close

Sufocando os derrubadores e os próximos patches da Webrothers para PES 2015

Falae, brothers, tudo de boa? No post de hoje falaremos de derrubadores, Master League e patches! Vamos ao que interessa?

Um assunto que rende todos os dias nos comentários se refere aos derrubadores; todos que jogam os modos online sofrem com os cheaters, que derrubam a partida, vencem da gente e ainda diminuem a nossa cortesia. Definitivamente, esse é o maior problema do online do PES 2015. Mas e então, o que a Konami pode fazer para reverter isso? Um dos nossos leitores, Adriano Luz, deu as seguintes sugestões para minimizar esse problema:

.
PES já tem um sistema de cortesia e punição, mas ele ainda não está totalmente adaptado
.
Pegaremos ele como base, o jogo separa numa sequencia de 10 partidas para serem analisadas (obviamente o jogador nunca deverá saber quando começa ou termina essa sequencia);
.
Numa sequencia de 10 partidas se o jogador atingir 3 quedas de conexão ele terá a sua cortesia diminuída em um nível, ele só voltará a ter a sua cortesia aumentada se completar uma sequencia de 10 jogos sem desconexão.
.
No contexto do myclub a primeira desconexão da sequencia de 10 partidas acarreta em perder 1 jogo de contrato para todos os jogadores do elenco. Na segunda desconexão o cada jogador do elenco perderá 1 jogo de seu contrato e os demais jogadores a lista de todos jogadores contratados também perderão 1 jogo. Na terceira desconexão todos os jogadores do elenco e da lista perderão 2 jogos do seus contratos. Essa mesma punição será aplicada nas quedas de conexão posteriores.
.
Além das punições, alguns critérios de desconexão merecem ser ajustados, se a partida estiver empatada logo não há desconexão intencional assim a partida é anulada e ninguém é punido. Quando houver diferença no placar quem está vencendo jamais desconectará a partida intencionalmente, logo, a partida é anulada e o vencedor não sofrerá punição, já o perdedor sim, terá uma desconexão adicionada a sua sequencia. Estes casos servem apenas para desconexão onde é impossível se determinar o culpado.
.
Em partida que você está vencendo e o adversário literalmente puxa o cabo, ao invés de interromper a partida, o jogo poderia ser finalizado pela CPU no lugar do jogador fujão, e seu resultado seria considerado como partida normal (com bonificação total e sem ser considerada desconexão). Já o derrabador fujão teria mais uma desconexão adicionada a sua sequencia.
.
Por fim, se o jogador tiver uma rede muito ruim e acumular 5 desconexões não intencionais (vencendo ou empatando) ele sofreria as mesmas sanções das desconexões intencionais.
.
Viu só? solução existe e não é necessário investir zilhões de dólares em servidores ultra modernos, se você tiver regras que tornem a desconexão um mal negócio trapaceiros logo sumirão.

 

 

Viram? Alguns pontos merecem ser questionados. No caso do empate e a partida ser desconectada, isso levará aos derrubadores cancelarem todas as partidas que estiverem empatadas, eles se focarão na vitória. Se você estiver perdendo de 2 x0 e empatar, o cara com certeza irá derrubar a partida! E como a Konami determinará se a desconexão foi intencional ou não? Isso não é possível de ser verificado 100%… é necessária muita experimentação e know how para determinar isso… Logo, não é tão fácil quanto parece.

Na minha opinião, complementando essa sugestão do Adriano, a Konami deveria considerar criar um inicializador, um seletor, um programa que rode enquanto o PES 2015 está sendo executado. Assim, esse programa agiria como um Spyware, detectaria atividades paralelas ao PES que consomem a conexão. Assim, só assim, poderia ser possível detectar derrubadores 100% (ou 99,9 %).

Vamos aprofundar essa discussão; quando eu achar que temos um texto legal, enviarei para a Konami, combinado? Então, comentem muito sobre isso e deem sugestões adicionais!


Outra coisa que muita gente pergunta é sobre o tradicional patch da Webrothers para PC que, há anos, chega pra alegria da galera. Bem, para começar, o Edu se aposentou das edições; era ele quem montava, estruturava o patch e coordenava os esforços dos editores. Com a saída dele da equipe de edição (para se dedicar ao site que vocês conhecem), uma nova equipe foi formada, editores que antes tinham tarefas simples de editar faces e kits, agora estão aprendendo a fazer um patch do zero. Assim, é natural que o patch demore um pouco mais para sair. E não pensem que a qualidade vai cair, pois os novos editores são os melhores do Brasil (Cosme Vinícios, Lucas Ariel, Tavin, Dan, etc). Quem não conhece a qualidade dos nossos patches, veja os vídeos abaixo:

[youtube id=”EncDQVS3afA” width=”600″ height=”350″]

[youtube id=”_LsSnay86Ic” width=”600″ height=”350″]

[youtube id=”ylBeNokxxV0″ width=”600″ height=”350″]

[youtube id=”ptLgnupEpnA” width=”600″ height=”350″]

Viram o nível de qualidade? Bom relembrar né? Já são mais de 10 anos editando, muita água já rolou desde o PS2… Logo, imaginem a responsabilidade dessa molecada, o nível de qualidade que eles tem que manter! Então, vamos confiar que a espera vai valer a pena, eu garanto!

Além da nostalgia trazida pelos vídeos, podemos ver que a Webrothers não caiu de para-quedas no mundo do PES. Fazemos isso tudo por paixão ao Winning Eleven, somos a Webrothers, os Winning Eleven Brothers, irmãos unidos pela paixão pelo Pro Evolution Soccer. Não baseiem suas críticas e opiniões quanto à franquia e à Konami baseados em malucos que existem por aí. Confiem em sites como o nosso que tem, como única motivação, o amor ao PES/WE.

Um abraço e #OCampoÉNosso

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

ENTRE NA PES LEAGUE COPA LIBERTADORES CLICANDO NO LINK http://bit.ly/WeB-PESleague

RESOLVA SEUS PROBLEMAS DE CONEXÃO NO PES 2015 CLICANDO AQUI

Webrothers Site – https://www.we-brothers.net/
Webrothers Forum – https://www.we-brothers.net/forum
Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam
Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam
Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea

 

Tags : DestaqueDLCGameplayKonamiLiga MasterLucassiasMaster Leagueoption filepatchPCPES 2015Playstation 4Pro Evolution SoccerPro Evolution Soccer 2015PS2PS3PS4WebrothersWinning Elevenxbox 360Xbox One
Edu Suliano

The author Edu Suliano