Sugestões para melhorar o Pro Evolution Soccer – parte 1

Sugestões para melhorar o Pro Evolution Soccer – parte 1 Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer! Hoje começa uma série de 5 posts que darão dicas para a Konami melhorar o nosso amado PES. Esse post foi feito pelo nosso amigo William Garcias Martins, que, ao final da série de posts, vocês poderão verificar o excelente trabalho. Depois de tudo pronto, vamos ver o que ficou faltando e enviar o dossiê para a Konami. Vamo que vamo! ATMOSFERA DE JOGO e JOGABILIDADE CENA DE ENTRADA: Vista aérea do estádio (como em FIFA e na cena de entrada do Maracanã) Ter uma animação do narrador e do comentarista da partida (como em Madden NFL) Voltar a opção de saber o clima, temperatura do dia (como em PES 5) Voltar a opção do cara ou coroa (como no ISS 3) Técnicos das duas equipes se cumprimentando antes de iniciar a partida (como em FIFA World Cup 2014™) TORCIDAS: Assim como o FIFA, a EA representa fielmente as torcidas, tanto em gestos como em cantorias como por exemplo na torcida do Manchester City, o PES poderia implementar isso, e já que o foco da franquia é aparentemente o Brasil, poderia representar algumas torcidas como:

  • A Guarda Popular, do Inter com as suas inconfundíveis barras atrás do gol (meios tímidas/extintas depois da reinauguração do Beira-Rio).
A Geral do Grêmio também com suas faixas atrás do gol. Mancha Verde, do Palmeiras Tem várias torcidas que poderiam ser inclusas do jogo, isso daria uma dinâmica e a as torcidas não ficariam sempre iguais. TÉCNICOS: adicionar técnicos reais, com algumas animações deles durante o jogo, poder interagir com eles nas comemorações, sentar as vezes no banco de reservas (não ficar o tempo todo de pé), movimentação mais realista na beira do campo.   RESERVAS: Jogadores reais sentados no banco de reservas (como em FIFA) No segundo tempo ir pro aquecimento na beira do campo (como no modo treino do PES 2011) ÁRBITROS: Voltar os 4° árbitros mostrando o tempo de acréscimos das partidas (como em ISS 3)   ***Opcional*** – Corrigir as cutscenes dos árbitros, nas quais eles tiram o carretão vermelho do bolso da camisa, ao contrário da realidade, onde eles tiram do balão se trás do calção (como em FIFA). Adicionar o spray do juiz para a sinalização da barreira, mas melhorado em relação ao FIFA já que isso só é utilizado só depois que a barreira é formada. GANDULAS: Menos cortes quando a bola sai de campo, colocando gandulas atuando repondo a bola em jogo, ou dando a bola para os jogadores cobrarem o escanteio, tiro de meta, lateral, etc. (como em FIFA)   GRAMADO: Um gramado mais dinâmico, com danos pelas pisadas e carrinhos (como em FIFA).    UNIFORMES: Mais opções de uniformes para os goleiros, não apenas um (como em Winning Eleven 2002). A volta da possiblidade selecionar cada parte do kit para diferenciar do outro time (como em PES 5).   Continua em breve…   
Bem, brothers, essa é a primeira parte do post, que será dividido em 5 partes. Olhem como tem coisas não só das versões passadas do PES/WE, mais coisas simples também do Fifa que faltam, ainda, no PES 2016. Comentem bastante, ok? E pra terminar o post de hoje, mais um vídeo do nosso parceiro, Meu Eterno PES: [youtube id=”AT2xIp4VwBI” width=”600″ height=”350″] Um abraço a todos e #OCampoÉNosso #WeWillRockYou #AmeoPassadoJogueoFuturo MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS! DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO! ENTRE NA PES LEAGUE COPA LIBERTADORES CLICANDO NO LINK http://bit.ly/WeB-PESleague RESOLVA SEUS PROBLEMAS DE CONEXÃO NO PES 2016 CLICANDO AQUI Webrothers Site – http://www.we-brothers.net/ Webrothers Forum – http://www.we-brothers.net/forum Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea]]>