Resultados financeiros da Konami e faces brasileiras na DP 4 de PES 2019

PES 2019 ganha prêmio! Um dos maiores sites europeus sobre videogames, o Gameblog, revelou a sua lista de melhores jogos de 2018. Indo contra a maré, os franceses deram o prêmio de melhor jogo de esportes do ano para Pro Evolution Soccer 2019 (ao contrário de outros meios que deram esse prêmio para o FIFA 19, apenas baseados num trailer em CGI com a licença da Champions). Já disse em outras matérias que, apesar dos inúmeros problemas, PES 2019 é o melhor (minha opinião) desde a implementação da Fox Engine. E vou mais longe: é o melhor PES em termos de jogabilidade e o que mais me prendeu desde o PES 2013. Mas falando a verdade, nem PES 2019, muito menos o FIFA 19, são o melhor jogo de esportes de 2018. Pra qualquer um dos dois superar a genialidade do NBA 2k19, é preciso que ambos melhorem mil vezes! Como eu já disse, na minha opinião 0 PES precisa de uma pessoa forte a sua frente, uma pessoa capaz de conduzir a franquia com sabedoria e que saiba lidar com os fãs e respeitá-los, coisas que não são o forte do atual Gerente Global da franquia.


Konami revela faces brasileiras da DLC 4.0 de PES 2019

E hoje foi dia da Konami revelar mais faces da DLC 4.0 de PES 2019: Kamada (Sint-Truiden – BEL), Onyekuru (Galatasaray – TUR), Militão (Porto – POR), Pedro (Fluminense – BRA) e Patrick (Internacional – BRA). Bem, como podemos ver, temos três faces de brasileiros, sendo que apenas dois jogam o Brasileirão. Antes de discutir a quantidade, vamos à qualidade das faces! A Face do Pedro está excelente, tirando as orelhas. Mas, como sempre, a Konami peca na textura, que está muito descolorida, desprovida de “vida”. Mas é uma excelente face! A do Patrick, na minha opinião, está sensacional mas, infelizmente, o problema da cor da textura também deixa a sua marca. Já a do Éder Militão, na minha opinião, é a mais fraca das três, embora não esteja de toda ruim. Creio que os olhos estão péssimos, bem diferentes da realidade, o que estragou uma face muito bem modelada. Agora falando de quantidade, acho que a DLC 4.0 trará um número que, se chegar a 50 faces, será muito. Pelo visto, teremos poucas, dado o ritmo de anúncios da Konami. Uma pena pois, na minha opinião, uma DLC com menos de 100 faces é algo surrealmente pobre. Tomara que sejamos surpreendidos! Agradecimento: PESimage

Festa de 50 anos da Konami

Brothers, em 23 de março teremos uma festa de 50 anos da Konami, em Barcelona, na Espanha. Automaticamente, muitas pessoas associaram que, uma festa da Konami em Barcelona, só poderia trazer consigo o anúncio da renovação da parceria entre Konami e o clube catalão. Certo? Errado!!!!!!!!! Gente, essa festa em comemoração pelos 50 anos da Konami não está sendo organizada pelos japas, e sim pelo site Retromaniacs, não se trata de um evento oficial da Konami!!! Assim, brothers, continuamos aguardando a confirmação da renovação da parceria, já que a atual se encerra em PES 2019.

Resultados financeiros da Konami

É, galera, tudo continua numa boa no reino da Konami. Os japas acabaram de anunciar o resultado fiscal do terceiro trimestre do FY2019 (Fiscal Year 2019), que começou em primeiro de abril (não é mentira) de 2018. Olhando o quadro acima, podemos ver que a Konami teve, de 01/04 a 31/12/2018, um lucro operacional de 192,631 (milhões de yens), contra 178.668 no mesmo período do ano anterior. Assim, os japas tiveram um crescimento de 2,35% em relação ao ano anterior. Já vimos a Konami apresentar um ritmo de crescimento maior mas, tendo em vista que a indústria de videogames e a economia mundial como um todo vem passando por turbulências, pelo menos eles conseguiram manter o viés de crescimento. Agora falando de cada setor da empresa, o Digital Entertainment, no qual a franquia Pro Evolution Soccer está inclusa, foi o que mais apresentou crescimento: 18% em relação ao ano anterior. “Mas Edu, na matéria anterior você não disse que PES 2019 vem vendendo bem menos que o PES 2018”? Sim, brothers, no último trimestre (outubro a dezembro de 2018), PES 2019 vendeu apenas 600 mil cópias, enquanto no mesmo período do ano anterior (outubro a dezembro de 2017), PES 2018 havia vendido 2,3 milhões de cópias (trata-se de uma queda de 1,7 milhões de cópias vendidas, equivalente a 74%). Entretanto, as altas vendas da Konami foram devido ao jogo Pro Yakyuu Spirits, um jogo mobile de Baseball, que vendeu pra chuchu no mundo inteiro. Enfim, a Konami vai bem. Obviamente, uma queda acentuada nas vendas da franquia PES já era esperada, principalmente devido ao abandono da oldgen e da perda da licença da UCL. mas será que eles esperavam uma queda tão alta?
Comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito.

Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu a v5 do of do Vinny para PES 2019 PS4!!!!!!!!!!!!!!!! Só clicar na imagem abaixo e conferir!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

]]>