close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2019!

Ronaldinho Gaúcho entra nos eSports com PES

E a semana de notícias sobre Pro Evolution Soccer iniciou agitada! Para começar, o Rei do Dibre vai se aventurar no mundo dos eSports, e vai ser com o PES! Em parceria com a eLiga Sul, Ronaldinho lançará seu primeiro torneio de eSports, a “Copa Embaixadores R10”.

 

A Copa Embaixadores R10 de PES 2019 será disputada no PlayStation 4  e passará por três continentes: Américas, Europa e Ásia. A fase classificatória das Américas começará em 10 de outubro, e reunirá 24 atletas de nove países diferentes. E pra completar, haverá transmissão ao vivo do torneio nas redes sociais do Ronaldinho Gaúcho e da eLiga Sul!

Em breve divulgaremos mais detalhes!

 

Bola do Argentinão confirmada em PES 2019

Depois do lançamento do PES 2019, muita gente meteu o pau na Konami por alguns motivos, entre eles a ausência de placares/scoreboards reais e da bola do Campeonato Argentino.

Na época, eu falei que os placares, as bolas de cada campeonato tinham regras diferentes… Mas a galera, como fãs apaixonados, não liga pra isso, quer ver o resultado (eu não os condeno por isso).

É, mas no fim de semana veio a boa notícia. Em seu Twitter, Robbye Ron (Gerente de Comunidades PES nas Américas), cravou: “Os direitos da bola não são da Super Liga Argentina. Acamados de conseguir esses direitos através da Adidas. A bola chegará em breve”.

Não tem jeito, galera. Tanto aqui no Brasil como no resto da América Latina, licenciamento é uma coisa complicada, e a equipe do André Bronzoni precisa fazer um trabalho de formiguinha pra conseguir trazer as coisas que os fãs querem.

Vamos ter um pouco mais de paciência que eles vão conseguir trazer tudo o que queremos!

 

Copa América chegando na franquia PES?

Uma notícia interessante chegou nos últimos dias, e também é relativa a licenciamento. A empresa Dentsu com sede em Tóquio, através de seu presidente Toshihiro Yamamoto, adquiriu junto a Conmebol o direito exclusivo de exploração da Copa América 2019, que será realizada no Brasil.

A Dentsu poderá negociar os direitos comerciais globais do torneio, incluindo os direitos de marketing, vendas de patrocínio, direitos de transmissão, direitos de licenciamento, direitos de jogos, etc.

Será que a Konami vai avançar pra cima dessa licença? Se seguirmos a lógica de que a Konami vem se enraizando aqui nas Américas em termos de licenciamento, há grandes possibilidades…

 

Estão deixando a gente sonhar…

Bem, todos sabemos que um dos sonhos do André Bronzoni, além de licenciar o brasileirão 100%, é trazer de volta a Copa Libertadores à franquia Pro Evolution Soccer. E parece que esse sonho está perto de se concretizar.

Antes de mais nada, deixem eu esclarecer: sob hipótese alguma a Libertadores chega a PES 2019, a chance é zero. Dito isso, vamos seguir.

Como lemos no tópico anterior da matéria, a Conmebol está entregando a parte de licenciamento de seus torneios nas mão da empresa japonesa Dentsu, a começar pela Copa América 2019. Dito isso, correndo tudo bem, essa mesma empresa deverá negociar os direitos de outros torneios da Conmebol, dentre eles a Libertadores.

Assim, essa receita que tem Conmebol + Dentsu (empresa japonesa) + Konami (empresa japonesa) + André Bronzoni, fatalmente terá como resultado a volta da Liberta ao Pro Evolution Soccer.

E vocês, estão levando fé? Escrevam nos comentários!

Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para [email protected], ok?

>>>> Saiuuuuu a v1 do of do Vinny para PES 2019 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : André BronzoniCopa AméricaDestaqueeliga sulKonamilibertadorespes 2019Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2019Ronaldinho GaúchoSuper Liga Argentina
Edu Suliano

The author Edu Suliano