Servidores no PES 2017 e PESTeam não trabalha mais em PES 2016

Servidores no PES 2017 e PESTeam não trabalha mais em PES 2016 Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer! Bem, como muitos já sabem, está cada dia pioor jogar online no PES 2016. Esse é um problema crônico da franquia que, ao mesmo tempo que quer ganhar dinheiro com modos de jogo totalmente baseados no online, não oferecem a qualidade necessário de conexão nesse tipo de jogo. Tremendo paradoxo, não? Mas o que a Konami está fazendo a respeito disso? Bem, como muitos parecem ainda não saber, a Konami NÃO POSSUI SERVIDORES DEDICADOS PARA PES 2016; não adianta reclamarmos de servidores se eles não existem. A tecnologia utilizada no PES é a P2P (peer-to-peer), ou seja: você se comunica diretamente com o jogador adversário, não há nenhum servidor no background. E por que isso é um absurdo? Bem, a conexão P2P é muito mais difícil de ser monitorada e, por isso, PES 2016 está lotado de cheaters: se a informação não passa por servidores, os derrubadores fazem a festa. Além disso, a conexão P2P é muito mais instável que uma conexão com um servidor dedicado. Assim sendo, me parece uma temeridade sem tamanho a Konami mudar o foco da sua maior franquia, o Pro Evolution Soccer, para o online sem ter um online decente, não acham? É um paradoxo tremendo, mas explicável pela receita a mais gerada pelas microtransações; o que me espanta é que os executivos da Konami não enxergam que, com um massivo investimento em servidores, a receita ira aumentar tremendamente. A Konami parece ter acordado para isso, já que alguns membros da PESTeam já sinalizaram com servidores dedicados no PES 2017. Sendo verdade ou não, a consequência desse erro estratégico da Konami é que, cada vez mais, os fãs da franquia PES estão frustrados, irritados e sem confiança no que está por vir. Fica difícil, todo ano, acreditar que na próxima versão tudo será melhor. Agora, Konami, é hora de agir.


Gosto de usuários objetivos nos comentários, como fez o Lázaro. Os questionamentos dele estão de pretos e minhas respostas de vermelho: “Na minha opinião para pes 17 Primeiro: colocar servidores dedicados. Já está sendo feito, provavelmente para o PES 2017 segundo: melhora as respostas nos comandos, mesmo of line tem atrasos. Cara, no offline eu desconheço esse problema. Terceiro: melhora a inteligência dos bonecos. Uma coisa que está evoluindo nos últimos anos no PES é a IA. Esse é um dos focos da PESTeam no PES 2017 quarto: melhorar os dribles e colocar mas, deixar os dribles igual era no Pes 13 mas rapidos. Depois da última atualização, os dribloes estão muito mais dinâmicos. Usar drible não é e não deve ser fácil, treine mais. quinto: colocar de voltar 2×2 no online. Só no myClub, fora isso esquece Sexto: acabar de vez com os derrubadores. Servidores dedicados irão melhorar isso Setimo: colocar mas formatos de redes. Desculpa, temos outras prioridades. Mas não custaria nada. Oitavo: melhorar a marcação q e muito ruim. Ok, precisa melhorar… Mas já evoluiu muito depois das últimas atualizações do PES 2016. Nono: melhorar também os goleiros q manual São muito lentos, fazer igual era no ps2 eles manual pegavam muito. Outro ponto que evoluiu no PES 2016, mas ainda precisa ser ainda mais refinado. Decimo: colocar a master ligue online de voltar.” Nunca… online agora é myClub. Mas a Konami já introduziu jogos entre amigos no myClub. Se contente com isso, infelizmente.
Bem, pra fechar o post de hoje, fica oficializado o que já sabíamos: PES 2016 já foi para a KOnami. Só haverá a atualização das escalações e uniformes da Euro em junho, nada mais. A PESTeam já está trabalhando intensamente no PES 2017 há alguns meses, e o PES Global Product & Brand Manager, Adam Bhatti, assumiu isso: Ele diz que não está mais trabalhando no PES 2016, mas que a DLC da Euro será lançada antes do torneio.
Pra fechar o post de hoje, mais um vídeo do nosso parceiro, Meu Eterno PES: [youtube id=”ewEnpDBMqmI” width=”600″ height=”350″] Um abraço a todos e #OCampoÉNosso #WeWillRockYou #AmeoPassadoJogueoFuturo MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS! DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO! ENTRE NA PES LEAGUE COPA LIBERTADORES CLICANDO NO LINK http://bit.ly/WeB-PESleague RESOLVA SEUS PROBLEMAS DE CONEXÃO NO PES 2016 CLICANDO AQUI Webrothers Site – http://www.we-brothers.net/ Webrothers Forum – http://www.we-brothers.net/forum Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea]]>