Solução para o bug do pre-load do PES 2016 na PSN e mais notícias na véspera do lançamento

Solução para o bug do pre-load do PES 2016 na PSN e mais notícias na véspera do lançamento Falae, brothers, tudo de boa? Etão vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer! Bem, muita gente aqui do Brasil está de cabelo em pé com o erro que vem apresentando o pré-load do PES, 2016, o maldito “Error CE-37700-7”. Brothers, que uma coisa fique bem clara: a culpa não é dos japas da Konami; esse erro vem acontecendo constantemente na PSN aqui das Américas, em vários jogos diferentes, e me deixou extremamente irritado quando aconteceu comigo no “The Witcher 3”. Assim, sei que vocês estão muito chateados, mas vamos focar na solução: vários vídeos ensinando a burlar o erro estão pipocando nas comunidades gringas de PES. No caso, selecionei um em espanhol, facílimo de ser seguido, postado no canal do v1k1ng0: https://www.youtube.com/watch?v=vfTbwQX3j2E Bem, o feedback vem sendo de que o tutorial é 100% funcional; quem está com o erro, siga as instruções e dê um retorno aqui nos comentários. Espero ter ajudado!


  Como todos sabem, muita gente já está com o PES 2016 em mãos. Com o fim do embargo, as mídias especializadas já começaram a soltar os reviews do jogo. Vamos a alguns deles? Videogamer – nota a definir: “Nenhum problema que o jogo tenha impede PES 2016 de ser o maior jogo de futebol de todos os tempos. A questão não é mais se PES pode alcançar FIFA , e na verdade não tem sido por um tempo. Em vez disso, é o contrário, e pode muito bem ser assim por anos.” Leiam o review completo aqui. Jeuxvideo – 16/20: “Você ouve os fãs cantando? O fervor que emana da multidão? Sem dúvida, o futebol está de volta com PES 2016, um episódio que pode ser um verdadeiro ponto de mudança para a série.” Leiam o review completo aqui. Gamespot – 09/10: “PES 2016 representa o melhor jogo da série desde a época PlayStation 2.” Leiam o Review completo aqui. IGN – 8.5/10 “Sem dúvidas, PES 2016 é o jogo que os fãs de futebol virtual esperaram para um longo tempo.” Leiam o review completo aqui. Meristation – 8.5/10: “PES 2016 é a confirmação de que a franquia, após uma geração de decepção, está em boas mãos e no caminho certo. Futebol, diversão e entretenimento estão de mãos dadas em uma alternativa séria no gênero de futebol.” Leiam o review completo aqui. E vocês, o que acharam? Uma coisa boa é que os sites estão fazendo suas análises e colocando elas válidas para PS4, Xbox One e PC. Assim sendo, estão considerando a versão PC next-gen. Será mesmo? Cadê você, versão de PC??? Eu quero lhe usar!
  Brothers, entre amanhã e dia 17, a Konami se pronunciará oficialmente sobre muitas coisas, teremos informações detalhadas sobre as diferenças entre os consoles da antiga e velha geração (incluindo o PC). Bem, nos comentários vocês vem falando muito do erro da PSN, o qual já postei um tutorial para resolve-lo. Mesmo assim, a Konami e a Sony estão trabalhando para resolver o bug: Adam disse: “Estou com o time dos EUA no escrtório, tentando resolver o problema da PSN Americana no pré-load. Daremos notícias assim que possível”. Bem, provavelmente, amanhã cedo isso já estará resolvido, vamos acompanhar! Quanto à questão dos option files para PS4, será possível sim, apenas está sendo formatada a maneira correta de compartilhá-los. Adam Bhatti está, juntamente com Glen, Community Manager da PES World, fazendo os testes necessários para tal. Vejam abaixo: É só uma questão de tempo, vamos aguardar mais um pouco. Na minha humilde opinião, ainda neste mês já teremos oferta abundante de option files! Quanto a demo para PC, sabemos que Adam (PES Brand Manager) tem uma rixa com os PCgamers, pois foi xingado por muitos devido à questões relativas à versão PC de PES 2015. Como já sabíamos, ele não liberará a versão demo de PC antes do lançamento, de jeito nenhum: Ele apenas diz que há uma “demo chegando para PC”… Bem, a consequência disso é óbvia: sem demo de PC, todo mundo vai baixar versões piratas, ou seja, ao invés de lançar a demo com antecedência, estimular a galera a comprar o jogo original na pré-venda da Steam, o cara segura a demo “sem motivos”… Mas que bela estratégia, heim! Bem, brothers. Apesar de todos os contratempos, PES 2016 é o melhor jogo de futebol já feito, é mesmo. Como é previsível, o jogo venderá bem, fará um grande sucesso e, com isso, esperamos que a Konami aumente o orçamento para a produção de PES 2017. Isso permitirá adquirir mais licenças, aumentar a equipe de programação, investir ainda mais em marketing, substituir profissionais meia-boca por outros verdadeiramente qualificados… Bem, o que importa é que o jogo é foda e o Fifa uma bosta; e o futuro do Pro Evolution Soccer é grandioso! Fiquem com imagens da versão PC de PES 2016: Um abraço a todos e #OCampoÉNosso #WeWillRockYou #AmeoPassadoJogueoFuturo MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS! NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO! ENTRE NA PES LEAGUE COPA LIBERTADORES CLICANDO NO LINK http://bit.ly/WeB-PESleague RESOLVA SEUS PROBLEMAS DE CONEXÃO NO PES 2015 CLICANDO AQUI Webrothers Site – http://www.we-brothers.net/ Webrothers Forum – http://www.we-brothers.net/forum Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea    ]]>