Tudo sobre a parceria entre Konami e Liverpool no PES 2017

Bem, vamos começar a esclarecer algumas coisas. A Konami, nessa parceria, anuncia que o time será fielmente reproduzido em PES 2017, incluindo aparências dos jogadores, player ID e team ID.

A Konami também confirma que teremos o estádio ANfield e, inclusive, o maravilhoso hino do clube, You’ll Never Walk Alone: Vale lembrar que o estádio não virá na versão original do jogo, mas através de DLC grátis.
Bem, antes de esclarecermos mais coisas sobre a parceria, vejam a nota oficial da Konami: A Konami Digital Entertainment Co., Ltd. tem o orgulho de anunciar que assinou uma Parceria Premium com o famoso clube inglês Liverpool FC. O Liverpool FC, fundado em 1892, ganhou a UEFA Champions League 5 vezes e foi campeão inglês 18 vezes. Este será o segundo clube inglês a juntar-se ao nosso novo título, depois do Arsenal FC. Com este acordo, o PES 2017 -Pro Evolution Soccer-, cujo lançamento está previsto para 15 de setembro de 2016, irá incluir conteúdos como a recriação do uniforme oficial, o estádio do clube, “Anfield”, no seu novo design pós-remodelação (*), e o hino do clube “You’ll Never Walk Alone”(*). Estas medidas foram pensadas para criar a melhor experiência possível com o Liverpool FC, conhecido entre os adeptos como os “Reds”. O conceito nuclear do nosso título, “Control Reality”, faz com que seja possível reproduzir o estilo de jogo compacto e veloz do Liverpool FC. Com a nova função “Instruções Avançadas”, o estilo de jogo do Liverpool FC em que vários jogadores recuperam a bola numa posição avançada, a “Contrapressão”, adotada pelo treinador J.KLOPP, será reproduzido dentro do jogo. Além disso, antigas estrelas vão aparecer no jogo enquanto “Lendas”. Há muitas novidades planeadas para gerar diversão e entusiasmo aos adeptos de futebol. Iremos atualizar as informações no nosso website oficial, por isso fiquem atentos. (* Distribuição prevista no pacote de dados gratuito após o lançamento) Na coletiva de imprensa de anúncio da parceria, Jonas Lygaard, Diretor Sênior de Marca e Desenvolvimento de Negócios da Konami Digital Entertainment BV, disse que “A KONAMI está empenhada em trabalhar com o melhor do futebol moderno, e o Liverpool Football Club é o parceiro perfeito”. “Com sua rica história, enorme base de fãs e estilo dinâmico de jogo implementado pelo técnico Jürgen Klopp, e a enorme base de fãs, estamos ansiosos para trabalhar em conjunto para garantir que este fantástico clube esteja perfeitamente reproduzido no PES 2017 e todos os outros títulos PES incliseve em plataformas móveis. Nós teremos acesso inigualável para trabalhar com o Liverpool Football Club para garantir que seus jogadores sejam trazidos à vida em nossos produtos, e também iremos trabalhar em conjunto em futuras parcerias promocionais também.”, completou ele. Billy Hogan, Diretor Comercial, Liverpool FC, afirmou: “Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Konami, cuja atenção aos detalhes irá certificar que o Liverpool FC estará bem representado e vai nos ajudar a continuar a cooperar com os nossos fãs em nova e emocionante. A capacidade da Konami, para produzir jogos de futebol realistas que caracterizam jogadores que tanto na aparência e movimentos de seus homólogos da vida real é incrível. Nós não podemos esperar que os nossos fãs vejam os Reds alinhar no novo jogo em toda a sua glória “.
Pes 2017, além do Liverpool e o Anfield, trará também lendas do clube inglês como Robbie Fowler, Ian Rush e Michael Owen!
Falando de exclusividade, ela não existe nesse caso. Tanto o Liverpool quanto o Anfield estarão presentes em Fifa 2017. Lembrando que, assim como a parceria com o Barcelona, a do Liverpool tem duração de 3 temporadas.
Bem, na Gamescon teremos novos anúncios de licenças, incluindo de novos clubes parceiros. Todos apostam no Milan, e muitos rumores surgem nessa direção.
Digo e repito: sou totalmente contra essas parcerias como estão sendo conduzidas, com o linha principal da política de licenciamento do PES. Essas parcerias seriam extremamente bem vindas se fossem complementares ao licenciamento de ligas. Se continuarmos assim, teremos apenas 2 ou 3 times licenciados em cada liga… O que mais me deixa nervoso é que a EA, não gasta nem metade do que a Konami gastou nessas parcerias, para licenciar ligas inteiras! Sou contra, contra, contra. E ACHO BURRICE!
Rumores fortes apontam que a Konami fechou com  a Serie A, o campeonato italiano. Ele, segundo rumores, viria sem sua logo oficial em Fifa 17:
Fiquem ligados que teremos mais novidades a qualquer momento. Um abraço a todos e #controlreality #OCampoÉNosso #WeWillRockYou #AmeoPassadoJogueoFuturo MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS! DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO! ENTRE NA PES LEAGUE COPA LIBERTADORES CLICANDO NO LINK http://bit.ly/WeB-PESleague RESOLVA SEUS PROBLEMAS DE CONEXÃO NO PES 2016 CLICANDO AQUI Webrothers Site – http://www.we-brothers.net/ Webrothers Forum – http://www.we-brothers.net/forum Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea]]>