close

Sugestões para melhorar o Pro Evolution Soccer – parte 3

Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um  post sobre Pro Evolution Soccer!

Bem, hoje vamos para a parte 3 de “Sugestões para melhorar o Pro Evolution Soccer”, análise elaborada pelo nosso amigo pelo nosso amigo William Garcias Martins. Não vou me alongar muito nas partes, para que os posts sejam dinâmicos e vocês tenham a possibilidade de comentar cada item, ok? Não deixem de comentar bastante!

Continuando:

MODOS DE JOGO
MASTER LEAGUE
EDIÇÃO: Um estilo de edição do treinador modificado e mais completo, podendo editar a face, o cabelo, a roupa do seu técnico, tendo vários estilos, tanto do time quanto ternos.


INICIO DA CARREIRA: Mais realismo ao assinar com um novo clube. Primeiro você deve ser informado que há interesse do clube, e os clubes interessados devem aparecer em lista, como abaixo:

Você então deve escolher em qual clube se interessa. Então, deve haver uma reunião (cutscene interativa) com representantes do clube para acordo de salários, objetivos e cláusulas do contrato.


Depois, uma entrevista coletiva com o presidente do clube lhe apresentando à imprensa, com opções de respostas (A cutscene deve ser exatamente igual ao PES Management, de 2006)

PRÉ-TEMPORADA, COMISSÃO TECNICA E TREINAMENTOS: Uma conversa com os jogadores se apresentando na pré-temporada e os objetivos propostos.


Poder montar sua própria comissão técnica, com auxiliar técnico, preparador físico, preparador de goleiros, médico, etc.

Ter uma opção de ficar assistindo umas cenas do treinamento da equipe (aquecimento, chutes a gol, corridas, coletivos, conversas com técnico e com a comissão técnica, etc.)

Ter torneios amistosos de pré-temporada

No dia das partidas, o seu auxiliar técnico dar informações sobre o time adversário, como ele joga, as táticas, os pontos fortes e fracos do time, o craque da equipe.

ENTREVISTAS: Antes de jogos importantes, você ter uma entrevista coletiva para falar sobre o jogo. Ao final de cada partida, uma breve entrevista coletiva sobre como foi o jogo. (Nesse caso a cutscene pode ser como em PES 2012 e PES 2013.

ESCRITORIO: O escritório pode ser uma imagem do seu técnico. Caso um jogador seu o procure para conversar (exemplo: pedindo lugar no time titular, sobre salários, pedir um número da camisa) ter a possibilidade de respondê-lo. Ter um desafio proposto pelo presidente do clube, como por exemplo não receber cartão numa partida


Continua em breve… 


Comentem bastante e, pra fechar, mais um vídeo do nosso parceiro, Meu Eterno PES!

[youtube id=”dx-U7ZmSImI” width=”600″ height=”350″]

Um abraço a todos e #OCampoÉNosso #WeWillRockYou #AmeoPassadoJogueoFuturo

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

ENTRE NA PES LEAGUE COPA LIBERTADORES CLICANDO NO LINK http://bit.ly/WeB-PESleague

RESOLVA SEUS PROBLEMAS DE CONEXÃO NO PES 2016 CLICANDO AQUI

Webrothers Site – https://www.we-brothers.net/
Webrothers Forum – https://www.we-brothers.net/forum
Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam
Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam
Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea

Tags : DestaqueKonamiPES 2016Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2016WebrothersWinning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano