Reações à DP 5.0 de PES 2019 e novo motor deve chegar no PES 2021

Reação da comunidade à DLC 5.0 de PES 2019

Brothers, a DLC 5.0 chegou na noite de quarta-feira, 03/04, e foi a última data pack de PES 2019. Sinceramente, essa DLC me surpreendeu… Não que ela seja magnífica, mas ela trouxe muito mais conteúdo do que eu imaginava: vieram 60 faces, 50 uniformes atualizados, atualização das ligas asiáticas, nova bola…
É uma DLC padrão, que não fede nem cheira bem, mas que se diferenciou pela atualização da liga chinesa e tailandesa, algo não muito comum de acontecer na franquia PES. Nesses países, a coisa não é a bagunça que é no Brasil, provavelmente a Konami foi obrigada a remover os clubes rebaixados por força do contrato de licenciamento e, assim, também se viu obrigada a colocar os novos clubes promovidos. Se dependesse da Konami, ela só faria isso no PES 2020, é óbvio.

Olhando as redes sociais, a impressão que eu tive é que a maioria, embora ache a DLC não foi “nada demais”, ficou surpreendida, pois esperava bem menos da mesma. É até engraçado dizermos isso, pois é surreal um jogo ser praticamente descontinuado após 7 meses de seu lançamento… PES 2019 ainda tem 5 longos meses pela frente! A Konami não quer vender moedinhas nesse período? Ela pode se dar a esse luxo?
Uma coisa que a maioria elogiou foi a qualidade das faces, que estão mais impressionantes à cada atualização. A face do meio campista Nainggolan, da Inter de Milão, é algo fora da realidade! Nosso querido amigo Miguel foi um desses fãs que ficaram impressionados com a qualidade da face, e externou isso no Twitter.

Entretanto, como podemos ver acima, um cara sem um pingo de educação, e que não vale ter o nome citado, veio ofendê-lo simplesmente por ter elogiado a face! Na verdade, esse cara é o tipo de pessoa que não preza pelo respeito ao próximo, não sabe respeitar a opinião alheia, e é gente como esse cara que dá à comunidade brasileira de games o rótulo de “comunidade tóxica”.
Existem muitas maneiras de externarmos nossas insatisfações com a franquia e, eu juntamente com outros fãs de PES e líderes de comunidades, fazemos isso diariamente no Twitter. Entretanto, elogiar uma coisa não é fechar os olhos para os problemas do jogo, nada disso. Pena que o cidadão da imagem acima não tenha noção nenhuma de como as coisas funcionam no mundo real. Chega a dar pena, tamanha falta de educação e ignorância. É uma pessoa digna de ser ignorada.


Parceria entre Konami e DAZN no PES Mobile

Todo fã de PES antenado nas coisas já sabe de uma coisa: o PES Mobile dá pistas de muitas coisas que chegarão aos consoles. Desta vez, o PES Mobile mostrou, nas cartas da semana, o logo do serviço de Streaming de esportes DAZN.

O DAZN é um serviço online de transmissão de esportes, ao vivo e sob demanda, um modelo totalmente novo, que dá aos torcedores controle e flexibilidade para acompanharem os seus esportes prediletos. E ao que parece, eles fecharam algum tipo de parceria com a Konami.
O DAZN pertence à Access Industries, conglomerado que também é dono da Warner Music, e tem muita grana e poder de barganha, podendo agregar muito ao PES. Agora vamos sonhar? Imaginem se essa parceria entre PES e DAZN trouxesse, ao PES 2020, scoreboards personalizados do DAZN, cheios de elementos e informações pipocando durante as partidas?
Caramba, ia ser um golaço da Konami… Enfim, vamos aguardar e esperar que frutos essa provável parceria pode render à franquia PES. Enquanto isso, sonhar não custa nada.


PS5 perto de ser anunciado e o impacto no PES

E uma notícia de ontem caiu como uma bomba na comunidade gamer do mundo inteiro. Segundo a Gamestop, maior rede de lojas gamer dos Estados Unidos, o Playstation 5 será anunciado ainda em 2019. Trata-se apenas da revelação do console, que sob hipótese alguma chegará ainda em 2019, mas sim entre o fim de 2020 e início de 2021.

“Mas Edu, o que isso tem a ver com o PES?”, perguntam vocês, meus caros Padawans. E eu respondo: tudo! Em entrevistas, os produtores de PES Manorito Hosoda e Kei Masuda, já revelaram que o novo motor gráfico do PES, que deverá ser o Unreal, só chegará junto com a nova geração de consoles.
Assim, brothers, se o PS5 realmente sair entre o fim de 2020 e início de 2021, provavelmente o novo motor gráfico deverá chegar no PES 2021, concordam? Sabemos que a Konami já está trabalhando há bastante tempo no novo motor, para evitar os problemas que aconteceram no PES 2014. Além disso, eles não cometerão o erro de não lançar um jogo junto com o lançamento do console, como foi na geração atual onde deixaram o FIFA sair na frente.
Enfim, se as nossas conjecturas se confirmarem, PES 2020 será o último usando a titica da Fox Engine. Amém Senhor!
OBS: Galera, saiu nova versão do option file do Vinny, só olhar mais em baixo na postagem!
Ah, e comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito.
Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !
Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!
OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.
Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu o option file VinnyXtreme ALL-STARS Legendspara PS4!!!!!!!!!!! Só Clicar Na Imagem Abaixo E Conferir!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!
DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!
NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!]]>