Trapalhadas da Konami comprometendo as vendas de PES 2016 e novidades no myClub

「myClub」 O serviço de microtransações está agora disponível [2015/12/09] Ele havia sido suspenso, mas o serviço de microtransações 「MyClub」 Coin começou novamente. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado. Além disso, a galera que comprou suas moedas na PSN e não haviam recebido, também tiveram seu problema resolvido: [UPDATE] As moedas myClub / bônus não fornecidas após 07 de dezembro [2015/12/09] A questão que as moedas MyClub compradas na PlayStation Store e os itens de bônus especiais não tinha sido refletidos imediatamente no jogo após 7 de dezembro, e isso foi resolvido pela manutenção temporária de hoje. Nossas profundas desculpas por qualquer inconveniente causado. Pra vocês verem né? Quando são bugs do jogo em si, a Konami demora 45 dias pra corrigir… Mas quando meche no bolso deles, em 1 dia eles resolvem… Brincadeira!


Também foi resolvido o problema em que as partidas do myClub eram canceladas após a expulsão de certo número de jogadores, dispositivo amplamente usado pelos bugueiros de plantão: As partidas do myClub podem ser abandonadas por expulsão jogadores [2015/12/09] O problema ocorria quando partidas em MyClub às vezes eram abandonadas por expulsão de jogadores. Isso foi resolvido pela manutenção temporária em 2015/09/12. Nossas profundas desculpas por qualquer inconveniente causado. Menos um artifício para os derrubadores!
  Outra coisa divulgada pela Konami foi o encerramento dos bônus da versão demo de PES 2016: PES2016: encerramento dos bônus da versão Demo[2015.12.10] Os bônus da versão Demo no valor de 10000GP que podem ser usados no myClub serão encerrados para jogadores que tiverem atendido às condições abaixo até 13/1/2016. ・Concluiu 1 partida e chegou à página de resultado enquanto conectado ao servidor online ・Concluiu um tutorial com o time original na versão comprada A manutenção regular do dia 14/1/2016 indicará o fim desses bônus.
Os japas também lançaram uma promoção para quem quer aumentar o número de slots do seu time no myClub, dando um desconto de 50%: Aumente seu time![2015.12.10] Campanha de 50% de desconto no preço de mais espaços de jogadores! Não perca esta chance de aumentar seu time! 10/12/2015 8:00(UTC) – 17/12/2015 4:00(UTC) *Este período pode ser forçado a mudar pela manutenção.
  Finalmente temos um empresário descente no myClub. O novo agente trás as estrelas da fase de grupos da UEFA Champions League. Leiam os detalhes: A aguardada 1ª campanha da UEFA Champions League![2015.12.10] Cansou de esperar? A primeira campanha da UEFA do PES2016, a Campanha da UEFA Champions League, está chegando! Muitos eventos vão acontecer, como o empresário especial que recruta jogadores dos 16 times da segunda fase e também as competições que dão esse empresário especial! Aproveite a UEFA Champions League no PES2016! ・Empresário especial ・Lista de técnicos ・Copa de desafio CONTRA O COMP ■Período 10/12/2015 8:00 (UTC) – 17/12/2015 4:00 (UTC) *Este período pode ser forçado a mudar por conta da manutenção. ■Empresário especial: ASTROS da FG da UEFA Champions League Serão escolhidos jogadores que tenham pontuação geral de 75, ou mais, dos 16 clubes que passaram da fase de grupos da UEFA Champions League. Além disso, um empresário especial que só pode ser usado uma vez está chegando. Ele oferece a garantia de recrutar um jogador com geral de 80 ou mais. *Menu do myClub [Contrato] – [Empresário especial], pressione [Lista de alvos] na lista de empresários especiais para confirmar a lista de jogadores disponíveis em cada um. ■Lista de técnicos 9 grandes técnicos que treinam os 16 times classificados estarão na lista! ■Copa do desafio CONTRA O COMP Você pode conseguir o empresário de [ASTROS da FG da UEFA Champions League] como recompensa inicial se vencer qualquer um dos 16 times que chegaram às oitavas de final da UEFA Champions League Não deixem de compartilhar a experiência de vocês com esse empresário!
Bem, durante a semana a Sony divulgou a lista de jogos mais vendidos na PSN em Novembro de 2015. Vamos ver os números? Bem, olhando os números, uma conclusão é óbvia: PES 2016 teve suas vendas muito prejudicadas depois dos erros seguidos da Konami, que deixou a base de fãs furiosa e, infelizmente, isso repercutiu entre os gamers. Falando das vendas no PS4, PES 2016 não aparece nem entre os 20 primeiros, enquanto Fifa 16 está na liderança. Além dos erros da Konami, essa plataforma também foi prejudicada devido ao fato da Konami ter prometido os option files pra essa plataforma e não ter cumprido. Já no PS3, PES 2016 figura na 14ª posição, enquanto o concorrente também lidera a tabela. Bem, acho que fica claro como as trapalhadas da produtora japonesa comprometeram as vendas de um produto que tinha tudo para ser um grande sucesso. Vamos ver se, com a chegada da DLC 2.0 e o Maracanã, as vendas em dezembro são alavancadas. Que sirva de lição para os produtores de PES 2016. Os fãs merecem mais respeito e carinho. Um abraço a todos e #OCampoÉNosso #WeWillRockYou #AmeoPassadoJogueoFuturo MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS! DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO! ENTRE NA PES LEAGUE COPA LIBERTADORES CLICANDO NO LINK http://bit.ly/WeB-PESleague RESOLVA SEUS PROBLEMAS DE CONEXÃO NO PES 2016 CLICANDO AQUI Webrothers Site – http://www.we-brothers.net/ Webrothers Forum – http://www.we-brothers.net/forum Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea]]>