close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2019!

Primeiras notícias da DLC 3.0 de PES 2019

Brothers, neste fim de semana aconteceu na Tailândia um evento de eSports organizado pela Thai League e pela Thai eLeague Pro. Nesse evento, a estrela e bola da vez foi o PES 2019.

E foi durante esse evento que foi divulgado um trailer da DLC 3.0, que anunciava a chegada da seleção Tailandesa ai PES 2019. Vejam abaixo:

O trailer mostra a seleção tailandesa no estádio genérico Neu Sonne Arena, e também revela que quatro jogadores do time terão faces digitalizadas.

Mas qual é a importância disso para os fãs e para a franquia PES? Bem, obviamente, tanto a seleção quanto a liga tailandesa tem muito pouco peso para a imensa maioria de fãs da franquia, isso é inegável.

Entretanto, precisamos lembrar que a Tailândia é um dos 20 maiores mercados consumidores de games do mundo, e ainda conta com 70 milhões de habitantes.

Assim, essa licença pouco importa para nós, mas ela tende a garantir a Konami uma boa cifra em vendas neste país.


Novas lendas chegando com a DLC 3.0?

Nesses dias antes de lançamentos de DLCs, é muito normal surgirem click-baits e rumores falsos, sem fundamento algum. Nos últimos dias surgiu um boato de que o goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras, chegaria ao PES 2019. Será verdade?

O detetive da Webrothers entrou em cena e confirmou junto a Konami que o goleirão não virá nessa DLC, infelizmente. Aliás, a chegada do Marcão ao PES foi um dos pedidos feitos por alguns membros da Webrothers diretamente ao Gerente de PES nas Américas, André Bronzoni, e ele prometeu que vai tentar trazer o craque.

Brothers, mas nem tudo são más notícias. Novas lendas chegarão sim com a DLC 3 e, nos próximos dias a Konami vai começar a divulgação das novidades. Aguardem, vocês vão gostar!


Por que a Libertadores não volta ao PES?

E aí, vocês foram um dos otários que se planejaram pra assistir a final da Libertadores entre River e Boca? Eu também fui, e fiquei 4 horas na frente da TV aguardando o jogo feito um imbecil.

Ontem, tivemos um demonstração pura e genuína do que é o futebol sul americano e, ainda mais especificamente do que é a Conmebol. Como pode uma federação não ter o tato de cancelar o jogo imediatamente após o ocorrido? Como pode ela manter os torcedores mais de 5 ou 6 horas no estádio, esperando como imbecis? Como pode ela adiar uma decisão de continuar a partida ou não por tanto tempo, e deixar os parceiros da imprensa e das transmissões de TV vendidos?

Uma instituição corrupta, arcaica, desorganizada e incompetente que está levando o futebol sul americano para o buraco: isso é a Conmebol. Por isso que sempre que questionados por nós sobre a volta da licença ao PES, os membros da PESTeam falam da dificuldade em lidar com a Conmebol, em negociar, dados os adjetivos que listamos acima.

Uma pena…


FIFA 19 é o PES 2014 da EA

E aí, brothers. Como vocês tem notado, tenho dado atenção ao que vem rolando no FIFA 19, e o motivo é simples: um possível “fracasso” (ou desempenho abaixo da média) em vendas pode alterar a forma como os jogos de futebol são conduzidos pela indústria.

Nós, fãs de PES, somos apaixonados pela franquia mas, diferentemente de alguns fãs de FIFA e twitteiros desocupados, não fechamos os olhos para os problemas do nosso amado jogo. Muita gente que usa o FIFA para ganhar views e seguidores prefere ficar postando prints de faces e coisas do tipo o dia inteiro, ignorando as reclamações que a comunidade fifeira vem cuspindo na cara da EA.

Pois então, fã de FIFA, vou abrir espaço para vocês, que só leem coisas bonitas dos babacões do Twitter:

“Pior FIFA da história”, “Versão mais bugada do jogo na história”, “Me arrependi de comprar”, “RIP FIFA”… Olha que só tem os comentários mais leves, tem coisa muito pior…

Aí os fifettes desocupados do Twitter vem falar: “FIFA vende mais”, “os fãs de PES também reclamam”, etc e tal. Sim, nós sabemos, mas ao contrário de muitos, não tapamos o sol com a peneira, não temos a preocupação de pintar um cenário lindo só por interesse próprio.

O fã de PES é apaixonado, mas sabe listar cada um dos problemas da franquia, ele não se engana e não se deixa enganar.


Golaço do dia

Pra fechar a matéria de hoje, mais um golaço do tio Edu, que vai abrir uma pós graduação em golaços de falta.

Esse foi bonito, né?


Espero que tenham gostado da matéria de hoje! Comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito.

Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para [email protected], ok?

>>>> Saiuuuuu a v3 do of do Vinny para PES 2019 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : André BronzoniDestaquefifa 19Konamilendaslibertadorespes 2019Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2019Thai Premier League
Edu Suliano

The author Edu Suliano