta semana é o Club Selection do Napoli! Primeiro, vamos ver uma coisa boa: esse club selection só traz jogadores bola preta! Só queria esse Hamsik no meu meio campo… Entretanto, muita gente reparou no estádio que serve como pano de fundo para essa imagem acima e, inclusive, especulou-se que este seria o San Paolo, estádio do Napoli. Infelizmente, trata-se de um estádio genérico! Não será dessa vez que o estádio de Nápoles chegará o PES! Depois disso, outra coisa nos chamou à atenção. Reparem na imagem abaixo: A Konami divulgou quais serão os próximos club selections do myClub. A lista tem Arsenal, Liverpool, Schalke, Liga Dinamarquesa, Rangers e Celtic. Observando os clubes, podemos constatar que são todos parceiros da Konami. “E daí, Edu”? E daí que, se o club selection é só com clubes parceiros, podemos deduzir que a Konami, muito provavelmente, anunciará o Napoli como partner! Imaginem Careca, Alemão e Maradona como lendas!

Premier League é exclusiva do FIFA até 2025

Brothers, acho que nenhum de nós tínhamos muita esperança da Konami conseguir licenciar a Premier League tão cedo (inclusive acho que não estarei vivo para ver isso). Entretanto precisamos noticiar: EA e Premier League renovaram seu vínculo até a temporada 2024/25! O novo acordo cobrirá o ciclo de 2019-20 a 2024-25 e, obviamente, o Campeonato Inglês não tem chance alguma de aparecer licenciado na franquia Pro Evolution Soccer durante esse período. Pena que o mesmo deve acontecer com a La Liga… Torcemos para que as informações que eu tenho estejam erradas!

Barcelona continua no PES 2020

Brothers, nos últimos dias surgiu nas redes sociais um rumor de que o Barcelona teria fechado parceria com a EA e que, a partir do PES 2020, deixaria de aparecer na franquia Pro Evolution Soccer (assim como o seu estádio, Camp Nou). Entrei em contato com membros da PESTeam e, com 100% de certeza, posso afirmar a vocês que o rumor é falso. Tanto o Barcelona quanto o Camp Nou continuarão figurando em PES 2019!

PES 2019 Mobile chegando

Lambisgóios, a Konami anunciou que, no próximo 13 de dezembro, chegará o novo PES 2019 mobile. Vejam: Lembrando que o PES 2019 mobile trará a engine Unreal, que tem tudo para ser o novo motor gráfico da franquia também nos jogos de console. Alguém aí curte um PESzinho no celular?

Vendas do PES 2019

Galera, na nossa última matéria mostramos o balanço financeiro trimestral da Konami, que mostra como anda a saúde da empresa japonesa e do nosso amado Winning Eleven. Entretanto, esses balanços trimestrais não mostram o detalhe das vendas do PES individualmente, apenas o desempenho do Digital Enterteiment, segmento da Konami responsável pela franquia Winning Eleven Mesmo assim, nosso querido amigo Nocturno nos trouxe uma informação precisa: de julho a setembro de 2019, PES vendeu (entre PES 2018 e PES 2019) dois milhões de cópias ao redor do mundo. Esse número não é ruim, longe disso, mas é 100 mil cópias a menos que as vendas do mesmo período de 2017. Traduzindo: a perda da UCL e o abandono da oldgen deixaram marcas, mas não foram tão profundas quanto esperávamos.
Espero que tenham gostado da matéria de hoje! Comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito.

Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu a v3 do of do Vinny para PES 2019 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

]]>