close

Olá, brothers, tudo de boa? então vamo a mais uma matéria sobre PES 2019!

Bem algumas notícias e rumores sobre PES 2019 pipocaram pela internet nesse fim de semana. Vamos resumi-las? Vamos que vamos!!!

OBS: LANÇADA A V9 DO OPTION FILE VINNYEXTREME PARA PES 2018 NO PS4. LINK NO FIM DA MATÉRIA.

Universidade Católica partner?

Galera, depois dos anúncios das novas 9 ligas de PES 2019, passamos a ter certeza que a Konami vem agressiva nos quesitos marketing e licenciamento. E indícios disso continuam aparecendo mundo a fora:

Desta vez, a publicidade de PES 2019 apareceu no estádio Estádio San Carlos de Apoquindo, do Universidad Católica, do Chile. Por que será? Das duas uma: ou se trata de uma parceria com a Liga Chilena, que englobaria essa propaganda em todos os jogos do campeonato, ou se trata de uma parceria individual com o clube.

Será que teremos mais um partner chileno? Imagina se a Konami pega mais um time chileno exclusivo, além do Colo Colo… Aguardemos cenas dos próximos capítulos desse RUMOR!

Fulham no PES 2019?

Outra coisa curiosa aconteceu e envolve, de certa maneira, o PES 2019: o Fulham conseguiu subir para a Premier League, a primeira divisão do campeonato inglês.

Por que isso é curioso? Brothers, a Premier Legue é exclusiva da EA e, por isso, no máximo dois clubes da EPL podem aparecer licenciados em PES, vocês sabem (os jogadores são todos licenciados pois a EPL faz parte da FIFPro). Com o Fulham subindo, o que aconteceria com os já licenciados Liverpool e Arsenal?

Na minha opinião, infelizmente o Fulham não estará presente em PES 2019, pois a Konami não vai abrir mão de dois clubes tradicionais e mundialmente famosos como Arsenal e Liverpool. Essa possibilidade do Fulham subir e ter que sair do PES foi, muito provavelmente, o principal motivo do Estádio Craven Cottage não ter vindo em PES 2018, pois seria um baita trabalho para fazer um estádio que só poderia ser usado em uma versão do jogo.

Lembrem-se: COISAS DA MINHA CABEÇA, RUMORES.

PES League em Kiev

Galera, nesse fim de semana tivemos a final da UCL em Kiev, vencida pelo Real Madrid, título manchado pelo sempre desleal Sergio Ramos, que machucou o Salah quando o jogo ainda estava 0 a 0.

E a Konami reuniu os finalistas mundiais da PES League para assistirem essa grande final. Segue a lista abaixo dos finalistas:

1 França TioMiit_PW
2 Japão SOFIA
3 Espanha Alex Alguacil
4 Brasil Fmestre12_PW
5 Espanha joseg93
6 Itália Ettorito97
7 Brasil Henrykinho
8 Japão Mayageka

Bem, dou minha cara a tapa se eles não testaram a alpha do PES 2019… A Konami não perderia essa oportunidade de testar o jogo com os melhores pro players do mundo. Posso estar enganado, mas meu palpite é que eles jogaram PES 2019 sim!

Apenas lembrando que a final mundial da PES League ainda não foi anunciada. Será que tem alguma chance de ser aqui no Brasil? Será na Rússia, durante a Copa?

Aguardemos…

Jogadores do Real Madrid escaneados para PES 2019?

Galera, para quem não sabe, a empresa Staramba é quem faz os scans dos jogadores para a Konami e, nesse fim de semana, o perfil oficial deles esteve bem ativo no Twitter:

Para a nossa surpresa, eles confirmaram que escanearam o time do Real Madrid, mas não para o FIFA 19, mas sim para o PES 2019!!!!! Será que o Real Madrid virá licenciado em PES 2019??? Não, brothers, até onde eu sei o clube merengue ainda é exclusivo no FIFA 19. Mas, como os jogadores da La Liga fazem parte da FIFpro, a Konami pode usar as suas imagens sem problemas (o mesmo acontece com a Premier League). Mas seria muuuito bom se o time do Real voltasse ao PES…

Além disso, de escanear jogadores, eles ainda confirmaram que farão estádios (será que para PES 2019 também?): “Nós definitivamente estaremos fazendo estádios em nossa plataforma VR, que estádio você quer no mundo VR Staramba. spaces?!?!”.

Pode ser que eles façam estádios com outras finalidades, mas seria uma boa se fosse pra Konami, né? Vamos ficar na torcida!

Primeiras impressões do PES 2019

Bem, galera, não é muito, mas tive um feedback de uma pessoa que já jogou o PES 2019: “A jogabilidade lembra a do PES 2010, tem muiiitos movimentos novos e time pra cacete!”.

É quase nada, é… Mas já é alguma coisa. Como eu disse, a perda da UCL e o abandono da oldgen é um ponto de inflexão para a franquia Pro Evolution Soccer… A partir de agora, um futuro glorioso virá para o PES, um jogo com muito mais licenças, conteúdos, gráficos melhores, modos de jogo mais trabalhados.

Teremos mais anúncios impactantes nos próximos dias. Não deixem de ficar ligados no nosso Twitter ( @WebrothersTeam), pois estamos lá o dia inteiro soltando novidades em tempo real.

Um abraço a todos e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para [email protected], ok?

>>>> Lançada a V9 do option file Vinnyextreme PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

 

Tags : DestaquefulhamKonamipes 2019PES LeaguePro Evolution Soccerpro evolution soccer 2019real madridStarambaUniversidad Católica
Edu Suliano

The author Edu Suliano