close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2019!

Fãs irritados com a versão Steam

É, brothers, PES 2019 é um baita jogo mas, infelizmente, sempre acontece algo inusitado para deixar os fãs tiriricas da vida. E, infelizmente, quase todos os anos a versão que mais dá problema é a Steam.

O erro code VNBP733, que impede os fãs de fazerem login no server do PES 2019, está deixando muita gente bem P da vida. O jogo foi liberado na Steam em 29 de agosto e, até hoje, muitas pessoas ainda não conseguiram logar nos servidores.

Imagine você gastar R$ 200 num jogo e, durante uma semana, não conseguir utilizá-lo? Isso teve duas consequências bem ruins para a Konami:

  • Muita gente devolveu o jogo e pediu restituição do valor pago;
  • Apenas 34% das avaliações de PES 2019 na Steam são positivas.

Poxa, sabemos que fazer um jogo AAA não é fácil, que problemas acontecem… Mas na Konami acontecem com uma frequência muito maior, em relação a outros jogos. Como pode a versão PC ser lançada com o online quebrado, gente?

A Konami precisa entender que, tão importante quanto investir no marketing e na pré-venda, investir no pós-venda também é essencial. E isso não vem acontecendo, ou se está não está dando resultado.

Uma pena, PES 2019 é um baita jogo…

 

PES 2019 no Metacritic

Uma coisa que a maioria dos fãs concordam é que, definitivamente, PES 2019 é superior ao PES 2018 (se alguém não concordar, sinta-se à vontade para discordar nos comentários). Olhando e comparando as notas dos dois jogos no Metacritic, podemos tirar algumas conclusões interessantes. Vejam a imagem abaixo:

Pela avaliação dos fãs, PES 2019 está acima do 2018, são 7.5 contra 7.1, e isso mostra claramente o que eu afirmei acima: a maioria dos fãs consideram o PES 2019 superior.

O curioso é a nota dos críticos, que reflete a média das notas dadas pelos reviews de sites especializado: para eles, PES 2018 é superior, são 83 pontos contra 79.

Brothers, vocês sabem o que é isso? Simplesmente, muitos desses “especialistas” não avaliam o jogo em si, apenas estão dando uma nota pior para PES 2019 pela perda da Champions!

É, rapaz… Esperem sair o FIFA 19, que é a mesma bosta há anos, que eles vão dar 99.

 

Data pack 2 de PES 2019

Galera, a DLC 2.0 de PES 2019 já tem data pra sair: na última semana de outubro. Embora eu já tenha a data certa, vocês sabem que tenho como política não divulgar coisas que atrapalhem os planos de marketing da Konami, certo?

Essa DLC será robusta e, por isso, teremos que esperar quase dois meses por ela. Teremos estádios, atualizações diversas, nova(s) liga(s)… Assim, ela vai requerer um cuidado maior para o seu lançamento.

Os times do Brasileirão deverão sofrer algumas modificações e melhoras, só nos resta rezar para que o São Bronzoni opere um dos seus milagres.

 

Bônus pra galera!

Pra fechar a matéria de hoje, um vídeo bônus de uma partida entre eu e o Charlão Paim!

Quem puder se inscreve lá no canal!

Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para [email protected], ok?

>>>> Lançada a V11 final do option file Vinnyextreme PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : André BronzoniDestaqueKonamipes 2019Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2019
Edu Suliano

The author Edu Suliano