close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2019!

A matéria de hoje é simples, e tem o objetivo de colher o feedback de vocês em relação ao Pro Evolution Soccer 2019, principalmente no que tange à jogabilidade, elementos que podem ser alterados ainda nessa versão do game.

Obviamente, darei algumas deixas, levantarei algumas bolas a serem discutidas. Além de comentar os aspectos que irei postar, preciso que vocês apontem outros pontos que precisam ser melhorados, ok?

Compilaremos tudo e enviaremos para a Konami!

 

Queremos que os goleiros saiam do gol!

Galera, uma das primeiras coisas que todos percebemos no PES 2019 é que, quando controlados pela CPU, os goleiros não saem do gol para defender!

Bem, esse é um comportamento estranho dentro do jogo, um pouco irreal, obviamente… Mas não é dos bugs mais graves. Eu sou meio lesado pra essas coisas, só reparei depois que falaram, hahahahaha.

Mas dos males o menor, tem outros problemas mais graves que precisam ser corrigidos… Mas, Konami, isso é fácil de ajeitar!

 

Quero que os jogadores não virem estátuas quando a bola passa!

Outro erro que irrita a galera , me deixa furioso quando acontece, é quando a bola passa na frente de um dos meus jogadores e ele não a intercepta, simplesmente fica estático.

Esse erro eu já venho notando desde a implantação da Fox Engine mas, no PES 2019, parece estar pior. Enfim, já tomei muito gol de contra ataque por causa desse bug nojento, hahahahaha. Ajuda “nóis” Konami, ajeita isso aí!

 

Queremos o fim dos passes que saem trocados!

Ahhh, mais um bug nojento e irritante… Uma coisa que me deixa irado é quando estamos com a bola dominada, puxando um contra ataque e, de repente, tocamos a bola para um lado e ela sai para o outro!

Na boa, no FIFA vemos bugs bizarros de jogadores se beijando, dando sarrada, fazendo contorcionismo… Mas a Konami parece que capricha, só faz uns bugs simples mas que nos irritam demais, hahahahaha.

Putz, esse empata com o “bug do jogador estátua” em grau de me irritar!

 

Queremos que a CPU não jogue só cruzando rasteiro

É, se tem uma coisa que é fato é, que no PES 2019, a CPU parece ser mestre em capoeira, pois dá um monte de rasteiras!

A maioria das jogadas de ataque da CPU se dão por cruzamentos rasteiros em direção à área. Isso não me incomoda, mas enche o saco de muita gente.

Esse bug é meio que um reflexo de algo que precisa ser melhorado no jogo como um todo, desde as outras edições: o jogo é demais jogado pelas laterais, o meio de campo é pouco explorado. A Konami precisa apurar a programação nesse sentido, dar mais opções táticas de jogadas pelo meio, abrindo espaços por ali.

 

Queremos que os jogadores do mesmo time parem de se trombar a toda hora!

Pô Konami, já é difícil ganhar da CPU no estrela ou no lenda, e vocês ainda colocam nossos jogadores pra trombarem entre si o tempo inteiro?

Esse bug é extremamente chato, pois ocorre quase sempre perto ou dentro da área, gerando bate e rebate, confusão e, muitas vezes, gols bobos.

Esse bug também não é dos mais graves, mas é algo que precisa ser melhor calibrado.

 

Queremos menos handicap no myClub!

Sabe uma coisa que a Konami precisa acabar, de uma vez por todas, na franquia PES? Com o handicap!

Sabe aquela partida que você dá 20 chutes a gol, amassa o cara no campo de defesa, mas o goleiro dele defende até pensamento? Parabéns, o handicap pegou você.

O pior de tudo é quando, além do goleiro do adversário defendendo tudo, o cara dá um único chute a gol e marca… E você perde inexplicavelmente a partida.

Isso acontece na vida real? Claro que sim! Mas não a todo instante, como no PES. O que deve equilibrar as partidas é o filtro de busca de adversários, a divisão que o cara está, e etc, mas nunca um handicap brutal e injusto.

A Konami precisa melhorar isso urgentemente!

 

Conclusão

O PES 2019 é um jogo tão bonito, divertido e gostoso, que mesmo com esses erros continua sendo foda. Entretanto, o PES 2019 que queremos para o futuro, de preferência já no fim de outubro, é um jogo que tenha os erros acima amenizados (e outros erros que vocês venham a relatar também).

Repito: na minha opinião, PES 2019 é um baita jogo, que vem me divertindo demais, de longe é o que mais estou gastando tempo desde o PES 2013. Mas isso não impede que eu aponte os erros que ele apresenta.

Espero que vocês comentem muito, pois vou mandar o feedback de vocês para a Konami.

Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para [email protected], ok?

>>>> Saiuuuuu a v1 do of do Vinny para PES 2019 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : DestaqueKonamipes 2019Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2019
Edu Suliano

The author Edu Suliano