close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2019!

Novas campanhas do myClub

Para começar, chega a campanha Boca Jrs Selection, que traz os jogadores desse clube com aquele over power maroto:

Depois de adquiridos, os jogadores dos empresários de clubes em destaque poderão receber um Bônus do Time na Copa do Desafio contra o COMP. VS Featured Clubs que ocorrerá no mesmo período.
Adicione os jogadores qualificados à sua escalação para a partida. Você vai ganhar 20% a mais de GP depois da partida.

Além disso, nos VS Featured Clubs você ganha o empresário especial SILVER+ Lv.1 como recompensa na primeira vez. O empresário especial pode obter jogadores bola de PRATA ou superiores.
Fique de olho na lista de jogadores em destaque para garantir que seu time sempre receba os melhores talentos.

■Período
1/11/2018 8:00 (UTC) – 8/11/2018 2:00 (UTC)

Já os jogadores em destaque desta semana trazem aqueles que foram bem nos jogos da última semana. Temos grandes destaque como Suarez, Godín, Mané, Aspas, Marquinhos… Até o sumido Alexandre Pato está na lista!

E também chega, nesta semana, um empresário que traz uma boa leva de legends ligados a Premier League. Vejam:

Nesta semana, no myClub, teremos um empresário especial que pode contratar lendas que deixaram suas marcas na história da liga inglesa.

Aqui estão as lendas em destaque nesta semana:

・D. BECKHAM
・I. RUSH
・K. DALGLISH
・K. KEEGAN
・M. OWEN
・P. VIEIRA
・R. FOWLER
・S. GERRARD
・S. MCMANAMAN

O empresário especial pode contratar os 9 jogadores listados acima, além de jogadores bola PRATA ou superiores das seguintes nacionalidades: Inglaterra, País de Gales, Escócia e França!

Não vai ver minhas GPs, vocês sabem quem eu to esperando, né? Romário e Adriano!

 

Felipe Mestre assina com o Corinthians

Nesta semana, finalmente, Felipe Mestre, pro player de PES e nosso querido amigo, assinou contrato com o Corinthians. Vejam a nota oficial:

O Sport Club Corinthians Paulista anuncia Felipe Forato Pereira, paulista de 26 anos, mais conhecido como “Felipe Mestre”, como o primeiro atleta de Pro Evolution Soccer para representar o Timão em todas as competições da categoria.

Com um currículo repleto de conquistas, “Mestre” começou a jogar aos 5 anos de idade com o incentivo dos pais, aos 18 anos se tornou atleta profissional, se sagrando campeão paulista logo no seu primeiro ano, disputando campeonatos oficiais.

Corinthiano de berço, realiza um grande sonho, ao representar o Timão nos torneios oficiais que serão realizados pela CBF e FPF no período 2018/2019, e já manda um recado para a torcida: “Fiel, pode ter certeza que toda raça e dedicação que um atleta do Corinthians tem quando usa a camisa do maior clube do Brasil, não faltará para mim dentro dos gramados virtuais em busca de títulos para o Timão”.

Este ano já está classificado entre os 8 finalistas da Etapa Corinthians do E-Brasileirão, além de jogar o Paulistão League e também já estar classificado entre os 16 brasileiros que concorrem à 2 vagas para etapa das Américas do Mundial de PES. Com certeza muitas competições virão e a fiel torcida poderá acompanhar o Felipe aqui no site do Timão e também nas redes sociais do atleta.

Vejam alguns dos títulos que Felipe tem no currículo:

– 3º Lugar no Campeonato Mundial em Barcelona (2018) – Melhor representante de toda América em 2018

– Vice-Campeão do Circuito Mundial de PES em Buenos Aires (2018)

– Pentacampeão Paulista (2012|2013|2015|2016|2017) *2014 não houve campeonato

– Campeão Mineiro (2016)

– 5x campeão do Tem Games evento da Rede Globo (2013|2014)

– Campeão da PES League Brasil (2015)

– 2x Campeão Brasil Game Show (2013|2016)

– Campeão Maratona dos Games (2014)

– Vice-Campeão na Copa Fujioka (2015)

– Campeão da Orange Cup em Paris (2016)

– Único brasileiro a disputar a Eurocopa Paris (2016)

– Campeão do torneio Rio São Paulo (2013)

– 5º Colocado no Mundial em Berlim na final da Champions League (2015)

– 2 vezes campeão em eventos realizados no Parque São Jorge (2013|2016)

– 1º Campeão JUEGA PES em Lima (2013)

Ficamos muito felizes pelo Felipe, pois além de um grande jogador de PES, é um grande amigo. Desejamos a ele toda a sorte desse mundo e que, neste PES 2019, ele possa trazer o título mundial para nós.

OBS: e desejamos também que ele ganhe muito dinheiro para que possa fazer esse implante de cabelos, fio a fio, que ele tanto precisa.

 

Resultado Financeiro da Konami

A Konami lançou mais um relatório financeiro trimestral e, com isso, chega o momento em que o tio aqui analisa os números da empresa, a fim de ver como anda o nosso querido Pro Evolution Soccer.

Como eu já expliquei aqui anteriormente, cada ano fiscal da Konami começa em 1º de abril e termina em 31 de março. Assim, o atual ano fiscal começou em 01/04/2018 e vai até 31/03/2019, e é chamado de FY2019. O relatório que vamos analisar contempla os 6 primeiros meses desse ano fiscal, que vão de 01/04/2018 a 30/09/2018. Então vamos lá!

A imagem acima mostra o comportamento da receita e do lucro operacional da Konami ao longo dos últimos seis meses, comparado com o mesmo período do ano passado. A receita acumulada nos 6 primeiros meses do FY 2019 foi de 122,128 (milhões de yens), que é 5,9% maior comparada ao mesmo período do ano passado (seis primeiros meses do FY2018). Além disso, o lucro operacional da Konami nesses seis meses de FY 2019 foi de 25,027, apenas 0,3% acima do mesmo período do ano passado.

Olhando esses números, podemos ver que a Konami continua sua trajetória de crescimento mas, pelo menos nesses seis primeiros meses de FY2019, esse crescimento parece estar menos acelerado. Isso pode ser sinal que, depois de todas as modificações passadas pela Konami nos últimos anos, a empresa finalmente estaria se estabilizando, estaria trabalhando dentro da otimização desejada. Vamos tentar ver isso mais à frente.

Agora vamos analisar os números de cada setor da Konami, para entendermos melhor quais fatores foram mais decisivos para q a empresa tivesse números tão positivos de receita e lucro operacional. O gráfico abaixo vai mostrar o desempenho de cada setor da empresa nesses 6 meses de FY 2019 (01/04/2018 a 30/09/2018) e compará-lo com o ano anterior:

De cara já podemos notar que o setor responsável pela maior receita é o Digital Entertainment, onde está incluído nosso amado Pro Evolution Soccer, concentrando 55% da receita total. Sim, brothers, isso só mostra que a franquia PES ainda é “a galinha dos ovos de ouro” da Konami. Olhando os números, podemos ver que o setor de Digital Entertainment teve uma receita de 66,816 nesses primeiros 6 meses de FY2019, contra 57,765 do mesmo período do ano anterior, o que significa um crescimento de 15,7%.

Esse crescimento reflete o sucesso de vendas que foi PES 2018, que ultrapassou as 10 milhões de cópias vendidas, ficando atrás apenas do PES 2014 nessa “Era Fox Engine”. Além disso, o fato do PES 2019 ter sido lançado em 30/08/2018 também ajudou no incremento desses números. Entretanto, o verdadeiro desempenho de vendas do PES 2019 x PES 2018 só poderá ser observado nos próximos relatórios. E esse será um desafio e tanto, já que não temos mais UCL nem oldgen.


Espero que tenham gostado da matéria de hoje! Comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito.

Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para [email protected], ok?

>>>> Saiuuuuu a v2 do of do Vinny para PES 2019 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : Boca JuniorsDestaqueFelipe MestreKonamilegendslendasmyClubpes 2019Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2019
Edu Suliano

The author Edu Suliano