Sorteio PES 2014 Steam code: conheça o nosso vencedor!

      6 comentários em Sorteio PES 2014 Steam code: conheça o nosso vencedor!

Olá, brothers!

Neste post temos 2 objetivos: apresentarmos o vencedor do PES 2014 PC do nosso concurso e, por tabela, mostrarmos a seriedade e compromisso com a VERDADE da nossa comunidade.

Há alguns dias atrás, sorteamos um steam code de Pro Evolution Soccer 2014, e o contemplado foi o membro da nossa comunidade Taylor Cristiano Magalhães Santos. Ele tem 16 anos, mora em Ouro Preto (Minas Gerais) e torce pelo Atlético Mineiro.

Além de atleticano e um rapaz sempre bem acompanhado (como podemos ver na foto acima), Taylor mandou o seguinte recado para nós:

Olá, Edu!

Estou muito feliz por ter sido o ganhador do sorteio. Muito obrigado, Webrothers!

Bem, além de mostrar a honestidade do nosso concurso e comunidade (cujo sorteio foi transmitido ao vivo e presenciado por alguns membros), esta postagem tem como objetivo mostrar para vocês que vêm muito mais por aí: só depende de vocês. A comunidade Webrothers existe há mais de 10 anos, mas muitos de vocês nos conhece há pouco tempo pelo seguinte motivo: antes éramos uma comunidade voltada apenas aos editores de PES e WE – entrando no nosso fórum você encontrará os melhores editores do mundo. Há apenas 3 meses que criamos este site que vocês conhecem hoje, voltado para vocês, gamers amantes de PES e que, a cada dia, vem batendo recordes de visitação.

Assim, viemos reafirmar aqui que virão muitos mais sorteios por aí, só depende de vocês nos ajudarem a crescer cada vez mais (como já vêm fazendo) e de nós, líderes da comunidade, continuarmos com o nosso compromisso de proporcionar diversão a todos vocês, mas sempre baseada na VERDADE.

Obrigado a todos vocês que vêm fazendo da Webrothers (que já é a maior comunidade brasileira de PES) ainda maior, obrigado também a Konami pelo constante apoio e estímulo dispensado a nós e parabéns ao Taylor por ter sido o primeiro contemplado com um prêmio da nossa comunidade!

#FutebolSeJogaComPES

]]>