close

Todos os detalhes das finais da Copa Playstation de PES 2016

Falae, Brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer!

No último fim de semana aconteceu, na sede do Google (São Paulo-SP), a final da Copa Playstation de Pro Evolution Soccer 2016. Essa Copa é também a final da PES League Brazil, ou seja, é como se fosse a final da Liga Brasileira de PES (oficial da Konami).

O torneio, que assegura ao campeão uma vaga no mundial de PES a ser realizado em Milão-ITA, paralelamente à final da Uefa Champions League. Vale lembrar que o Brasil persegue esse título, já tendo chegado perto com A. Black e com o Felipe mestre.

Nessa edição 2016, tivemos uma final entre duas feras do PES: Válber Lacerda, atual campeão do torneio, e Guilherme Fonseca, o Gui Fera, bicampeão brasileiro de PES. Entretanto, foi o Guifera que levantou o caneco, num agregado de 3×2 pra cima do Válber: “A primeira partida das finais foi o primeiro jogo que eu saí perdendo. Ele conseguiu segurar a vantagem de 1 x 0, mas eu me concentrei, fiz os gols no segundo jogo e me sagrei campeão. “, disse Gui.

Já Válber, lamentou: “Passei o mês todinho treinando, fiz mais de mil partidas online. Na final, faltou sorte. É coisa de jogo, acontece. Mas estamos bem representados”.

O campeão completou depois: “É uma emoção que eu nunca senti antes, mesmo ganhando dois brasileiros, isso aqui era o meu sonho. Mas eu não vou só pra passear, vou pra buscar esse título pro Brasil”.

Vejam, abaixo, as duas partidas da final (by Última Ficha):

[youtube id=”_2qJ-XYQg0A” width=”600″ height=”350″]

[youtube id=”SR0YPJlXgaM” width=”600″ height=”350″]

Abaixo, vejam uma reportagem sobre o evento, feita pelo canal AF Gameplays:

[youtube id=”znh62yRF87k” width=”600″ height=”350″]

Vendo os vídeos das finais, vocês perceberão uma coisa que atrapalhou, e muito, a todos os jogadores: os narradores querendo aparecer mais que tudo e todos, enchendo, literalmente, o saco. Vejam o que disse o nosso amigo Felipe Mestre:

“Muitas pessoas querendo minha opinião sobre o evento e tal vou deixar aqui minha opinião pensei muito antes de colocar qualquer coisa aqui. Em primeiro lugar gostaria de parabenizar o Guilherme Fonseca pelo título e dizer que foi muito merecido pelo que jogou no dia !! Em relação aos narradores infelizmente extrapolaram o torneio era um torneio sério valendo vaga para disputar um torneio mundial em um tipo de evento em que sua concentração tem que estar 100 % no jogo para ganhar, só pra constar este não foi o motivo principal da minha derrota quero que isto fiquei bem claro aqui. Para quem estava assistindo deve ter sido muito legal mesmo confesso que no meio das partidas eu até dava risada do que eles falavam, ou seja você perde a concentração parecia mais um evento de Standup, mas fica aqui meu boa sorte ao Guilherme Fonseca e que ele possa trazer o título par ao Brasil !!”.

E aí, vocês também ficaram de saco cheio dos narradores? Polêmico isso, heim!

Fiquem, abaixo, com as fotos oficiais do evento:

Um abraço a todos e #OCampoÉNosso #WeWillRockYou #AmeoPassadoJogueoFuturo

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

ENTRE NA PES LEAGUE COPA LIBERTADORES CLICANDO NO LINK http://bit.ly/WeB-PESleague

RESOLVA SEUS PROBLEMAS DE CONEXÃO NO PES 2016 CLICANDO AQUI

Webrothers Site – https://www.we-brothers.net/
Webrothers Forum – https://www.we-brothers.net/forum
Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam
Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam
Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea

Tags : Copa PlaystationDestaqueKonamiPES 2016PES LeaguePro Evolution Soccerpro evolution soccer 2016WebrothersWinning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano