close

Sugestões para melhorar o Pro Evolution Soccer – parte 2

Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer!

Bem, hoje vamos para a parte 2 de “Sugestões para melhorar o Pro Evolution Soccer”, análise elaborada pelo nosso amigo pelo nosso amigo William Garcias Martins. Não vou me alongar muito nas partes, para que os posts sejam dinâmicos e vocês tenham a possibilidade de comentar cada item, ok? Não deixem de comentar bastante!

Continuando:

SUBSTITUIÇÕES: Mostrar a animação do jogador entrando no intervalo, quando você trocar um jogador, aparecer o técnico o chamando, e ele indo outro aquecimento recebendo instruções do técnico.

Em torneios e jogos amistosos, poder 11 substituições.

GOLEIRAS: As redes do gol tem que ser igual (exatamente um Ctrl C+ Ctrl V) do jogo Football Kingdom, elas são as melhores de redes da história de um jogo de futebol, tanto no estilo como na movimentação delas. Mais variações da rede, como por exemplo, rede triangular, retangular, mais solta, mais firme, malha da rede, cor. Ter um som audível quando ou bate na trave.

PÊNALTIS: Um mudança drástica no estilo da cobrança de pênaltis, se tiver que ser igual o do FIFA, que seja, mas tem que ser aperfeiçoado e muito. A câmera poderia ficar do mesmo jeito, não com aquela câmera atrás do jogador (como em PES 2011).

REGRAS DE JOGO: Puxões de camisa (como em PES 2009),

Toque de mão (como em FIFA)

Fair play com bola ao chão (como em FIFA)

Isso é uma coisa que eu duvido que eles coloquem, e nem vou criticar se não colocarem, porque é da entidade FIFA, que o jogo leva o nome, então talvez seja algo impossível, mas… seria a linha de definição de gol que foi usada no Copa e foi usada primeira vez num estádio que está presente no PES, que foi o Beira-Rio, no jogo França X Honduras.

Tempo continuar rodando enquanto a bola não estiver em jogo, isso abriria a possibilidade de até um cartão amarelo ao jogador quando ele estiver fazendo cera para ganhar tempo.

BOLAS PARADAS: Tirar aquela irritante guia que é um dos maus remanescentes do infeliz PES 2014. No modo treino, OK, em partidas, nem pensar. Poder aperta o L1, a barreira dá uns passos para frente.

COMEMORAÇÕES:  Sistema de comemoração de gol precisa ser melhorado. Primeiro, a animação de corrida às vezes faz o jogador abaixar a coluna de modo muito estranho, o que deve ser arrumado. Além disso, os outros jogadores formam uma fila horrível atrás de você, parecendo zumbis.

Ainda quanto às comemorações, é necessário adicionar uma comemoração para gols nos últimos minutos de jogos importantes como dérbis e finais. Um ótimo exemplo é a comemoração do Agüero no gol que deu o título da Barclays ao City.

Por último, a comemoração com os reservas que estava no PES até o 2013 deve voltar, sendo só você correr em direção ao reservas (que devem estar aquecendo a beira do campo). E adicionar a opção de comemorar com o técnico também.

LESÕES: Quando um jogador se lesiona, aparece uma animação da entrada da maca para retira-lo de campo (como em PES 5), e aparecer os médicos tratando o jogador lesionado.

CLIMA: Dia, fim de tarde (voltar), noite, chuvinha, chuvarada, neve, neblina, passagem de tempo (começa dia termina noite).

REPLAYS: Os replays do PES, infelizmente são ridículos, nem os PES de PS2 tinham replays tão confusos como esses do PES 2016, tu fica sem entender o lance, não consegue ver o posicionamento do goleiro, dos jogadores, tu não entende direito nem onde está a bola, então tem que ser arrumado, e ficar parecendo com uma transmissão de TV, não é isso que eles querem para vencer o FIFA? Então tem que começar pelos mínimos detalhes.

Tirar ao final de todos os replays, o replay controlado, tira o realismo, o melhor fazer o que a EA faz, ela nos replays normais ele deixa em “segredo” para abrir essa opção, só apertando o [] ou X.

GOLEIROS: Implementar voos mais realistas, melhorá-los também para defender remates em rasteiro no 1 contra 1, aumentar a velocidade dos pulos nos chutes rasteiros, tem horas que parecem numa velocidade bem inferior ao normal (melhor solução seria fazer a captura de movimentos com um GOLEIRO bom, tipo Neuer ou Buffon, igual a EA fez com o Tim Howard).

Continua em breve… 


Comentem bastante e, pra fechar, mais um vídeo do nosso parceiro, Meu Eterno PES!

[youtube id=”bY8n3ErCMEE” width=”600″ height=”350″]

Um abraço a todos e #OCampoÉNosso #WeWillRockYou #AmeoPassadoJogueoFuturo

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

ENTRE NA PES LEAGUE COPA LIBERTADORES CLICANDO NO LINK http://bit.ly/WeB-PESleague

RESOLVA SEUS PROBLEMAS DE CONEXÃO NO PES 2016 CLICANDO AQUI

Webrothers Site – https://www.we-brothers.net/
Webrothers Forum – https://www.we-brothers.net/forum
Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam
Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam
Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea

Tags : DestaqueKonamiPES 2016Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2016WebrothersWinning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano