close
Notícias | NewsResumo Semanal

Resumo Semanal #1: todas as novidades do Pro Evolution Soccer

Este é o primeiro Resumo Semanal, que será postado toda sexta-feira a partir de hoje. Aqui iremos documentar e comentar as principais notícias da semana sobre o nosso amado Pro Evolution Soccer e afins. Em breve teremos novidades sobre o WebrothersTV que está em reformulação. Vamo que vamo!

Jogabilidade PES 2014 1.10: uma das polemicas da semana passada foi a mudança na jogabilidade do PES 2014 após o patch 1.10. Foram melhoradas a obediência tática dos jogadores em campo, a marcação, os gols de L1 + quadrado (quase que anulados) e a mobilidade dos jogadores. Entretanto, uma reclamação é unânime: os chutes estão muito mais perigosos, inclusive os de fora da área. Como consequência, os goleiros pioraram bastante (leia a análise completa de Felipe Mestre clicando aqui).

Konami e UEFA juntinhos: as duas entidades aprofundaram sua parceria anunciando a PES Virtual UEFA Champions League. Essa competição englobará os jogadores de PES para a plataforma Playstation 3 na Europa e criará um ranking entre eles, além  de distribuir prêmios em dinheiro. Esse é mais um sinal da profunda relação entre Konami, UEFA e Sony (e também um #xupa bem grande para o site mentiroso/lista negra da konami que anunciou a perda da licença para a EA). Leia a notícia completa clicando aqui.

PES 2014 e Playstation Plus: desde o início de Abril, o PES 2014 já está disponível gratuitamente para os assinantes do Playstation Plus europeia. Esta parece mais uma medida de penetração da Konami no mercado europeu e de preparação do terreno para a chegada do PES 2015. Leia o texto sobre essa notícia clicando aqui.

World Soccer Winning Eleven 2014 Aoki Samurai no Chousen: a Konami anunciou a versão japonesa do World Challenge, um modo de jogo em que você tem que liderar a seleção japonesa rumo ao mundial e, de lambuja, leva a seleção brasileira licenciada e o Estádio olímpico de Tóquio.

Mentira tem perna curta: um site famoso por suas mentiras mais falsas do que nota de 3 reais anunciou que Eurocopa passaria da EA para a Konami e, prontamente, a empresa japonesa aconselhou os fãs da franquia Pro Evolution Soccer a “não acessarem esse site pois tudo o que ele diz é mentira” e que “ele está na lista negra da Konami” (#xupa2 e leia aqui).

Desculpa aos fãs de PES PC: os fãs de PES para PC estavam revoltados (e com razão) por estarem sem atualizações desde  DLC 3.0 (para os consoles já saíram a 4.0 e 5.0). Depois de muita reclamação, a Konami se desculpou com os fãs da plataforma PC e anunciou a nova atualização para o dia 4 de abril (veja o anúncio aqui).

É isso ai, brothers! Esse foi o primeiro resumo semanal de muitos que virão. Um abraço a todos e #FutebolSeJogaComPES

Conheça o nosso fórum: https://www.we-brothers.net/forum

Tags : Destaqueresumo Semanal
Edu Suliano

The author Edu Suliano